• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Etapa 2- Relação do poema com a sua espiritualidade - Qual a sua inspiração para a escrita deste poema? - Como este poema ajuda você na superação de situações difíceis, motiva para adoração ou lhe conduz para ser um melhor ser humano? - Se o seu poema pudesse ser comparado com um Salmo bíblico, qual seria? Por quê?

  • Período

    01/08/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

Etapa 2-  Relação do poema com a sua espiritualidade

- Qual a sua inspiração para a escrita deste poema?

- Como este poema ajuda você na superação de situações difíceis, motiva para adoração ou lhe conduz para ser um melhor ser humano?

- Se o seu poema pudesse ser comparado com um Salmo bíblico, qual seria? Por quê?

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

52_2024 - UNICESUMAR - ATIVIDADE 3 - CCONT - ESTÁGIO SUPERVISIONADO II
09/07/2024
Integrare Academy

Prezado(a) Acadêmico(a), Somente alunos que não tiveram aprovação na disciplina, deverão participar do processo de refacção. Se este é o seu caso, refaça o trabalho da disciplina referente à atividade econômica da empresa industrial ​MG INDUSTRIA E COMERCIO DE EMBALAGENS LTDA (Regime de tributação Lucro Real) com base nas considerações e itens destacados no corpo […]

Nos últimos anos, o Brasil tem observado um crescimento significativo na adoção dos meios alternativos de solução de conflitos. Esse movimento é impulsionado por diversos fatores, tal qual o desafogamento do Judiciário, na medida em que o sistema judiciário brasileiro enfrenta um grande volume de processos, o que resulta em longos prazos de espera para a resolução de disputas.
18/07/2024
Integrare Academy

  Nos últimos anos, o Brasil tem observado um crescimento significativo na adoção dos meios alternativos de solução de conflitos. Esse movimento é impulsionado por diversos fatores, tal qual o desafogamento do Judiciário, na medida em que o sistema judiciário brasileiro enfrenta um grande volume de processos, o que resulta em longos prazos de espera […]

“Agora norteada pela BNCC, a proposta para o ensino-aprendizagem de inglês volta-se ao ‘status de língua franca” (BRASIL, 2017, p. 241), o que implica reconhecer que uma comunicação efetiva não depende da conformidade com a norma padrão, e, por via de consequência, que professores e estudantes desse idioma, já que adotam um processo de ensino-aprendizagem embasado nos pressupostos do Inglês como Língua Franca (ILF), são falantes legítimos desse idioma, cujas identidades, línguas e culturas enriquecem o processo interacional. Isso posto, entendemos que, apesar de o termo ILF ser polissêmico e produzir uma complexa teia de sentidos (DUBOC, 2019), assumir o ILF é, em suma, quebrar com o estereótipo do falante (monolíngue) nativo que dominou o ensino de inglês por tanto tempo (GIMENEZ et al., 2015; WIDDOWSON, 2015). De uma forma sintetizada, podemos dizer que, “enquanto a perspectiva do inglês como língua estrangeira procura situar o aprendiz como um ‘nativo imperfeito’, a do inglês como ‘língua franca’ requer a transcendência de uma identificação marcada pelo território geográfico ou linguístico” (EL KADRI; GIMENEZ, 2013, p. 125).
04/06/2024
Integrare Academy

“Agora norteada pela BNCC, a proposta para o ensino-aprendizagem de inglês volta-se ao ‘status de língua franca” (BRASIL, 2017, p. 241), o que implica reconhecer que uma comunicação efetiva não depende da conformidade com a norma padrão, e, por via de consequência, que professores e estudantes desse idioma, já que adotam um processo de ensino-aprendizagem […]

Para realização dessa tarefa, você precisará: - Escolher um dos casos propostos por Barbosa (2001), que lhe orientará em todo o processo de elaboração da atividade.
30/04/2024
Integrare Academy

Para realização dessa tarefa, você precisará: - Escolher um dos casos propostos por Barbosa (2001), que lhe orientará em todo o processo de elaboração da atividade. - Escolher uma turma da Educação Básica na qual você desenvolveria sua atividade, elucidando conceitos que possam emergir no decorrer da solução proposta, de acordo com o nível escolhido. […]

A 2ª amostra, colhida por punção arterial em M.S.D., positivou após 49h de incubação, com desenvolvimento de leveduras. Para identificação foi executado teste do tubo germinativo. O resultado do teste foi o seguinte:
17/07/2024
Integrare Academy

A 2ª amostra, colhida por punção arterial em M.S.D., positivou após 49h de incubação, com desenvolvimento de leveduras. Para identificação foi executado teste do tubo germinativo. O resultado do teste foi o seguinte: Fonte: a autora. 1) Diante dos dados clínicos e laboratoriais da paciente, na análise 1, RESPONDA: a) EXPLIQUE o princípio do teste […]

O desenvolvimento dessas funções é um tema central na Neuropsicopedagogia. Tais processos resultam de uma interação complexa entre fatores biológicos, psicológicos e sociais. Essa abordagem integradora considera que
22/08/2024
Integrare Academy

ATIVIDADE 1 - PSICO - NEUROPSICOPEDAGOGIA E APLICAÇÃO PRÁTICA NO PROCESSO DIAGNÓSTICO - 53_2024   Muitas teorias explicam o desenvolvimento da linguagem e do pensamento, considerando os aspectos biopsicossociais. Você conhece alguma? O desenvolvimento dessas funções é um tema central na Neuropsicopedagogia. Tais processos resultam de uma interação complexa entre fatores biológicos, psicológicos e sociais. […]

1 2 3 … 1.562 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp