• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Partindo desse entendimento, é possível compreender como a transmídia faz diferença na maneira de produção de conteúdo para uma campanha publicitária.

  • Período

    01/08/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

Partindo desse entendimento, é possível compreender como a transmídia faz diferença na maneira de produção de conteúdo para uma campanha publicitária.

 

Neste sentido, para compreender os conceitos de transmídia/transmedia e o processo de produção de conteúdo envolvendo diversas linguagens, você pode acessar seu material didático, bem como as aulas conceituais.


Diante do exposto, responda aos itens a seguir:

a) Apresente a imagem de uma campanha publicitária de sua escolha que se utiliza desse conceito (transmídia).
b) Descreva quais foram os meios de comunicação que interagiram para realização da campanha? (televisão, rádio, podcast, redes sociais).
c) Justifique de que maneira a campanha publicitária escolhida se encaixa no conceito de transmídia.
d) Aponte para entre os meios de comunicação da campanha escolhida qual meio mais antigo (exemplo televisão) e o mais recente (tiktok).

Instruções para envio do arquivo final

- Para esta atividade, você deverá utilizar o formulário padrão que está disponível no ícone “Material da Disciplina”.
- Não se esqueça de que este é um trabalho acadêmico, assim, observe as Normas ABNT.
- Atenção: se identificado plágio (cópia indevida de textos pesquisados, ou cópia textual entre colegas) a atividade poderá ser zerada.
- Anexe o arquivo no campo de resposta da atividade MAPA, clicando sobre o botão Selecionar arquivo.
- Após anexar o arquivo, certificar-se de que se trata do arquivo correto, clique no botão Responder e, posteriormente, em Finalizar Questionário (após "Finalizar o Questionário", não será possível reenviar a atividade ou realizar qualquer modificação no arquivo enviado).
- Tendo dúvidas, não deixe de encaminhá-las para o(a) professor(a) mediador(a), por meio do "fale com o mediador".

Bom trabalho!

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

a) Realize o esboço do gráfico de velocidade (m/s) em função do tempo (s) para o intervalo de 0 a 60 segundos.
12/04/2024
Integrare Academy

Com base nesse cenário, responda: a) Realize o esboço do gráfico de velocidade (m/s) em função do tempo (s) para o intervalo de 0 a 60 segundos. b) Calcule o deslocamento (m) percorrido durante a desaceleração do elevador. c) Calcule o deslocamento (m) percorrido durante a aceleração do elevador. d) Calcule o deslocamento total (em […]

Terceira etapa: REALIZE e ENVIE a atividade solicitada. Então vamos lá! Imagine que você é gestor(a) dessa loja, e que a situação de Beatriz chegou até o seu conhecimento. Agora você precisa dar uma tratativa para resolver essa situação. Então, com base no case apresentado, responda: a) Como gestor(a), identifique no case ao menos dois indicadores de estresse que Beatriz apresenta para os contextos seguintes: psicológico, social e danos físicos. b) Como gestor(a), analise o case e descreva ao menos quatro dos principais fatores que são responsáveis pelo desencadeamento do estresse nessa fase da vida de Beatriz. c) Como gestor(a), e pensado em melhorar a produtividade e o desempenho das pessoas no ambiente de trabalho, proponha algumas ações que deverão ser tomadas para reduzir os níveis de estresse da sua equipe. Nesse sentido, apresente ao menos cinco ações. d) Como gestor(a) e considerando os estudos da disciplina, descreva quais são os três principais desafios e oportunidades enfrentados na situação apresentada no case.
30/04/2024
Integrare Academy

Terceira etapa: REALIZE e ENVIE a atividade solicitada.   Então vamos lá!   Imagine que você é gestor(a) dessa loja, e que a situação de Beatriz chegou até o seu conhecimento. Agora você precisa dar uma tratativa para resolver essa situação.   Então, com base no case apresentado, responda:   a) Como gestor(a), identifique no […]

Habilidade da Base Nacional Comum Curricular: Digite o(s) código(s) da(s) habilidade(s) que será(ão) desenvolvida(s) durante a aula e a descrição de cada uma, por exemplo: (EF06LI01) Interagir em situações de intercâmbio oral, demonstrando iniciativa para utilizar a língua inglesa. As habilidades precisam fazer parte da unidade temática e objeto do conhecimento da BNCC e estarão logo abaixo desses dois tópicos (unidade temática e objeto do conhecimento).
15/07/2024
Integrare Academy

  Habilidade da Base Nacional Comum Curricular: Digite o(s) código(s) da(s) habilidade(s) que será(ão) desenvolvida(s) durante a aula e a descrição de cada uma, por exemplo: (EF06LI01) Interagir em situações de intercâmbio oral, demonstrando iniciativa para utilizar a língua inglesa. As habilidades precisam fazer parte da unidade temática e objeto do conhecimento da BNCC e estarão […]

A) DESCREVA no mínimo três pontos-base do princípio da cromatografia gasosa.
12/04/2024
Integrare Academy

A) DESCREVA no mínimo três pontos-base do princípio da cromatografia gasosa.   B) RELACIONE os picos (1, 2 e 3) no cromatograma com cada uma das substâncias (DTP, triptamina, DMT). EXPLIQUE o motivo da ordem escolhida por você.

A EC 132/2024, também alterou o art. 156-A da Constituição Federal de 1988 (CF), delegando à Lei Complementar instituir Imposto Sobre Bens e Serviços (IBS), que deverá substituir o Imposto sobre Circulação
21/08/2024
Integrare Academy

ATIVIDADE 1 - CCONT - CONTABILIDADE E PLANEJAMENTO TRIBUTÁRIO - 53_2024   Olá, acadêmico(a)! A atividade proposta corresponde à Atividade de Estudo 1 da disciplina de Contabilidade e Planejamento e Tributário.   ​Há mais de trinta anos que se discute a necessidade de uma reforma tributária no nosso país e, em 2023, por meio da […]

Para evitar futura dor de cabeça, sabendo que esta peça é um item praticamente impossível de se encontrar no mercado, você irá mandar produzir duas réplicas, uma para substituir a peça quebrada e outra para deixar em estoque. Com base nas informações apresentadas, responda: a) Levando em conta o custo-benefício, qualidade e quantidade, qual processo de fundição você utilizaria para a fabricação do item em questão? Por qual motivo?
07/05/2024
Integrare Academy

  Para evitar futura dor de cabeça, sabendo que esta peça é um item praticamente impossível de se encontrar no mercado, você irá mandar produzir duas réplicas, uma para substituir a peça quebrada e outra para deixar em estoque. Com base nas informações apresentadas, responda:   a) Levando em conta o custo-benefício, qualidade e quantidade, […]

1 2 3 … 1.562 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp