• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

mas também especificado para campanhas ou por estratégias, utilizando o modelo PESO

  • Período

    01/07/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

ATIVIDADE 1 - MKT - NOVAS MÍDIAS E TECNOLOGIAS EM MARKETING - 53_2024

 

O planejamento de marketing é uma importante ferramenta de gestão de marketing, pois tem a função de orientar as estratégias e ações da área para que cumpra seus objetivos de maneira eficiente e contribua para o crescimento da empresa. Como ferramenta da gestão de marketing, o plano também está vinculado à gestão do negócio. Ele é parte do planejamento tático da empresa, que conecta o planejamento estratégico (mais amplo, de longo prazo) às definições operacionais de cada área (mais específicas, de curto prazo).

Fonte: PEÇANHA, V. Plano de Marketing: aprenda todas as etapas e componentes essenciais de um planejamento de sucesso. Rockcontent, 2021. Disponível em: https://rockcontent.com/br/blog/como-fazer-um-bom-plano-de-marketing/. Acesso em: 5 jul. 2024.

 

O planejamento de marketing pode ser elaborado para a área de marketing como um todo, mas também especificado para campanhas ou por estratégias, utilizando o modelo PESO (Paid, Earned, Shared, Owned), por exemplo, como você pôde ver no seu livro.

Assim, explique com suas palavras o que significa mídia paga, própria, compartilhada e conquistada. Além disso, dê um exemplo de cada.

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

A moeda é o conjunto de ativos na economia que os agentes econômicos utilizam regularmente para comprar bens e serviços de outros agentes econômicos. Sem moeda, o comércio exigiria escambo, ou seja, a troca de um bem ou serviço por outro. Em um ambiente assim, toda a transação exigiria uma dupla coincidência de necessidades ou desejos, de modo que um indivíduo deveria ter um bem que um outro indivíduo desejasse. Com a moeda, essa busca não é mais necessária, pois ela permite que as pessoas a utilizem regularmente para comprar bens e serviços de outras pessoas. Vale ressaltar que para ser moeda, um ativo deve possuir três funções básicas: meio de troca, unidade de conta e reserva de valor. De modo geral, todos os agentes econômicos demandam moeda em diversas ocasiões e por motivos distintos, levando os economistas ao desenvolvimento de modelos para descrever como se dá essa demanda. Nesse ponto, existem duas interpretações diferentes quanto à demanda por moeda, uma baseada nas ideias dos economistas clássicos e outra amparada no arcabouço teórico keynesiano.
04/06/2024
Integrare Academy

ATIVIDADE 1 – ECO – ECONOMIA MONETÁRIA – 52_2024   A moeda é o conjunto de ativos na economia que os agentes econômicos utilizam regularmente para comprar bens e serviços de outros agentes econômicos. Sem moeda, o comércio exigiria escambo, ou seja, a troca de um bem ou serviço por outro. Em um ambiente assim, […]

QUESTÃO 1 A obesidade é uma doença crônica, com causas multifatoriais que englobam fatores genéticos (raça, idade, sexo, etc.), endócrinos e metabólicos, além de fatores obesogênicos, como hábitos alimentares, sedentarismo, padrão socioeconômico, entre outros. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), a definição de obesidade está relacionada à quantidade de gordura corporal do indivíduo.
30/04/2024
Integrare Academy

ATIVIDADE 1 - ATV INTEGRADORA COMUM 3 - 52_2024   QUESTÃO 1 A obesidade é uma doença crônica, com causas multifatoriais que englobam fatores genéticos (raça, idade, sexo, etc.), endócrinos e metabólicos, além de fatores obesogênicos, como hábitos alimentares, sedentarismo, padrão socioeconômico, entre outros. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), a definição […]

Quando alguém, na vida real, comete uma conduta descrita em um tipo penal, ocorre
02/09/2024
Integrare Academy

ATIVIDADE 1 - FUNDAMENTOS DE DIREITO PENAL - 53_2024 TEXTO 1 A elaboração de normas incriminadoras é função exclusiva da lei, isto é, nenhum fato pode ser considerado crime e nenhuma pena criminal pode ser aplicada sem que antes da ocorrência desse fato exista uma lei definindo-o como crime e cominando-lhe a sanção correspondente. O […]

Há, contudo, um ponto mais emergencial a ser resolvido. Uma vez que só há uma máquina quebradora de ossos, não podemos ter a linha parada até a chegada da nova máquina. 
07/05/2024
Integrare Academy

Há, contudo, um ponto mais emergencial a ser resolvido. Uma vez que só há uma máquina quebradora de ossos, não podemos ter a linha parada até a chegada da nova máquina.    Neste caso, será necessárias algumas ações imediatas e momentâneas para seguir com a produção. A ação a ser tomada consiste na substituição dos […]

Situação 1: uma criança, 7 anos de idade, aluna do 3º ano do Ensino Fundamental, com Transtorno do Espectro Autista (TEA), dificuldade visual severa e laudo médico que apresenta idade cognitiva anterior à idade biológica.
28/08/2024
Integrare Academy

MAPA - TAUT - TECNOLOGIA ASSISTIVA PARA A EDUCAÇÃO INCLUSIVA - 53_2024   Leia o texto a seguir:   As Tecnologias Assistivas (TA) podem ser ferramentas poderosas para promover a inclusão e a autonomia na rotina educacional. Conceituá-las, aplicá-las e utilizá-las de forma multifuncional, considerando as necessidades e especificidades de cada usuário, é fundamental para […]

c) Considerando os dados da Tabela 2, desenvolva um diagrama de dispersão que indique a correlação entre as populações e a quantidade de vendas para cada município.
12/04/2024
Integrare Academy

c) Considerando os dados da Tabela 2, desenvolva um diagrama de dispersão que indique a correlação entre as populações e a quantidade de vendas para cada município. d) Indique, de forma sucinta, o comportamento que o diagrama do item c expõe para a correlação entre a população e as vendas em cada cidade. Para justificar […]

1 2 3 … 1.562 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp