• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Obs.: neste momento, não se preocupe tanto com as medidas, o que importa para a atividade é a percepção das proporções, dos alcances e dos espaços para a ação desenvolvida para fotografia. Imagens a serem reproduzidas na casa do aluno a partir de registros fotográficos. Se o aluno não estiver em casa ou não possuir algum dos espaços indicados na atividade, pode realizar o registro das ações na casa de amigos, parentes, entre outros:

  • Período

    01/08/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030



Obs.: neste momento, não se preocupe tanto com as medidas, o que importa para a atividade é a percepção das proporções, dos alcances e dos espaços para a ação desenvolvida para fotografia. Imagens a serem reproduzidas na casa do aluno a partir de registros fotográficos. Se o aluno não estiver em casa ou não possuir algum dos espaços indicados na atividade, pode realizar o registro das ações na casa de amigos, parentes, entre outros:

1. ÁREA DE ESTUDO

Obs.: a imagem representa as duas atividades ao mesmo tempo, você deverá fotografar e observar separadamente.

Fonte: BOUERI, J. Espaço de Atividades. São Paulo: FAU USP, 1999.

 

2. COZINHA
Fonte: BOUERI, J. Espaço de Atividades. São Paulo: FAU USP, 1999.

 

3. ÁREA DE SERVIÇO

Uso do tanque e uso de tábua ou bancada para passar roupa.

Fonte: BOUERI, J. Espaço de Atividades. São Paulo: FAU USP, 1999.

 

ETAPA 3
Produção de um texto reflexivo sobre as atividades exercidas e a sua percepção a respeito das atividades propostas. Escrever sobre como era sua relação com os espaços, da área de estudo, a cozinha e a área de serviço antes dessas etapas, e quais são as alterações percebidas posteriormente a elas. Pontuar como foi reproduzir as cenas e como o espaço foi percebido (relação espaço/corpo) durante a sua reorganização corporal para as fotografias. Avaliar pela visão do estudante e do futuro profissional, como você agora, percebe os espaços e como será a sua postura sobre esses espaços em um possível projeto de interiores residencial.

Você deverá entregar:

- As suas respostas ao questionário.
- Fotos suas reproduzindo as poses anteriormente exibidas, em cada cena reproduzida, o(a) estudante deverá fazer anotações sobre a ação, se percebeu dificuldades, se foi possível reproduzi-las sem dificuldades, dentre outras observações existentes durante a atividade.
- Texto de reflexão sobre as atividades exercidas e a sua percepção acerca das atividades propostas.


Instruções para envio do arquivo final:
Reunir as imagens (imagens de você reproduzindo as poses anteriormente exibidas) dentro do arquivo Slide_Mestre, que estará disponível no MATERIAL DA DISCIPLINA.
Escreva as respostas ao questionário, os comentários das fotos e o texto de reflexão dentro do próprio arquivo Slide_Mestre.
Salvar o arquivo de PowerPoint em formato PDF (clicar em Arquivo > Salvar como > em tipo, alterar para PDF).
Anexar o arquivo final em PDF no ambiente específico para envio do MAPA.
Certificar-se do anexo correto do arquivo antes de finalizar e, então, clicar em FINALIZAR QUESTIONÁRIO.


Referências:
BOUERI, J. Espaço de Atividades. São Paulo: FAU USP, 1999.
BOUERI FILHO, J. J. Sob Medida: antropometria, projeto e modelagem. In: DESIGN de Moda: olhares diversos. [S. l.: s. n.], 2008.
MENDES, A. P.; BERTOLINI, S. M. M. G.; SANTOS, L. A. Análise ergonômica em ambiente doméstico. Journal of Physical Education, [S. l.], v. 17, n. 1, p. 1-10, 2006.

 

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

b) DESCREVA as três etapas do processo da reação em cadeia da polimerase (PCR) utilizada para amplificar e gerar cópias de fragmentos do DNA de interesse. c) CITE os diferentes tipos de PCR.
06/06/2024
Integrare Academy

b) DESCREVA as três etapas do processo da reação em cadeia da polimerase (PCR) utilizada para amplificar e gerar cópias de fragmentos do DNA de interesse.   c) CITE os diferentes tipos de PCR.

O pensamento agostiniano associou-se ao conceito de Platão, enquanto o pensamento tomista, à filosofia aristotélica. Logo, produza um texto explicativo e argumentativo que justifique a associação dos conceitos de Santo Agostinho aos conceitos de Platão e de São Tomás de Aquino aos de Aristóteles.
05/06/2024
Integrare Academy

O pensamento agostiniano associou-se ao conceito de Platão, enquanto o pensamento tomista, à filosofia aristotélica. Logo, produza um texto explicativo e argumentativo que justifique a associação dos conceitos de Santo Agostinho aos conceitos de Platão e de São Tomás de Aquino aos de Aristóteles.

O Direito Individual refere-se às normas que pautam a relação individual de trabalho, logo os sujeitos deste sub-ramo são: empregado e empregador. Por sua vez, no Direito Coletivo existe uma mudança de sujeitos, visto que agora as partes são os Sindicatos de Trabalhadores e Sindicatos Patronais ou Empresariais, e não mais os empregadores e trabalhadores, tendo como finalidade os direitos coletivos de categorias de trabalho
19/07/2024
Integrare Academy

    O Direito Individual refere-se às normas que pautam a relação individual de trabalho, logo os sujeitos deste sub-ramo são: empregado e empregador. Por sua vez, no Direito Coletivo existe uma mudança de sujeitos, visto que agora as partes são os Sindicatos de Trabalhadores e Sindicatos Patronais ou Empresariais, e não mais os empregadores […]

MAPA - PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO - 53_2024
18/07/2024
Integrare Academy

MAPA - PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO - 53_2024   PROBLEMATIZAÇÃO “O planejamento estratégico é uma ferramenta que procurar auxiliar e controlar os riscos existentes quando se requer efetuar uma decisão de curto, médio ou longo prazo. É um processo de visão que um empreendimento se utiliza para avaliar o seu ambiente de negócio e, efetuar um aprimoramento […]

KLARA CASTANHO: CONSELHO DE ENFERMAGEM VÃO APURAR QUEBRA DE SIGILO POR PROFISSIONAL DE SAÚDE Publicação: 28/06/2022 O Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) e o Conselho de Enfermagem de São Paulo (Coren-SP) informaram que irão apurar as informações divulgadas pela atriz Klara Castanho, de que uma enfermeira que a atendeu durante o parto teria ameaçado revelar o caso a um colunista social. No fim de semana, a atriz divulgou uma carta aberta em que relatou ter sido estuprada, teve o bebê e entregou a criança para adoção, direito que é assegurado pela lei brasileira.
19/07/2024
Integrare Academy

    KLARA CASTANHO: CONSELHO DE ENFERMAGEM VÃO APURAR QUEBRA DE SIGILO POR PROFISSIONAL DE SAÚDE   Publicação: 28/06/2022 O Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) e o Conselho de Enfermagem de São Paulo (Coren-SP) informaram que irão apurar as informações divulgadas pela atriz Klara Castanho, de que uma enfermeira que a atendeu durante o parto […]

e. Delimite uma proposta de intervenção com os pais voltada para a conscientização da medicalização exacerbada. Descreva como irá ocorrer essa internveção (limite máximo de 15 linhas).
19/07/2024
Integrare Academy

e. Delimite uma proposta de intervenção com os pais voltada para a conscientização da medicalização exacerbada. Descreva como irá ocorrer essa internveção (limite máximo de 15 linhas). Não se esqueça: * Faça o download do FORMULÁRIO PADRÃO (localizado no ícone MATERIAL DA DISCIPLINA em seu Studeo), realize a atividade neste arquivo e, em seguida, faça […]

1 2 3 … 1.562 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp