• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Partindo disso, responda as questões a seguir: A partir da imagem da pista de atletismo, insira no quadro a seguir as provas correspondentes aos locais em que os números estão.

  • Período

    01/08/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

 

Partindo disso, responda as questões a seguir:

A partir da imagem da pista de atletismo, insira no quadro a seguir as provas correspondentes aos locais em que os números estão.

 

1  
2  
3  
4  
5  
6  
7  
8  
9  

 

2) Imagine que você, como professor(a)/profissional de Educação Física, está ministrando uma aula de atletismo, e um aluno lhe diz que tem muitas dúvidas sobre o Atletismo. Neste momento, você o pergunta quais eram as dúvidas do seu aluno, e ele começa a perguntar os questionamentos a seguir:

 

*Observação: responda como se estivesse respondendo ao seu aluno, ou seja, de forma completa e explicativa.

 

  1. A) Professor, o que são as corridas de velocidade pura e de meio fundo? Qual a diferença entre elas?

 

Resposta:

 

  1. B) Existe prova de grande fundo? Como se realiza?

 

Resposta:

 

  1. C) Em quais provas utilizamos a saída de bloco?

 

Resposta:

 

  1. D) Na corrida sobre barreiras, o que acontece quando um atleta derruba uma barreira?

 

Resposta:

 

  1. E) Qual a diferença entre os tipos de passagem do bastão?

 

Resposta:

 

  1. F) Os saltos possuem fases em comum? Quais são?

 

Resposta:

 

  1. G) E os lançamentos? Também possuem fases em comum? Quais?

 

Resposta:

 

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

Na atuação do profissional de Educação Física se faz necessário que realizemos um bom planejamento para atender as pessoas que nos procuram, assim como, efetuar avaliações
26/08/2024
Integrare Academy

MAPA - BEDU - INTERVENÇÃO PROFISSIONAL EM EDUCAÇÃO FÍSICA - 53_2024   Na atuação do profissional de Educação Física se faz necessário que realizemos um bom planejamento para atender as pessoas que nos procuram, assim como, efetuar avaliações coerentes a fim de compreender a evolução dos sujeitos que buscam o nosso trabalho, permitindo, dessa forma […]

discorra sobre o que você considera como uma vantagem e como uma desvantagem desse modelo. Cite, também, em qual situação você, como cliente, acaba optando por esse tipo de estabelecimento.
22/08/2024
Integrare Academy

ATIVIDADE 1 - GAS - PLANEJAMENTO DE CARDÁPIOS - 53_2024   Os diversos estabelecimentos destinados a oferecer refeição fora do lar podem se caracterizar por diferentes tipos de serviço, modalidade de distribuição, características físicas, dentre outras situações que possibilitam a inovação. Para isso, a empresa deve definir o que melhor se adapta às suas necessidades […]

De acordo com as informações apresentadas, apresente a diferença entre a equivalência de juros no regime simples e no regime composto. Exemplifique com a conversão de uma taxa de juros de 1,5% a.m. para uma taxa equivalente ao ano.
18/07/2024
Integrare Academy

De acordo com as informações apresentadas, apresente a diferença entre a equivalência de juros no regime simples e no regime composto. Exemplifique com a conversão de uma taxa de juros de 1,5% a.m. para uma taxa equivalente ao ano.  

Os dois conceitos acima citados são colocados a prova por você: imagine que um equipamento superaquece em sua empresa e algumas porcas e parafusos são soltos e deformados.
07/05/2024
Integrare Academy

Os dois conceitos acima citados são colocados a prova por você: imagine que um equipamento superaquece em sua empresa e algumas porcas e parafusos são soltos e deformados. 1) Para solicitar a recompra, é necessário saber a massa exata das peças. Você tem disponível nos laboratórios virtuais o experimento de Estática, no qual aborda em […]

Orientações: - Ao fazer a postagem, certifique-se de que está enviando a versão correta e definitiva da atividade, pois o arquivo não poderá ser substituído posteriormente. Lembre-se de anexar o arquivo e finalizar o envio. - Para a realização desta atividade, você deverá utilizar o modelo disponível no Material da Disciplina e anexá-lo no ambiente, em WORD (não serão aceitos trabalhos em PDF). - Você deverá levar em consideração as normas para citações e referências, consulte no Material da Disciplina as orientações pertinentes.
15/07/2024
Integrare Academy

  Orientações: - Ao fazer a postagem, certifique-se de que está enviando a versão correta e definitiva da atividade, pois o arquivo não poderá ser substituído posteriormente. Lembre-se de anexar o arquivo e finalizar o envio. - Para a realização desta atividade, você deverá utilizar o modelo disponível no Material da Disciplina e anexá-lo no […]

MAPA - GPUB - ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS MATERIAIS E PATRIMONIAIS - 53_2024
27/08/2024
Integrare Academy

MAPA - GPUB - ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS MATERIAIS E PATRIMONIAIS - 53_2024 O objetivo dessa atividade é que você se sinta imersivo na administração dos recursos materiais e patrimoniais de um ente/órgão público. Com a atividade prática proposta ao final, o estudante, com base nos textos de apoio (reportagens) e no contido no material didático, […]

1 2 3 … 1.562 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp