• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Questão 02. Explique o porque cada verba rescisória calculada é devida. Questão 03. Faça a contabilização das verbas rescisórias e de seus respectivos pagamentos para a empresa Minerva Ltda, trazendo os lançamentos contábeis necessários para a execução do processo. (Para fins didáticos, estamos considerando que a empresa não provisiona mensalmente as férias, o 13º salário e os respectivos encargos sociais, e que não há valores patronais a pagar).

  • Período

    01/08/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030


Questão 02. Explique o porque cada verba rescisória calculada é devida.
Questão 03. Faça a contabilização das verbas rescisórias e de seus respectivos pagamentos para a empresa Minerva Ltda, trazendo os lançamentos contábeis necessários para a execução do processo. (Para fins didáticos, estamos considerando que a empresa não provisiona mensalmente as férias, o 13º salário e os respectivos encargos sociais, e que não há valores patronais a pagar).

TERCEIRA ETAPA: ENVIO da atividade

Instruções:

1. Assista ao Vídeo Explicativo da Atividade M.A.P.A para ajudá-lo nesse processo de criação e desenvolvimento. O acesso se dá pelo item "AULAS AO VIVO/ VÍDEOS EXPLICATIVOS";
2. Baixe o arquivo "Formulário MAPA - Cont. e Legislação", disponível no MATERIAL DA DISCIPLINA, e preencha os campos solicitados, respondendo as questões elencadas;
3. Antes de enviar sua atividade, faça uma revisão de seus cálculos e certifique-se de que respondeu a todos os comandos solicitados;
4. Após revisar, salve o arquivo preenchido em seu computador, anexe no campo indicado “Sua resposta”, clique em “Responder” e, posteriormente em “Finalizar o questionário”;
5. Após o envio, não são permitidas alterações ou modificações. Logo, você tem apenas uma chance de enviar o arquivo corretamente;
6. Não são permitidas correções parciais no decorrer do módulo, ou seja, o famoso: “professor, veja se minha atividade está certa”. Isso invalida seu processo avaliativo. Lembre-se de que a interpretação da atividade também faz parte da avaliação;
7. Procure sanar suas dúvidas junto à mediação em tempo hábil sobre o conteúdo exigido na atividade, de modo que consiga realizar sua participação de forma satisfatória;
8. Atente-se ao prazo de entrega, evite envio de atividade em cima do prazo. Você pode ter algum problema com internet, computador, software etc., e os prazos não serão flexibilizados, mesmo em caso de comprovação.

Bons estudos!

 

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

Ae) Na conclusão, você precisa finalizar dando duas soluções para tornar as escolas integrativas mais inclusivas. Ou duas formas de manter as escolas inclusivas atualizadas ou melhorar seus atendimentos aos alunos.
22/08/2024
Integrare Academy

ATIVIDADE 1 - TAUT - TECNOLOGIA ASSISTIVA PARA A EDUCAÇÃO INCLUSIVA - 53_2024   Conforme estudado e constatado no livro da disciplina de Tecnologia Assistiva para a Inclusão. A escola, palco de diversas críticas, vive em constante paradoxo: por um lado, tem a função de acolher a diversidade, mas, por outro, segue um caminho oposto, […]

Passo 1 - Roteiro: 1) Definição de bullying e o impacto dele nas escolas. 2) Definição do fenômeno social escolhido (racismo, homofobia, machismo ou gordofobia). 3) Explique como esse fenômeno está associado ao bullying e como ele aparece nas escolas e na sociedade. 4) Proponha uma possível solução para tratar esse problema nas escolas.
18/07/2024
Integrare Academy

  Passo 1 - Roteiro: 1) Definição de bullying e o impacto dele nas escolas. 2) Definição do fenômeno social escolhido (racismo, homofobia, machismo ou gordofobia). 3) Explique como esse fenômeno está associado ao bullying e como ele aparece nas escolas e na sociedade. 4) Proponha uma possível solução para tratar esse problema nas escolas. […]

“(...) uma aula ou um encontro educativo tornar-se-á uma prática pedagógica quando se organizar em torno de intencionalidades, bem como na construção
07/10/2024
Integrare Academy

ATIVIDADE 1 - PRÁTICA PEDAGÓGICA: POLÍTICA E TRABALHO - 54_2024   “(...) uma aula ou um encontro educativo tornar-se-á uma prática pedagógica quando se organizar em torno de intencionalidades, bem como na construção de práticas que conferem sentido às intencionalidades. Será prática pedagógica quando incorporar a reflexão contínua e coletiva, de forma a assegurar que […]

A Administração de Recursos Materiais e Patrimoniais é uma Função da Administração Pública, que tem por objetivo assegura o fornecimento dos bens necessários à manutenção da operacionalização da produção.
22/08/2024
Integrare Academy

ATIVIDADE 1 - GPUB - ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS MATERIAIS E PATRIMONIAIS - 53_2024 Olá, estudante de Gestão Pública. A atividade proposta corresponde à Atividade de Estudo 1, da disciplina de Administração de Recursos Materiais e Patrimoniais. O objetivo desta atividade é aprofundar o entendimento sobre a nova legislação e as diretrizes para aquisições no setor […]

c) Utilizando apenas valores teóricos (Volume do cilindro: 50 cm³, densidade da água 1000 kg/m³, g=9,81 m/s², qual o empuxo neste cilindro?
07/05/2024
Integrare Academy

c) Utilizando apenas valores teóricos (Volume do cilindro: 50 cm³, densidade da água 1000 kg/m³, g=9,81 m/s², qual o empuxo neste cilindro?   d) Utilizando apenas dados de peso (valores fornecidos no dinamômetro na linha I, II, III e IV), quais os dois valores que podem ser encontrados para o empuxo neste cilindro?   e) […]

Etapa 2: Comente sobre quais os impactos dos custos diretos e indiretos QUESTÃO 02: Analise os custos diretos e indiretos: Analise com atenção cada um dos custos diretos e indiretos e comente como eles impactam na gestão de custos da empresa. E por fim comente sobre a fala da diretoria, se o maior impacto está realmente na mão de obra direta.
06/05/2024
Integrare Academy

Etapa 2: Comente sobre quais os impactos dos custos diretos e indiretos QUESTÃO 02: Analise os custos diretos e indiretos: Analise com atenção cada um dos custos diretos e indiretos e comente como eles impactam na gestão de custos da empresa. E por fim comente sobre a fala da diretoria, se o maior impacto está […]

1 2 3 … 1.562 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp