Os eventos podem ser classificados de acordo com o público que atingem e com os objetivos a que se propõem. De acordo com suas características e peculiaridades, os eventos podem ser classificados Ver conteúdo
Depois de conhecer os materiais de estudos, você deverá elaborar um texto dissertativo de, no mínimo, 20 e, no máximo, 30 linhas, apresentado seus entendimentos sobre os desafios e avanços na educação inclusiva das pessoas surdas no Brasil. Ver conteúdo
Leia o artigo “A Inclusão de Estudantes Surdos na Escola de Ensino Regular: desafios e estratégias para comunicação em sala de aula”. Ver conteúdo
Para enriquecer sua compreensão sobre esse tema, recomendamos que você assista ao vídeo e leia o artigo que selecionamos. Eles fornecerão informações valiosas para embasar sua reflexão sobre a inclusão dos surdos. Ver conteúdo
O foco central da disciplina de Libras é a abordagem da inclusão dos surdos. Durante nossos estudos, destacamos a importância de considerar essa inclusão em múltiplos contextos sociais, incluindo educação, Ver conteúdo
Cite e explique as possibilidades atuação/inserção do profissional de educação física tratados no livro didático da disciplina. Ver conteúdo
atividade física na busca de uma qualidade de vida melhor. Dessa forma, proporcionando uma expansão no mercado de trabalho e nos espaços de atuação e intervenção do profissional de Educação Física. Ver conteúdo
É de conhecimento de todos, que no decorrer da história e com o avanço das mídias sociais, podemos perceber que diversas pessoas passaram a realizar atividade física na busca de uma qualidade de vida melhor Ver conteúdo
Analisando o fragmento de texto exposto acima, disserte sobre a história da mulher no futebol, apresentando COMO se deu a inserção da mulher no esporte e descreva DUAS dificuldades enfrentadas durante essa trajetória, até os dias atuais. Ver conteúdo
Uma característica que pode passar despercebida na descrição dessa história diz respeito à ausência (ou ao menos ao silenciamento da presença) das mulheres” (SOUZA JÚNIOR; FERREIRA, 2018, p. 21). Ver conteúdo