• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

No Brasil, o início das brinquedotecas também se relaciona ao estímulo por intermédio do brincar de crianças com deficiência. Em uma ação da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, vários brinquedos foram expostos visando a orientação dos envolvidos com a temática, como pais e professores, em relação aos brinquedos, o que despertou muito interesse e resultou em um novo setor para a instituição voltado para os brinquedos (CUNHA, 1992).

  • Período

    01/08/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

 

 

No Brasil, o início das brinquedotecas também se relaciona ao estímulo por intermédio do brincar de crianças com deficiência. Em uma ação da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, vários brinquedos foram expostos visando a orientação dos envolvidos com a temática, como pais e professores, em relação aos brinquedos, o que despertou muito interesse e resultou em um novo setor para a instituição voltado para os brinquedos (CUNHA, 1992).

CUNHA, N. H. S. Brinquedoteca: definição, histórico no Brasil e no Mundo. In: FRIEDMANN, A. O direito de brincar: a brinquedoteca. São Paulo: E. Scritta, 1992.

 

Considerando o texto acima e seus estudos na disciplina de JOGOS, BRINQUEDOS E BRINCADEIRAS, apresente qual o objetivo da brinquedoteca e sua real importância para as crianças.

 

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

Afetada não apenas na sua produção de alimentos, mas também sofrido com a destruição de prédios industriais, comerciais e residências, toda a população da área atingida foi sensibilizada pelo acontecimento, e, da parte prática da contábil, todas as unidades da federação sentiram dificuldades em consultar, emitir ou corrigir documentos fiscais (CTEs, NFEs ou CCEs) no período de enchentes, dado o desligamento do datacenter gaúcho
18/07/2024
Integrare Academy

  Afetada não apenas na sua produção de alimentos, mas também sofrido com a destruição de prédios industriais, comerciais e residências, toda a população da área atingida foi sensibilizada pelo acontecimento, e, da parte prática da contábil, todas as unidades da federação sentiram dificuldades em consultar, emitir ou corrigir documentos fiscais (CTEs, NFEs ou CCEs) […]

Investir na qualidade de vida objetiva satisfazer as necessidades do trabalhador tendo como princípio o fato de que as pessoas são mais produtivas quando mais satisfeitas e envolvidas com o trabalho. A ideia é conciliar os interesses dos indivíduos e os das organizações. Sabe-se que ao melhorar a qualidade de vida do servidor no seu ambiente de trabalho, existe a tendência de melhoria na produtividade e eficiência do órgão.
02/05/2024
Integrare Academy

Investir na qualidade de vida objetiva satisfazer as necessidades do trabalhador tendo como princípio o fato de que as pessoas são mais produtivas quando mais satisfeitas e envolvidas com o trabalho. A ideia é conciliar os interesses dos indivíduos e os das organizações. Sabe-se que ao melhorar a qualidade de vida do servidor no seu […]

Para efeito de simplificação, você modelou o sistema como um ciclo ideal, desprezando alguns efeitos de perda de carga nos componentes.
07/05/2024
Integrare Academy

Para efeito de simplificação, você modelou o sistema como um ciclo ideal, desprezando alguns efeitos de perda de carga nos componentes.   Diante dessas informações, determine os seguintes parâmetros para o sistema: 1 – Qual a potência atual do compressor, em kW? 2 – Qual a capacidade apresentada pelo evaporador, em TR? 3 – Qual […]

COR E/OU CORES: definir as cores da camiseta e o motivo, de acordo com a pesquisa de mercado que você fez.
28/08/2024
Integrare Academy

MAPA PORTFÓLIO - IMERSÃO PROFISSIONAL: ESTRATÉGIAS APLICADAS À GESTÃO DO COMÉRCIO EXTERIOR - 53_2024   Olá, estudante,   Seja bem-vindo a atividade MAPA da disciplina Imersão Profissional: Estratégias Aplicadas à Gestão do Comércio Exterior. Chegou o momento de você colocar em prática o que aprendeu nas nossas aulas. Para isso, a atividade consiste na elaboração […]

Diante do exposto, pense na seguinte situação hipotética: Imagine que você é um psicopedagogo e tem seu próprio espaço clínico. Recentemente, você recebeu um novo sujeito-aprendiz chamado Lucas, que tem 10 anos de idade. Apesar de seu interesse em aprender, Lucas ainda não conseguiu dominar as habilidades de leitura e escrita. Ele se sente desmotivado e frustrado por não acompanhar seus colegas de classe. Você, após avaliar e conhecer Lucas, estabelece que a melhor estratégia inicial será trabalhar com jogos e atividades lúdicas para ajudá-lo a superar suas dificuldades e se envolver de forma positiva com o aprendizado. Nesta atividade, vamos nos concentrar no planejamento de uma intervenção para ajudar um aluno de 10 anos de idade que ainda não está alfabetizado, utilizando jogos e atividades lúdicas como ferramentas educacionais.  
05/06/2024
Integrare Academy

  Diante do exposto, pense na seguinte situação hipotética: Imagine que você é um psicopedagogo e tem seu próprio espaço clínico. Recentemente, você recebeu um novo sujeito-aprendiz chamado Lucas, que tem 10 anos de idade. Apesar de seu interesse em aprender, Lucas ainda não conseguiu dominar as habilidades de leitura e escrita. Ele se sente […]

3) A NBR 5410 traz, em suas tabelas 42 e 43, fatores de correção de agrupamento de circuitos. Essas tabelas abrangem todos os métodos de instalação e variações nos níveis de camadas de condutores. Porém a norma traz que essas tabelas são validas apenas para “condutores semelhantes”. Qual a definição de condutores semelhantes e, caso o conduto não seja constituído de condutores semelhantes, qual a alternativa para o fator de correção ?
12/04/2024
Integrare Academy

3) A NBR 5410 traz, em suas tabelas 42 e 43, fatores de correção de agrupamento de circuitos. Essas tabelas abrangem todos os métodos de instalação e variações nos níveis de camadas de condutores. Porém a norma traz que essas tabelas são validas apenas para “condutores semelhantes”. Qual a definição de condutores semelhantes   e, […]

1 2 3 … 1.562 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp