• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Lembre-se de retirar as partes em vermelho, pois elas são apenas explicações de como seu relatório deve ser produzido.  2.2 OBSERVAÇÃO/PARTICIPAÇÃO Descreva de maneira resumida, o que observou ao longo de seu estágio III (Treinamento esportivo), quanto a: prática dos professores (profissionais de educação física), quais os recursos utilizados, como era a organização das aulas/treinos e o controle do professor. Como se dava a relação entre professores e alunos, como foi sua relação com os professores e outras observações pertinentes.

  • Período

    01/08/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

 

Lembre-se de retirar as partes em vermelho, pois elas são apenas explicações de como seu relatório deve ser produzido. 

2.2 OBSERVAÇÃO/PARTICIPAÇÃO

 

Descreva de maneira resumida, o que observou ao longo de seu estágio III (Treinamento esportivo), quanto a: prática dos professores (profissionais de educação física), quais os recursos utilizados, como era a organização das aulas/treinos e o controle do professor. Como se dava a relação entre professores e alunos, como foi sua relação com os professores e outras observações pertinentes.

Comente aqui as percepções obtidas durante as observações das aulas/treinos do  professor/profissional de campo, sempre lembrando que, por questões de ética, não deve ser citado nenhum nome de professor ou aluno, mas, é possível citar situações ocorridas, e até mesmo diálogos. Aqui não é necessário que você fale pontualmente de cada aula observada, mas sim que faça uma reflexão de todos os aspectos.

 

Este tópico deverá ser digitado em fonte Arial 12, espaçamento de 1,5 entre linhas, recuo de parágrafo de 1,25 cm, cor da fonte “preto”.

 

Este tópico deverá ter no máximo, meia página.

 

Lembre-se de retirar as partes em vermelho, pois elas são apenas explicações de como seu relatório deve ser produzido. 

 

2.3 APLICAÇÃO DE ATIVIDADES

 

Descreva de maneira resumida, as experiências que obteve durante as aulas/treinos/atividades que você ministrou no estágio III (Treinamento esportivo). Dificuldades, êxitos, dúvidas, etc. Pontuando de forma clara como ocorreram as aulas e se os seus objetivos com as aulas/treinos foram atendidos durante a aplicação. Como foi sua relação com os alunos/clientes e outras observações pertinentes à aula prática.

Aqui não é necessário que você fale pontualmente de cada aplicação, mas sim que faça uma reflexão de todos os aspectos.

 

Este tópico deverá ser digitado em fonte Arial 12, espaçamento de 1,5 entre linhas, recuo de parágrafo de 1,25 cm, cor da fonte “preto”.

 

Este tópico deverá ter no máximo, meia página.

 

 

Lembre-se de retirar as partes em vermelho, pois elas são apenas explicações de como seu relatório deve ser produzido. 

 

3 CONSIDERAÇÕES FINAIS

 

Este tópico permite que você exponha suas percepções em relação ao que foi estudado, discutido e vivenciado no decorrer da disciplina de estágio III (Treinamento esportivo) e durante sua experiência como profissional. 

Tudo isso precisa ser descrito de uma maneira formal e com argumentos sólidos que justifiquem seu posicionamento, pois, textos de base científica, como este relatório, não podem pautar-se no “achismo”. 

Desse modo, você deverá citar alguns trechos de livros ou artigos, seguindo as normas da ABNT, para reforçar seus argumentos, por exemplo, sobre a importância do estágio na formação profissional. 

 

Este tópico deverá ser digitado em fonte Arial 12, espaçamento de 1,5 entre linhas, recuo de parágrafo de 1,25 cm, cor da fonte “preto”.

 

Este tópico deverá ter no máximo meia página. 

 

Lembre-se de retirar as partes em vermelho, pois elas são apenas explicações de como seu relatório deve ser produzido. 

 

4 REFERÊNCIAS

É necessário inserir pelo menos 1 (uma) referência seguindo as normas da ABNT. Verifique no Studeo os materiais sobre “Referências e Citações” para adequar as referências e citações às normas da ABNT.

Exemplo de referência:

CANDAU, Maria Vera. Oficinas pedagógicas de direitos humanos. Petrópolis, RJ: Vozes, 1995.

5 ANEXOS

 

Nos anexos você deverá inserir as fotos da parte prática do seu estágio (2 fotos), devidamente uniformizado, no local do estágio.

 

1 INTRODUÇÃO

 

Na Introdução você deve apresentar um texto expositivo que deverá contextualizar o leitor sobre o conteúdo apresentado nesse relatório. Apresente algumas informações iniciais ao seu leitor, em formato de texto dissertativo:

 

Fale um pouco sobre você como estudante;

Comente sobre a concedente em que realizou o estágio III (Treinamento esportivo), serviços prestados, etc;

 

Este tópico deverá ser digitado em fonte Arial 12, espaçamento de 1,5 entre linhas, recuo de parágrafo de 1,25 cm, cor da fonte “preto”.

 

Este tópico deverá ter no máximo, meia página.

 

Lembre-se de retirar as partes em vermelho, pois elas são apenas explicações de como seu relatório deve ser produzido. 

 

2 RELATO DE EXPERIÊNCIA DE ESTÁGIO

 

2.1 PERCEPÇÕES E REFLEXÕES SOBRE A ESTRUTURA E ORGANIZAÇÃO DOS LOCAIS

 

 Faça um parágrafo descrevendo a estrutura e organização do local (Concedente de estágio) que estagiou. 

Neste espaço, você deverá relatar as percepções que obteve sobre a estrutura física, materiais, etc. Em relação a sugestões ou críticas realizadas sobre o local, caso seja necessário, às faça de maneira educada e respeitosa. 

 

Este tópico deverá ser digitado em fonte Arial 12, espaçamento de 1,5 entre linhas, recuo de parágrafo de 1,25 cm, cor da fonte “preto”.

 

Este tópico deverá ter no máximo, meia página.

 

Lembre-se de retirar as partes em vermelho, pois elas são apenas explicações de como seu relatório deve ser produzido. 

2.2 OBSERVAÇÃO/PARTICIPAÇÃO

 

Descreva de maneira resumida, o que observou ao longo de seu estágio III (Treinamento esportivo), quanto a: prática dos professores (profissionais de educação física), quais os recursos utilizados, como era a organização das aulas/treinos e o controle do professor. Como se dava a relação entre professores e alunos, como foi sua relação com os professores e outras observações pertinentes.

Comente aqui as percepções obtidas durante as observações das aulas/treinos do  professor/profissional de campo, sempre lembrando que, por questões de ética, não deve ser citado nenhum nome de professor ou aluno, mas, é possível citar situações ocorridas, e até mesmo diálogos. Aqui não é necessário que você fale pontualmente de cada aula observada, mas sim que faça uma reflexão de todos os aspectos.

 

Este tópico deverá ser digitado em fonte Arial 12, espaçamento de 1,5 entre linhas, recuo de parágrafo de 1,25 cm, cor da fonte “preto”.

 

Este tópico deverá ter no máximo, meia página.

 

Lembre-se de retirar as partes em vermelho, pois elas são apenas explicações de como seu relatório deve ser produzido. 

 

2.3 APLICAÇÃO DE ATIVIDADES

 

Descreva de maneira resumida, as experiências que obteve durante as aulas/treinos/atividades que você ministrou no estágio III (Treinamento esportivo). Dificuldades, êxitos, dúvidas, etc. Pontuando de forma clara como ocorreram as aulas e se os seus objetivos com as aulas/treinos foram atendidos durante a aplicação. Como foi sua relação com os alunos/clientes e outras observações pertinentes à aula prática.

Aqui não é necessário que você fale pontualmente de cada aplicação, mas sim que faça uma reflexão de todos os aspectos.

 

Este tópico deverá ser digitado em fonte Arial 12, espaçamento de 1,5 entre linhas, recuo de parágrafo de 1,25 cm, cor da fonte “preto”.

 

Este tópico deverá ter no máximo, meia página.

 

 

Lembre-se de retirar as partes em vermelho, pois elas são apenas explicações de como seu relatório deve ser produzido. 

 

3 CONSIDERAÇÕES FINAIS

 

Este tópico permite que você exponha suas percepções em relação ao que foi estudado, discutido e vivenciado no decorrer da disciplina de estágio III (Treinamento esportivo) e durante sua experiência como profissional. 

Tudo isso precisa ser descrito de uma maneira formal e com argumentos sólidos que justifiquem seu posicionamento, pois, textos de base científica, como este relatório, não podem pautar-se no “achismo”. 

Desse modo, você deverá citar alguns trechos de livros ou artigos, seguindo as normas da ABNT, para reforçar seus argumentos, por exemplo, sobre a importância do estágio na formação profissional. 

 

Este tópico deverá ser digitado em fonte Arial 12, espaçamento de 1,5 entre linhas, recuo de parágrafo de 1,25 cm, cor da fonte “preto”.

 

Este tópico deverá ter no máximo meia página. 

 

Lembre-se de retirar as partes em vermelho, pois elas são apenas explicações de como seu relatório deve ser produzido. 

 

4 REFERÊNCIAS

É necessário inserir pelo menos 1 (uma) referência seguindo as normas da ABNT. Verifique no Studeo os materiais sobre “Referências e Citações” para adequar as referências e citações às normas da ABNT.

Exemplo de referência:

CANDAU, Maria Vera. Oficinas pedagógicas de direitos humanos. Petrópolis, RJ: Vozes, 1995.

5 ANEXOS

 

Nos anexos você deverá inserir as fotos da parte prática do seu estágio (2 fotos), devidamente uniformizado, no local do estágio.

 

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

As ferramentas básicas da qualidade são: Fluxograma, Brainstorming, Diagrama de causa e efeito ou Diagrama Ishikawa (Espinha de peixe), Cinco porquês, Folha de verificação, Diagrama de Pareto, Histograma, Diagrama de dispersão e Cartas de controle, além da matriz GUT, 5W2H e do ciclo PDCA.
02/05/2024
Integrare Academy

As ferramentas básicas da qualidade são: Fluxograma, Brainstorming, Diagrama de causa e efeito ou Diagrama Ishikawa (Espinha de peixe), Cinco porquês, Folha de verificação, Diagrama de Pareto, Histograma, Diagrama de dispersão e Cartas de controle, além da matriz GUT, 5W2H e do ciclo PDCA. Disponível em: https://www.aedb.br/seget/arquivos/artigos21/803269.pdf. Acesso em 18 de fev. de 2024.   […]

Agora, com base nessas informações, você deverá terminar essa análise de investimento, respondendo aos seguintes itens e apresentando a resolução dos cálculos: Calcule o Valor Presente Líquido (VPL) e a Taxa Interna de Retorno (TIR) caso todo o investimento seja aplicado na Operação Campo Polvo. Calcule o Valor Presente Líquido (VPL) e a Taxa Interna de Retorno (TIR) caso todo o investimento seja aplicado na Operação Tubarão Martelo.
05/06/2024
Integrare Academy

    Agora, com base nessas informações, você deverá terminar essa análise de investimento, respondendo aos seguintes itens e apresentando a resolução dos cálculos:   Calcule o Valor Presente Líquido (VPL) e a Taxa Interna de Retorno (TIR) caso todo o investimento seja aplicado na Operação Campo Polvo.   Calcule o Valor Presente Líquido (VPL) […]

Após a conclusão do seu plano de aula e o preenchimento dos itens listados no template, você deverá gravar um vídeo apresentando a obra escolhida, o tema histórico que elencou para dialogar com o livro e pontuar os motivos
28/08/2024
Integrare Academy

MAPA - HIST - PRÁTICA DE ENSINO: DOCUMENTOS E TECNOLOGIAS APLICADAS AO ENSINO DE HISTÓRIA - 53_2024   Estudante, leia com atenção o trecho do artigo que foi publicado na Revista Latino-Americana de Estudos em Cultura e Sociedade.   Literatura e História: reflexões acerca das possibilidades de diálogos entre as áreas   Os debates acerca […]

1. Planta baixa layout: vista superior: Apresentação superior da distribuição dos mobiliários e equipamentos (eletrodomésticos), devendo constar cotas dos mobiliários.
27/08/2024
Integrare Academy

MAPA/PORTFÓLIO - DI - IMERSÃO PROFISSIONAL: PROJETO DE PRODUTO - 53_2024   Você foi contratado por um jovem casal para criar o projeto de interiores da cozinha do novo flat deles. Agora, após todas as análises e estudos, chegou a hora de transformar suas ideias em realidade. É hora de começar a dar forma a […]

Os fundamentos do basquetebol são subdivididos em domínio de corpo, manejo de bola, drible, passes, arremessos e rebotes. Semelhante a isso os fundamentos do handebol são subdivididos em: domínio de corpo, empunhadura da bola, passes, dribles, arremessos, progressões, fintas e fundamentos defensivos.  Todos os fundamentos do basquetebol de do handebol são importantes, porém o arremesso recebe destaque, uma vez que através dele que são obtidos pontos para a equipe, fazendo-a vencedora ou não. O arremesso é um ato de finalização de uma situação de ataque em ambos os esportes e no basquetebol exige mais precisão e concentração do que qualquer outro fundamento.  
05/06/2024
Integrare Academy

    Os fundamentos do basquetebol são subdivididos em domínio de corpo, manejo de bola, drible, passes, arremessos e rebotes. Semelhante a isso os fundamentos do handebol são subdivididos em: domínio de corpo, empunhadura da bola, passes, dribles, arremessos, progressões, fintas e fundamentos defensivos.  Todos os fundamentos do basquetebol de do handebol são importantes, porém […]

Suspeitos são presos após fazerem 14 pessoas reféns em loja no centro de Londrina Caso foi registrado em loja de eletrodomésticos no início da manhã desta segunda (8). Polícia negociou com dupla, que se rendeu. Suspeitos apontaram armas para cabeça de vítimas; ninguém se feriu. Dois homens foram presos suspeitos de fazerem 14 pessoas reféns dentro de uma loja no Centro de Londrina, no norte do Paraná, na manhã desta segunda-feira (8). As informações são da Polícia Militar (PM).
18/07/2024
Integrare Academy

    Suspeitos são presos após fazerem 14 pessoas reféns em loja no centro de Londrina Caso foi registrado em loja de eletrodomésticos no início da manhã desta segunda (8). Polícia negociou com dupla, que se rendeu. Suspeitos apontaram armas para cabeça de vítimas; ninguém se feriu. Dois homens foram presos suspeitos de fazerem 14 […]

1 2 3 … 1.562 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp