• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Tela 1 - Apontamento por Célula

  • Período

    01/08/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

 

Tela 1 - Apontamento por Célula

 

Fonte: Elaborado pelo professor, 2024.

Tela 2 - Apontamento por Produto (Esta tela é aberta após o usuário selecionar algum produto na tela anterior):

Fonte: Elaborado pelo professor, 2024.

3) TERCEIRA ETAPA: Demonstração de conhecimentos

No dia da apresentação do protótipo ao cliente, o mesmo informou que após análisar a compra dos tablets iria inviabilizar o projeto e que o software agora deveria seguir como base as telas de uso de Celulares.

Após esta conversa o PO (product owner), conversou com você e o deixou responsável em criar um novo protótipo das duas telas já apresentas na etapa anterior, mas com a visão e layout de um Celular.

O que devo entregar?

Deverá ser entregar as duas telas prototipadas seguindo os mesmo dados e aspectos visuais do prototipo feito para o layout de tablet. As duas telas devem ser enviadas como imagens um arquivo de WORD ou PDF, conforme formulário padrão constante nos materiais da disciplina.

Orientações Gerais:

Nossa sugestão é que você utilize o programa PENCIL disponível em: http://pencil.evolus.vn/, caso você tenha domínio em outras ferramentas / programas você pode usar, porém, fica sobre sua responsabilidade a resolução de problemas que você pode ter com estas outras ferramentas.

Caso tenha dúvidas sobre a ferramenta Pencil a seguir temos alguns vídeos contendo tutoriais sobre a mesma:

Aula 1 - https://bit.ly/3cMbG3b Aula 2 - https://bit.ly/3cJPSFq Aula 3 - https://bit.ly/2VYcDyy Aula 4 - https://bit.ly/2xb9FhY Aula 5 - https://bit.ly/2Y2T7DR

 

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

Com uma obra densa e expressiva no Simbolismo brasileiro, Cruz e Sousa transpôs para seu lirismo uma sensibilidade em conflito com a

Vida obscura Ninguém sentiu o teu espasmo obscuro, ó ser humilde entre os humildes seres, embriagado, tonto de prazeres, o mundo para ti foi negro e duro. Atravessaste no silêncio escuro a vida presa a trágicos deveres e chegaste ao saber de altos saberes tornando-te mais simples e mais puro. Ninguém te viu o sentimento […]

ATIVIDADE 1 – BEDU – EMPREENDEDORISMO – 52/2023

Você realizou um antigo sonho e abriu um espaço com duas quadras de futebol society, churrasqueira, salão de jogos, vestiário, alojamento com capacidade para 15 pessoas e espaço kids na sua cidade. Juntamente com mais dois sócios, que investem e trabalham, contigo vocês dividiram as atividades sendo que cada um contribui como pode. Seis meses […]

Este projeto requer uma análise detalhada das necessidades do negócio e uma modelagem cuidadosa das classes e seus relacionamentos, a fim de garantir que todos os aspectos

MAPA - ANÁLISE E PROJETO ORIENTADO A OBJETOS - 51_2025 Olá, estudante! Essa é nossa atividade MAPA. Os desafios sempre contribuem para a aquisição de conhecimentos e competências desejadas. Assim, torna-se efetivo relacionar o que se aprende com situações reais. Nessa atividade, convido você a verificar como a disciplina em questão pode contribuir para a […]

C: classe média-baixa

ATIVIDADE 1 - CCONT - ESTATÍSTICA - 51_2025   De acordo com uma pesquisa conduzida pelo Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic), o Brasil registrou aumento expressivo no uso de internet durante a pandemia de Covid-19, especialmente entre as camadas mais pobres da população.   Como era de se […]

A soberania dos cidadãos dotados de plenos direitos era imprescindível para a existência da cidade-estado. Segundo os regimes políticos, a

A soberania dos cidadãos dotados de plenos direitos era imprescindível para a existência da cidade-estado. Segundo os regimes políticos, a proporção desses cidadãos em relação à população total dos homens livres podia variar muito, sendo bastante pequena nas aristocracias e oligarquias e maior nas democracias. CARDOSO, C. F. A cidade-estado clássica. São Paulo: Ática, 1985. Nas […]

Portanto, o empresário individual é a pessoa física que exerce profissionalmente atividade econômica organizada para a produção ou circulação

Portanto, o empresário individual é a pessoa física que exerce profissionalmente atividade econômica organizada para a produção ou circulação de bens ou serviços. Convém ressaltar que as regras aplicáveis ao empresário individual não são todas idênticas às que se aplicam aos sócios da sociedade empresária. Fonte: VANZELLA, A. F. M.; LAGO, A. C. de M. […]

1 2 3 … 555 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp