• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

identifique os quatro momentos contidos nas Imagens 1, 2, 3 e 4 e descreva suas principais

  • Período

    01/07/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

ATIVIDADE 1 - EDU - EDUCAÇÃO FÍSICA INCLUSIVA - 53_2024

 

Sassaki (1997) é um dos maiores pesquisadores no campo da Educação Inclusiva no Brasil. Por meio de seus estudos, o autor evidencia quatro períodos históricos específicos a respeito do atendimento da pessoa com deficiência. Dentro deste contexto, pudemos observar que as pessoas com deficiência passaram desde a exclusão até o atendimento educacional com foco no desenvolvimento intelectual, afetivo, social e motor.

 

Fonte: SASSAKI, R. K. Inclusão: construindo uma sociedade para todos. Rio de Janeiro: WVA, 1997.

 

De fato, cada momento histórico representa uma etapa deste tratamento/atendimento dado à pessoa com deficiência, seja ele de cunho educacional ou não. Dessa forma, considerando as imagens e as informações apresentadas, identifique os quatro momentos contidos nas Imagens 1, 2, 3 e 4 e descreva suas principais características.

Siga o padrão a seguir:

Imagem 1: [identificação do momento; principais características]

Imagem 2: [identificação do momento; principais características]

Imagem 3: [identificação do momento; principais características]

Imagem 4: [identificação do momento; principais características]

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

Se de um lado esta tecnologia traz legítimas preocupações a respeito da tutela da privacidade (art. 5º, X da CR), este mesmo avanço é, outrossim, meio de perpetração de delitos das mais variadas matizes que precisam ser combatidos, sob pena de violação do princípio da vedação da proteção deficiente estatal, como decidiu a Corte Interamericana de Direitos Humanos (CIDH), no caso Ximenes Lopes v. Brasil, em 2006, quando condenou o país sob a justificativa de que “O Estado não somente incorre em responsabilidade internacional por violação ao direito à vida quando seus agentes privam alguém de tal direito, mas também quando, apesar de não ter violado diretamente tal direito, não adota as medidas de prevenção necessária e/ou não efetua uma investigação séria, por um órgão independente, autônomo e imparcial, de privações do direito à vida cometidas seja por seus agentes ou por particulares” (grifo nosso).Para resolver este problema e outros decorrentes do mesmo cenário, o projeto do NCPP introduz modernos meios de obtenção de prova consolidados em diversos países com reconhecidas e sólidas democracias, a exemplo da coleta oculta de dados eletrônicos com a infecção de malware em dispositivos de suspeitos (art. 304, II), para monitorar e adquirir informações no curso da investigação, como ocorre na utilização de Bundestrojaner na Alemanha, regulamentado pelo § 20k da Lei para a Defesa Face aos Perigos do Terrorismo Internacional.
05/06/2024
Integrare Academy

Se de um lado esta tecnologia traz legítimas preocupações a respeito da tutela da privacidade (art. 5º, X da CR), este mesmo avanço é, outrossim, meio de perpetração de delitos das mais variadas matizes que precisam ser combatidos, sob pena de violação do princípio da vedação da proteção deficiente estatal, como decidiu a Corte Interamericana […]

Frente à leitura do texto apresentado na parte “Contextualizando” e “Conceituando”, bem como com base nos conhecimentos adquiridos nesta disciplina, examine o diálogo abaixo:
26/08/2024
Integrare Academy

MAPA PORTFÓLIO - IMERSÃO PROFISSIONAL: TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO - 53_2024   Olá, seja bem-vindo e bem-vinda! Boas-vindas à você que está chegando ao curso agora e para você que já está na caminhada de formação, lembre-se: sempre que tiver alguma dúvida relacionada a como realizar a atividade, poderá entrar em contato com o(a) mediador(a) da […]

Diante do exposto, explique as diferenças entre a Logística tradicional e a logística 4.0. ( aproximadamente 10 linhas)
02/09/2024
Integrare Academy

ATIVIDADE 1 - LOG - IMERSÃO PROFISSIONAL: SUPPLY CHAIN MANAGEMENT - 53_2024   Atividade de Estudo I   A omnicanalidade envolve a integração perfeita de todos os canais de vendas e comunicação (lojas físicas, online, mobile, redes sociais, etc.). Isso implica que os consumidores podem comprar, devolver e interagir através de qualquer canal, o que […]

- Apresentar a situação problema: após a discussão inicial, deve ser apresentada a questão norteadora da atividade, o que os alunos deverão investigar.
30/04/2024
Integrare Academy

- Apresentar a situação problema: após a discussão inicial, deve ser apresentada a questão norteadora da atividade, o que os alunos deverão investigar. - Apresentar dados ou ideias de coleta de dados que podem ser realizadas no coletivo com os alunos. Lembre-se que esses dados ou a construção deles realizada em sala de aula depende […]

MAPA - JURIS - DIREITO DAS OBRIGAÇÕES - 53_2024
27/08/2024
Integrare Academy

MAPA - JURIS - DIREITO DAS OBRIGAÇÕES - 53_2024   Olá, acadêmico(a), A atividade proposta corresponde ao M.A.P.A., Material de Avaliação Prática da Aprendizagem. O objetivo desta atividade é que você reflita sobre a formação da relação obrigacional. Etapa 01: Contextualizando  Para contextualizar, leia um trecho do artigo “O tribunal não pode alterar o regime […]

Utilize a vazão experimental de 2500 litros/hora. Considere a tubulação 9 como PVC soldável de diâmetros: DE = 25mm / DI = 21,6mm.
07/05/2024
Integrare Academy

Utilize a vazão experimental de 2500 litros/hora.   Considere a tubulação 9 como PVC soldável de diâmetros: DE = 25mm / DI = 21,6mm.   Considere aceleração da gravidade = 9,81 m²/s.   Para a conversão: 1 cmca = 0,01 mca.   Obs.: tire um print de sua medição e anexe ao seu exercício.   […]

1 2 3 … 1.562 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp