- Sua resposta dissertativa deve ser escrito no próprio campo em branco abaixo (caixa de resposta). Ver conteúdo
- Para responder as questões é imprescindível que atente-se as Unidades do livro da disciplina Ver conteúdo
Para elaborar um Plano de aula é necessário pensar que além dos alunos típicos, a turma provavelmente Ver conteúdo
Portanto, ao elaborar o Plano de Aula, o docente precisa desenvolver estratégias de articulação Ver conteúdo
O plano de aula é uma ferramenta essencial para o professor, possibilitando a organização antecipada Ver conteúdo
Assim, explique com suas palavras o que significa mídia paga, própria, compartilhada e conquistada. Ver conteúdo
O planejamento de marketing é uma importante ferramenta de gestão de marketing, pois tem Ver conteúdo
Em um texto, entre 7 e 15 linhas apresente o nome da marca, sua classificação e justifique sua resposta. Ver conteúdo
2 – Agora, vamos entender um pouco mais na prática como a classificação das marcas acontece. Ver conteúdo
1 – As marcas são divididas e classificadas conforme sua natureza, sendo divididas em: (1) Marca Ver conteúdo
Compreendendo a importância da marca no atual mercado, e que, cabe as organizações investir Ver conteúdo
No entanto, nos dias atuais, não basta identificar e diferenciar, já que o mercado possibilita Ver conteúdo
É possível verificar a existência de diversos produtos e serviços no mercado, e que, por vezes Ver conteúdo
c) Avalie como a adaptabilidade e a proatividade proporcionadas pela IA podem melhorar a eficiência Ver conteúdo
c) Avalie como a adaptabilidade e a proatividade proporcionadas pela IA podem melhorar a eficiência das campanhas de marketing e a experiência do cliente. Ver conteúdo
b) Discuta o impacto da inteligência artificial na personalização das interações entre empresas Ver conteúdo
b) Discuta o impacto da inteligência artificial na personalização das interações entre empresas e clientes no campo do marketing. Ver conteúdo
a) Como a inteligência artificial está transformando o marketing para permitir uma compreensão mais profunda do comportamento do consumidor? Ver conteúdo