• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Deste modo, entendemos que customer experience é a experiência que o cliente tem com a sua marca desde o primeiro contato feito, seja on-line ou offline, até o momento

  • Período

    01/07/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

ATIVIDADE 1 - MKT - OMNI CHANNEL E INBOUND MARKETING - 51_2025

 

Proporcionar a melhor experiência ao cliente deve ser a missão da sua empresa para conseguir se diferenciar dentro de um mercado cada vez mais competitivo. Entre os pilares, estão: empatia, confiança, capacidade de resolução de problemas, atender a expectativas, confiança e personalização. Deste modo, entendemos que customer experience é a experiência que o cliente tem com a sua marca desde o primeiro contato feito, seja on-line ou offline, até o momento de fidelização, o desfecho ideal da jornada do consumidor. Isso significa que para que uma boa experiência aconteça é necessária uma integração de canais consistente e efetiva.

 

Fonte: adaptado de: https://www.zendesk.com.br/blog/quais-os-pilares-do-cx-customer-experience/. Acesso em: 8 abr. 2024.

 

A partir do nosso Estudo de Caso, compreendemos que uma estratégia omnichannel deve ser estruturada a partir dos pilares da experiência do consumidor (customer experience). Neste sentido, partindo dos conceitos estudados, você deverá escolher apenas três dos seis pilares propostos, explicá-los e exemplificá-los, com algum exemplo real, que pode ser algo que você vivenciou; que existe na sua empresa; ou pesquisar algum exemplo de alguma empresa que se enquadre nos pilares escolhidos.

 

Boa atividade!

 

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

ATIVIDADE 1 - AGRO - CONTABILIDADE DO AGRONEGÓCIO - 51_2025

ATIVIDADE 1 - AGRO - CONTABILIDADE DO AGRONEGÓCIO - 51_2025   Custos fixos e variáveis são conceitos fundamentais para entender a saúde financeira e a formação de preços em qualquer negócio, desde um pequeno comércio até uma grande indústria. Ao compreender a diferença entre custos fixos e variáveis, é possível traçar estratégias de gestão mais […]

MAPA – MECÂNICA E RESISTÊNCIA DOS MATERIAIS – 52/2023

MAPA — MECÂNICA E RESISTÊNCIA DOS MATERIAIS TEMA: ANÁLISE DE SEÇÕES E MATERIAIS NA CONCEPÇÃO DE UM PROJETO ESTRUTURAL  Olá, estudante! Tudo bem?  Seja bem-vindo à nossa atividade MAPA da disciplina Mecânica e Resistência de Materiais. A atividade tem como tema “ANÁLISE DE SEÇÕES E MATERIAIS NA CONCEPÇÃO DE UM PROJETO ESTRUTURAL” e está dividida […]

"Uma visão tradicional define um canal como uma forma de vender e entrega de mercadorias e serviços aos clientes (Levy et al., 2013). Refletindo esta perspectiva focada na transação, o

ATIVIDADE 1 - LOG - FUNDAMENTOS DE MARKETING - 51_2025 "Uma visão tradicional define um canal como uma forma de vender e entrega de mercadorias e serviços aos clientes (Levy et al., 2013). Refletindo esta perspectiva focada na transação, o varejo Omnichannel envolve o uso de vários canais para vender produtos ou serviços, 'por meio […]

2. Assista às aulas conceituais da disciplina.

MAPA - ANÁLISE E PROJETO ORIENTADO A OBJETOS - 51_2025 Olá, estudante! Essa é nossa atividade MAPA. Os desafios sempre contribuem para a aquisição de conhecimentos e competências desejadas. Assim, torna-se efetivo relacionar o que se aprende com situações reais. Nessa atividade, convido você a verificar como a disciplina em questão pode contribuir para a […]

O contrato de mandato é um acordo no qual uma das partes confia à outra a realização de atos ou negócios jurídicos em seu nome.

Analise a imagem abaixo: Fonte: DERECHO VIRTUAL. Direito Mercantil. Disponível em: https://derechovirtual.org/contrato-mandato- ejemplos/. Acesso em: 27 mai. 2024. O contrato de mandato é um acordo no qual uma das partes confia à outra a realização de atos ou negócios jurídicos em seu nome. Um dos princípios fundamentais desse contrato é o da representação. Elaborado pela […]

PROVA - ESTUDO CONTEMPORÂNEO E TRANSVERSAL: INOVAÇÃO E PENSAMENTO CRIATIVO - 54/2023

PROVA - ESTUDO CONTEMPORÂNEO E TRANSVERSAL: INOVAÇÃO E PENSAMENTO CRIATIVO - 54/2023 QUESTÃO 1 “A inovação torna as empresas mais preparadas para vencer no mercado. É por meio dela, por exemplo, que empresas industriais podem ampliar sua produtividade e, consequentemente, reduzir custos e aumentar a sua competividade nacional e, possivelmente, internacional.”   Fonte: https://bit.ly/3FahmDU. Acesso […]

1 2 3 … 426 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp