• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Agora que você já entendeu a importância da AGA, vamos para as orientações sobre a aplicação prática da atividade proposta: Etapa I (preparação para a realização da atividade): a) Você escolherá uma pessoa idosa (60 anos ou mais) para aplicar a primeira parte da AGA (conforme modelo disponibilizado na pasta materiais da disciplina); b) Essa pessoa pode ser do seu convívio pessoal ou não (exemplo: família, amigo, vizinho, conhecido, cliente); c) Você explicará para a pessoa idosa que a avaliação considerará o ambiente residencial onde mora, ou seja a sua casa, pois ao final, você construirá a avaliação de risco de queda. E, para isso precisa avaliar o piso da casa, mobília ......e etc. d) Prepare-se para este momento, leia, estude o material disponibilizado e leve com você uma cópia impressa da avaliação. Uma outra sugestão se possível é que você use um jaleco durante aplicação da avaliação.

  • Período

    01/07/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

Agora que você já entendeu a importância da AGA, vamos para as orientações sobre a aplicação prática da atividade proposta:

Etapa I (preparação para a realização da atividade):
a) Você escolherá uma pessoa idosa (60 anos ou mais) para aplicar a primeira parte da AGA (conforme modelo disponibilizado na pasta materiais da disciplina);
b) Essa pessoa pode ser do seu convívio pessoal ou não (exemplo: família, amigo, vizinho, conhecido, cliente);
c) Você explicará para a pessoa idosa que a avaliação considerará o ambiente residencial onde mora, ou seja a sua casa, pois ao final, você construirá a avaliação de risco de queda. E, para isso precisa avaliar o piso da casa, mobília ......e etc.
d) Prepare-se para este momento, leia, estude o material disponibilizado e leve com você uma cópia impressa da avaliação. Uma outra sugestão se possível é que você use um jaleco durante aplicação da avaliação.

Etapa II (avaliação):

a) Escolha um local na casa do idoso que seja tranquilo para esta avaliação;
b) Realize a avaliação com calma e tranquilidade, anotando todas as respostas (relatos) da pessoa durante a amamnese, na sequência a observação da área física.
c) Peça para alguém tirar duas (2) fotos durante a atividade, sem expor as pessoas: uma da avaliação preenchida e outra sua com o entrevistado.
Obs sobre as fotos: Elas não precisam mostrar o rosto do idoso, o ideal é que a foto seja de perfil (não mostrar o rosto). Entretanto obrigatoriamente a foto deverá mostrar vocês dois.

Etapa III (parte final):

a) Passe toda a avaliação (perguntas e respostas) para o formulário padrão da atividade M.A.P.A;
b) Insira as duas fotos ao final da avaliação;
c) E por fim descreva três (3) orientações que você faria para a pessoa idosa considerando: a queixa apresentada pelo entrevistado e a sua avaliação (estas orientações podem ser em qualquer uma das dimensões que você avaliou), e justifique o motivo pela qual você fará estas orientações (exemplo: retirar os tapetes de croche que tem na casa devido ao risco de queda).

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

O problema do estímulo ao aumento da população carcerária, segundo os especialistas, é que as prisões, como ocorrem no Brasil, criam mais desafios que soluções. “A proporção dos gastos mostra que estamos usando esse dinheiro para manter os presos em condições sub-humanas em que eles dificilmente vão conseguir interromper seu percurso criminal”, afirmou Angeli. O advogado considera que os resultados do encarceramento não mostram um sistema eficiente: “As pessoas se sentem mais seguras no Brasil? Não. Está diminuindo o consumo de drogas? Não. Está mais difícil conseguir drogas? Não. O crime está diminuindo? Não”.
18/07/2024
Integrare Academy

  O problema do estímulo ao aumento da população carcerária, segundo os especialistas, é que as prisões, como ocorrem no Brasil, criam mais desafios que soluções. “A proporção dos gastos mostra que estamos usando esse dinheiro para manter os presos em condições sub-humanas em que eles dificilmente vão conseguir interromper seu percurso criminal”, afirmou Angeli. […]

  b) Sabendo que uma mutação está ocorrendo no gene que codifica essa proteína, e que a proteína mutante apresenta apenas os 7 primeiros aminoácidos da proteína normal, e ainda, que o ribossomo finaliza a tradução ao encontrar o stop códon (códon de finalização), apresente em qual códon do RNAm está ocorrendo mutação? Qual aminoácido está faltando nessa proteína?
22/07/2024
Integrare Academy

  b) Sabendo que uma mutação está ocorrendo no gene que codifica essa proteína, e que a proteína mutante apresenta apenas os 7 primeiros aminoácidos da proteína normal, e ainda, que o ribossomo finaliza a tradução ao encontrar o stop códon (códon de finalização), apresente em qual códon do RNAm está ocorrendo mutação? Qual aminoácido […]

Você deverá inserir aqui a análise do Projeto Político-Pedagógico realizada na escola campo de estágio, sobretudo os itens que abordam os seguintes marcos: SITUACIONAL, CONCEITUAL e OPERACIONAL.  - MARCO SITUACIONAL: Nesta análise, você deverá identificar a escola onde foi feita a análise do PPP, considerando: ∙ Nome; ∙ Localização; ∙ Entidade mantenedora (pública ou privada); ∙ Objetivos gerais da escola; ∙ Contextualização da escola no mundo/país/estado/município; ∙ Oferta de cursos e turnos (ensino fundamental, médio, etc.); ∙ Clientela atendida (classes sociais).
15/07/2024
Integrare Academy

  Você deverá inserir aqui a análise do Projeto Político-Pedagógico realizada na escola campo de estágio, sobretudo os itens que abordam os seguintes marcos: SITUACIONAL, CONCEITUAL e OPERACIONAL.  - MARCO SITUACIONAL: Nesta análise, você deverá identificar a escola onde foi feita a análise do PPP, considerando: ∙ Nome; ∙ Localização; ∙ Entidade mantenedora (pública ou […]

Sobre o controle dos batimentos cardíacos e a relação coração e sistema nervoso, responda às questões a seguir:   a) Explique como a contração cardíaca se dá, partindo do estímulo elétrico gerado pelas células do nó sinoatrial (marca-passo) até o fim de um ciclo cardíaco.
06/06/2024
Integrare Academy

Sobre o controle dos batimentos cardíacos e a relação coração e sistema nervoso, responda às questões a seguir:   a) Explique como a contração cardíaca se dá, partindo do estímulo elétrico gerado pelas células do nó sinoatrial (marca-passo) até o fim de um ciclo cardíaco. ​b) Sabendo da divisão funcional do sistema nervoso, denomine a […]

OBS: por processo de fundição entende-se os processos de modelamento como microfusão, areia verde e outros. Não sendo, portanto, os processos de fusão como alto forno e cadinho.
07/05/2024
Integrare Academy

OBS: por processo de fundição entende-se os processos de modelamento como microfusão, areia verde e outros. Não sendo, portanto, os processos de fusão como alto forno e cadinho. b) Com base no que foi apresentado, quais processos de fundição você não utilizaria para a produção do item quebrado? Explique o motivo.

a) Defina a importância da Gestão da Qualidade na empresa ou propriedade rural escolhida por você.
18/07/2024
Integrare Academy

  a) Defina a importância da Gestão da Qualidade na empresa ou propriedade rural escolhida por você. b) Identifique as dificuldades para implementar a qualidade na empresa ou na propriedade rural. c) Apresente o objetivo principal do programa de gestão da qualidade na empresa ou propriedade rural. d) Relate os possíveis problemas enfrentados pela empresa […]

1 2 3 … 1.562 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp