• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

“O esporte moderno, surgido na Inglaterra entre os séculos XVIII e XIX, esteve pautado na codificação

  • Período

    01/08/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

ATIVIDADE 1 - EDU - ESPORTES COLETIVOS: FUTSAL E FUTEBOL - 53_2024

 

“O esporte moderno, surgido na Inglaterra entre os séculos XVIII e XIX, esteve pautado na codificação e institucionalização de práticas corporais ou passatempos que eram regidos por tradições locais e adquiriam sentidos e significados associados às esferas religiosa e/ou militar. Uma característica que pode passar despercebida na descrição dessa história diz respeito à ausência (ou ao menos ao silenciamento da presença) das mulheres” (SOUZA JÚNIOR; FERREIRA, 2018, p. 21). 

Fonte: SOUZA JÚNIOR, O. M. de; FERREIRA, B. M. Esportes Coletivos Futsal e Futebol. UniCesumar, Núcleo de Educação à Distância. Maringá, 2018. 

 

Analisando o fragmento de texto exposto acima, disserte sobre a história da mulher no futebol, apresentando COMO se deu a inserção da mulher no esporte e descreva DUAS dificuldades enfrentadas durante essa trajetória, até os dias atuais.

 

Orientações e informações importantes:

- Não há número máximo ou mínimo de linhas para sua resposta.

- Para descrever sobre a história da mulher no futebol, elenque os pontos principais (Como se deu o início das mulheres nesse esporte) para dar sentido à sua resposta.

- Apresente de forma clara as DUAS informações relacionadas à dificuldade da trajetória da mulher no esporte.

- Utilize o livro da disciplina e as aulas ao vivo e conceituais como base para elaborar sua resposta.

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

Todos os campos acima (cabeçalho) deverão ser devidamente preenchidos.
15/07/2024
Integrare Academy

  Todos os campos acima (cabeçalho) deverão ser devidamente preenchidos. O(A) aluno(a) deverá utilizar este modelo padrão para realizar a atividade. Esta atividade deverá ser realizada individualmente. Caso identificada cópia indevida de colegas, as atividades de ambos serão zeradas. Também serão zeradas atividades que contiverem partes de cópias da Internet ou livros sem as devidas […]

c) Quais são as políticas de reabilitação e reinserção social para traficantes de drogas? Existe alguma alternativa à prisão, ou a Execução da Pena sempre acarreta prisão?
21/08/2024
Integrare Academy

ATIVIDADE 1 - IMERSÃO PROFISSIONAL: A EXECUÇÃO PENAL E A FINALIDADE DA PENA - 53_2024   TÍTULO: EXECUÇÃO DA PENA, SUPERPOPULAÇÃO DE PRESÍDIOS E O TRÁFICO DE DROGAS   Vejamos a notícia abaixo:   MJSP promove reflexões sobre o perfil de encarcerados no país pela Lei de Drogas (www.gov.br).   Segundo a pesquisa da Senad/MJSP […]

Hoje, 839,7 mil pessoas estão presas em cárceres estaduais, federais e em prisão domiciliar no país, de acordo com dados do Senappen (Secretaria Nacional de Políticas Penais). ... Os números indicam um cenário de “encarceramento massivo”, segundo o coordenador do Geni (Grupo de Estudos de Novas Ilegalidades) da Universidade Federal Fluminense, pesquisador Daniel Hirata. “É um problema global que atinge diversos países do mundo. Vivemos nas últimas 3 décadas, pelo menos, um aumento contínuo em praticamente todos os países”, disse. No mundo, há por volta de 10,77 milhões de pessoas em instituições penais, conforme números mais recentes do WPB (World Prison Brief), banco de dados com informações globais sobre sistemas prisionais.
18/07/2024
Integrare Academy

  Hoje, 839,7 mil pessoas estão presas em cárceres estaduais, federais e em prisão domiciliar no país, de acordo com dados do Senappen (Secretaria Nacional de Políticas Penais). ...   Os números indicam um cenário de “encarceramento massivo”, segundo o coordenador do Geni (Grupo de Estudos de Novas Ilegalidades) da Universidade Federal Fluminense, pesquisador Daniel […]

Trabalho n° 1 Implementação computacional do Cálculo de Perdas por Histerese corrigido pelo acoplamento magnetomecânico Resumo: O trabalho tem como objetivo continuar uma linha de pesquisa estabelecida no laboratório GRUCAD acerca do acoplamento magnetomecânico na análise de dispositivos eletromagnéticos. A partir de dados experimentais obtidos em pesquisas anteriores, uma modelagem de funções contínuas que descrevem o comportamento dos parâmetros de um modelo de perdas por histerese de acordo com os esforços mecânicos é proposta, com a obtenção das constantes apropriadas. Uma simulação mecânica de um dispositivo de estudo é elaborada e realizada através de um software multi-físico que faz uso do método de elementos finitos, o GetDP, de modo a obter as distribuições de estresses radiais e tangenciais ao longo do equipamento. Uma implementação computacional do acoplamento magnetomecânico é proposta e adicionada ao programa de simulação eletromagnética de referência do GRUCAD, o EFCAD, fazendo uso das funções modeladas e dos resultados de simulações mecânicas para efetuar uma correção no cálculo das perdas por histerese, de acordo com uma distribuição de estresses equivalentes obtida. A implementação é validada através de simulações magnéticas distintas que contém características particulares, como efeitos de não-linearidade e presença de harmônicos na forma de onda da excitação do dispositivo. Uma discussão dos resultados numéricos e gráficos obtidos e do desempenho da implementação proposta é realizada. Um conjunto de resultados adicionais de simulações é apresentado posteriormente no Apêndice do trabalho.
07/05/2024
Integrare Academy

Trabalho n° 1 Implementação computacional do Cálculo de Perdas por Histerese corrigido pelo acoplamento magnetomecânico Resumo: O trabalho tem como objetivo continuar uma linha de pesquisa estabelecida no laboratório GRUCAD acerca do acoplamento magnetomecânico na análise de dispositivos eletromagnéticos. A partir de dados experimentais obtidos em pesquisas anteriores, uma modelagem de funções contínuas que descrevem […]

Um elemento muito importante para o ensino de Língua Inglesa (LI), é o Material Didático (MD). Entende-se que o MD é "o conjunto de objetos envolvidos nas atividades-fim da escola" (LAJOLO, 1996, p. 4), ou seja, todo material que foi elaborado com intuito de promover ensino/aprendizagem, podendo incluir livro didático, flashcards, áudios, vídeos, entre tantos outros. Outro elemento que, cada vez mais, faz parte do ensino de LI, apesar de pouco estudado, é o Material Complementar (MC), que é todo material que é utilizado para fins didáticos, sem ter sido elaborado com esse propósito. A utilização de um mapa da cidade, para que os alunos indiquem em LI como chegar a um determinado local, por exemplo, pode ser um ótimo MC para o ensino de vocabulário sobre directions.
18/07/2024
Integrare Academy

    Um elemento muito importante para o ensino de Língua Inglesa (LI), é o Material Didático (MD). Entende-se que o MD é "o conjunto de objetos envolvidos nas atividades-fim da escola" (LAJOLO, 1996, p. 4), ou seja, todo material que foi elaborado com intuito de promover ensino/aprendizagem, podendo incluir livro didático, flashcards, áudios, vídeos, […]

Na aula de estudo de caso da disciplina, analisamos o mix de marketing da marca Ollie. Agora, é sua vez de analisar o mix de marketing de uma marca. Portanto, escolha uma marca de produtos alimentícios de sua preferência, que seja nacionalmente conhecida, e responda:
22/08/2024
Integrare Academy

ATIVIDADE 1 - PPUB - GESTÃO DO COMPOSTO PROMOCIONAL E BRANDING - 53_2024   "Os 4 Ps do Marketing são variáveis controláveis pelas empresas. Portanto, são decididas internamente, no momento do planejamento e conforme os objetivos de marketing, para influenciar as respostas dos consumidores. Além disso, são variáveis interdependentes, já que uma influencia a outra […]

1 2 3 … 1.562 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp