• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

No contexto mencionado anteriormente, diversos princípios regem o treinamento físico esportivo

  • Período

    01/07/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

ATIVIDADE 1 - BEDU - TREINAMENTO ESPORTIVO - 53_2024

 

Com o objetivo de otimizar seu desempenho esportivo, ao longo do processo de treinamento, o atleta é submetido a diversos estímulos físicos, fisiológicos, psicológicos e comportamentais. Assim, os programas de treinamento devem ser meticulosamente estruturados e organizados, integrando conhecimentos científicos consolidados e as experiências práticas tanto do treinador quanto do próprio atleta.

PEDRO, R.E. Treinamento Esportivo. Maringá: Unicesumar, 2020.

No contexto mencionado anteriormente, diversos princípios regem o treinamento físico esportivo, entre os quais destacam-se a individualidade, a variedade e a sobrecarga progressiva. Esses princípios, quando aplicados de forma integrada e sistemática, contribuem para a eficácia e segurança do treinamento esportivo. Considerando o estudo dos princípios e organização do treinamento, explique estes três princípios, mencionados anteriormente.

 

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

Considerando as características da dislexia, assista ao filme "Como estrelas na terra toda criança é especial", do autor Amole Guptee, que conta a história de uma criança que sofre com dislexia
27/08/2024
Integrare Academy

MAPA - EDUCAÇÃO INCLUSIVA - 53_2024   Leia o trecho: As principais características apresentadas pelas pessoas com dislexia refere-se à leitura e à escrita, geralmente, sem sentidos; atraso do desenvolvimento da fala e da linguagem; dificuldade no reconhecimento de letras; conflito de letras na grafia; conflito na distinção de sons parecidos; complicações durante o processo […]

MAPA/PORTIFÓLIO - GQ - IMERSÃO PROFISSIONAL: PRODUÇÃO E METROLOGIA - 53_2024
26/08/2024
Integrare Academy

MAPA/PORTIFÓLIO - GQ - IMERSÃO PROFISSIONAL: PRODUÇÃO E METROLOGIA - 53_2024   Olá, estudante de Gestão da Qualidade! Este material é norteador para a elaboração da Atividade MAPA da disciplina de imersão profissional do Curso de gestão da Qualidade. A elaboração do MAPA, tem por intuito auxiliar você a entender sobre o processo de medição, […]

Olá, estudante! Para realização da atividade MAPA da disciplina Produção de Conhecimento Científico, Tecnológico e Disruptivo, proponho considerar a aprendizagem e discussões realizadas ao longo dos conteúdos. Nesta atividade você terá o desafio de elaborar um Projeto de Pesquisa relacionado com a sua área de atuação. Para isso, você deverá: ler atentamente o contexto inicial, pensar em um tema e em um problema de pesquisa na sua área e, por fim, realizar e enviar a atividade solicitada
18/07/2024
Integrare Academy

  Olá, estudante! Para realização da atividade MAPA da disciplina Produção de Conhecimento Científico, Tecnológico e Disruptivo, proponho considerar a aprendizagem e discussões realizadas ao longo dos conteúdos. Nesta atividade você terá o desafio de elaborar um Projeto de Pesquisa relacionado com a sua área de atuação. Para isso, você deverá: ler atentamente o contexto […]

​3ª etapa: Explique a matriz de confusão e calcule as métricas de avaliação do modelo, incluindo acurácia, precisão, recall e F1-score. Complementar o script para incluir esses cálculos.
22/07/2024
Integrare Academy

  ​3ª etapa: Explique a matriz de confusão e calcule as métricas de avaliação do modelo, incluindo acurácia, precisão, recall e F1-score. Complementar o script para incluir esses cálculos.

  A economia de massa exige contratos impessoais e padronizados (contratos-tipo ou de massa), que não mais se coadunam com o princípio da autonomia da vontade. O Estado intervém, constantemente, na relação contratual privada, para assegurar a supremacia da ordem pública, relegando o individualismo a um plano secundário. Essa situação tem sugerido a existência de um dirigismo contratual, em certos setores que interessam a toda a coletividade. Pode-se afirmar que a força obrigatória dos contratos não se afere mais sob a ótica do dever moral de manutenção da palavra empenhada, mas da realização do bem comum.   No direito civil, o contrato está presente não só no direito das obrigações como também no direito de empresa, no direito das coisas (transcrição, usufruto, servidão, hipoteca etc.), no direito de família (casamento) e no direito das sucessões (partilha em vida). Trata-se de figura jurídica que ultrapassa o âmbito do direito civil, sendo expressivo o número de contratos de direito público hoje celebrado, como já foi dito.
05/06/2024
Integrare Academy

    A economia de massa exige contratos impessoais e padronizados (contratos-tipo ou de massa), que não mais se coadunam com o princípio da autonomia da vontade. O Estado intervém, constantemente, na relação contratual privada, para assegurar a supremacia da ordem pública, relegando o individualismo a um plano secundário. Essa situação tem sugerido a existência […]

Desta forma, para transformar nossa prática docente é preciso iniciar pelo elemento
02/09/2024
Integrare Academy

ATIVIDADE 1 - EDU - DIDÁTICA - 53_2024   As ações didáticas potencializam o professor(a) em sua organização de um plano de ação ou um plano de atividades. Com isso, coloca-se em prática os princípios teóricos aprendidos durante todo o processo de formação profissional. Desta forma, para transformar nossa prática docente é preciso iniciar pelo […]

1 2 3 … 1.562 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp