O atendimento será realizado na residência dos alunos, de maneira personalizada e direcionada às dificuldades apresentadas, e que serão levantadas previamente, antes da aula.
Contudo, Marcia e Ana ainda sentem que não conhecem muito bem seu mercado, e têm receio de não conseguir sucesso, principalmente devido à concorrência. Por isso, resolveram realizar uma pesquisa de marketing. Assim, com base nessas informações, defina 2 (dois) métodos de coleta de dados que podem ser usados por Marcia e Ana na realização de uma pesquisa, para compreensão da viabilidade de sua empresa no mercado. Justifique sua escolha apresentando quais seria as vantagens e desvantagens dos métodos escolhidos para a empresa de Marcia e Ana.
Orientações para a realização desta atividade:
- Leia atentamente o enunciado desta atividade e o que está sendo pedido.
- Ao utilizar partes do livro da disciplina para elaborar o seu texto, não se esqueça de informar a fonte consultada, nas referências no final do seu texto.
- Evite utilizar textos do livro na íntegra, para responder a esta atividade; procure contribuir, também, e principalmente, com suas palavras.
- Evite cópias indevidas, dos textos ou de colegas.
- Em caso de dúvidas, fale com o seu Professor Mediador.
Bom trabalho!