• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Maria entende que suas metas são interligadas e que cada uma delas é um passo importante na direção ao seu sucesso profissional e pessoal. Com um plano estruturado e uma mentalidade resiliente, ela está determinada a alcançar suas metas de curto, médio e longo prazo, sabendo que cada conquista irá se aproximar ainda mais de uma carreira gratificante como engenharia civil.   Elaborado pelo Professor, 2024.

  • Período

    01/07/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

 

Maria entende que suas metas são interligadas e que cada uma delas é um passo importante na direção ao seu sucesso profissional e pessoal. Com um plano estruturado e uma mentalidade resiliente, ela está determinada a alcançar suas metas de curto, médio e longo prazo, sabendo que cada conquista irá se aproximar ainda mais de uma carreira gratificante como engenharia civil.

 

Elaborado pelo Professor, 2024.

 

Diante deste contexto, sua tarefa nesta atividade é responder as seguintes questões.

 

  1. a) Conceitue o que são Metas de curto, médio e longo prazo.

 

  1. b) Analise o caso de Maria, identifique e descreva quais são as suas metas de Curto, Médio e Longo Prazo, Justifique a sua resposta.

 

Orientações Gerais

​- Leia o livro da disciplina.

- Assista às aulas conceituais e ao vivo.

- Ao redigir sua resposta, atente-se à correção ortográfica e concordância verbal.

- Finalize a sua atividade somente após conferir se atendeu ao que é solicitado.

- Sua resposta deve ser inserida diretamente no quadro disponível no campo da atividade

- Não é necessário anexar formulário.

- Caso utilize trechos de livros, artigos, blogs, etc. para fundamentar a sua resposta, lembre-se de citar e referenciar a fonte de pesquisa conforme as normas da ABNT, para que a sua atividade não seja considerada cópia indevida.

- A equipe de professores mediadores está à sua disposição para o atendimento das dúvidas por meio do “Fale com o Mediador” em seu Studeo. Aproveite essa ferramenta! ​

 

 Bons estudos. Sucesso!

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

Feita essa observação, o caráter ácido é crescente da direita para a esquerda. Já o caráter básico, da esquerda para a direita. Note que, quanto menor o valor do pH, mais ácida será a solução.
28/08/2024
Integrare Academy

MAPA - SALI - QUÍMICA E ANÁLISES QUÍMICAS DE ALIMENTOS - 53_2024   O QUE É pH?  O pH corresponde ao potencial hidrogeniônico de uma solução. Ele é determinado pela concentração de íons de hidrogênio (H+) e serve para medir o grau de acidez, neutralidade ou alcalinidade de determinada solução. Além do pH existe também […]

Considere a situação hipotética a seguir: Você foi contratado como professor(a) em uma escola pública do seu município para lecionar no 3º ano do Ensino Fundamental I em uma turma com muita dificuldade de aprendizagem. Em reunião com a direção e coordenação foi solicitado aos profissionais de educação a oportunidade de reverem e se, necessário, reestruturarem seus planos de ensino para deixá-los mais atrativos e eficazes no trabalho com crianças, ou seja, medidas eficazes para proporcionar meios facilitadores para a aprendizagem escolar destes. Sendo assim, umas das possibilidades mais destacadas quanto à aprendizagem foi a utilização de brinquedo como recurso, uma vez que este aproveita a motivação interna que as crianças têm e torna a aprendizagem de conteúdos escolares mais atraentes.
19/07/2024
Integrare Academy

  Considere a situação hipotética a seguir:   Você foi contratado como professor(a) em uma escola pública do seu município para lecionar no 3º ano do Ensino Fundamental I em uma turma com muita dificuldade de aprendizagem. Em reunião com a direção e coordenação foi solicitado aos profissionais de educação a oportunidade de reverem e […]

51/2024 - QUALIDADE DE SOFTWARE - ATIVIDADE 1
29/02/2024
Integrare Academy

ATIVIDADE 1 - QUALIDADE DE SOFTWARE - 51/2024 "Conhecer qualitativamente o nível de qualidade: após a pontuação, é possível conhecer quantitativamente o nível de qualidade. Assim, com a aplicação dos critérios de julgamento, é possível fazer o julgamento da qualidade. Para fazer medição em produto de software, é necessária a utilização de medida de qualidade […]

Contextualizando Para contextualizar a proposta convido você a imaginar o seguinte caso narrado: Júlio Cesar possui 13 (treze) anos e está apaixonado por Clara, que possui também 13 (treze) anos. Após dois meses de namoro, Júlio decide que quer se casar com Clara e a pede em casamento. Clara aceita o pedido e o casal agenda o casamento para o mesmo ano. Paralelamente a isto, Marcos, amigo de Júlio Cesar, possui 16 (dezesseis) anos e está morando sozinho em outra cidade. Em razão de já estar bastante independente, Marcos decide que quer se emancipar, requerendo aos pais esta autorização.
02/05/2024
Integrare Academy

MAPA - FUNDAMENTOS DE DIREITO CIVIL - 52_2024   Olá, acadêmico(a), a atividade proposta corresponde ao M.A.P.A., Material de Avaliação Prática da Aprendizagem. O objetivo desta atividade é que você reflita sobre alguns aspectos dos direitos da personalidade.   Contextualizando   Para contextualizar a proposta convido você a imaginar o seguinte caso narrado:   Júlio […]

* Duas diferenças entre integração e inclusão escolar, que você considera importante compreender para atuar com o público alvo da educação especial.
22/08/2024
Integrare Academy

ATIVIDADE 1 - TEAT - EDUCAÇÃO INCLUSIVA - 53_2024   Para realizar a atividade 1, leia e analise os excertos a seguir:   Excerto 1:    A maioria dos autores que defendem a integração defende também a ideia de se propiciar um atendimento diferenciado – em nível pessoal, didático ou metodológico – às crianças de […]

# Ficha de avaliação 2 Data da avaliação: 29/04/2024 Avaliado(a): Bernardo Sexo: masculino Data de nascimento: 15/09/1987 Massa Corporal: 78kg Estatura: 1,79m Circunferência da Cintura: 87cm  
30/04/2024
Integrare Academy

# Ficha de avaliação 2 Data da avaliação: 29/04/2024 Avaliado(a): Bernardo Sexo: masculino Data de nascimento: 15/09/1987 Massa Corporal: 78kg Estatura: 1,79m Circunferência da Cintura: 87cm   Dobras cutâneas   1° medida 2° medida 3° medida Dobra cutânea do Peitoral: 5,1 mm 5,2 mm 4,9 mm Dobra cutânea do Abdômen: 16,2 mm 16,9 mm 16,0 […]

1 2 3 … 1.562 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp