• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Escolha uma das duas modalidades (JUMP OU FUNCIONAL), busque por informações adicionais para conhecer melhor a modalidade escolhida. Outras modalidades não serão aceitas e sua atividade poderá ser zerada.

  • Período

    01/07/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

 

  • Escolha uma das duas modalidades (JUMP OU FUNCIONAL), busque por informações adicionais para conhecer melhor a modalidade escolhida. Outras modalidades não serão aceitas e sua atividade poderá ser zerada.

 

CASO ESCOLHA A MODALIDADE DE JUMP: 

- Você deverá escolher uma música e criar uma coreografia de jump para apenas uma música.  

- O vídeo deve conter entre 2 minutos e 2 minutos e 30 segundos (máximo), que pode ser editado ou não, demonstrando uma música toda ou até o tempo máximo do vídeo.

- Descreva a sua coreografia completa no modelo da atividade, e insira o link do vídeo no campo específico. A coreografia de uma música apenas. 

- O uso do acessório “jump” é obrigatório.

 

CASO ESCOLHA O FUNCIONAL: 

- Descrever no modelo da atividade uma aula completa de 50 minutos (Escrever todos os exercícios e series) no modelo da atividade

- Para o vídeo, você deve demonstrar apenas uma parte da aula 

- O vídeo deve conter entre 2 minutos e 2 minutos e 30 segundos (máximo).

- Não é necessário explicar os exercícios no vídeo, somente demonstrar.

 

ORIENTAÇÕES SOBRE O VÍDEO:

  • Tempo do vídeo: O vídeo deve ter no mínimo 2 minutos e no máximo 2 minutos e 30 segundos.  
  • No início do vídeo se apresente (Nome e RA) e fale o nome da aula (aula de funcional ou jump).
  • O vídeo deve ser gravado com o celular na horizontal (deitado).
  • Utilize vestimentas (roupas) adequadas para prática de exercício físico e tenha uma postura profissional durante a gravação do vídeo. 
  • Somente você aluno deve aparecer no vídeo, portanto não haverá participação de outras pessoas.
  • Local: Você não precisa gravar o vídeo na academia, mas é importante que grave o vídeo em um local adequado e seguro para a prática do exercício físico.  

 

- Após gravar seu vídeo e disponibilizá-lo no Youtube como link “NÃO LISTADO”. 

- Você deve copiar o link e colar neste documento do word, no campo específico para o link no modelo da atividade.

 

CONSTRUÇÃO TEÓRICA DA AULA

Modalidade: (  ) JUMP          (  ) FUNCIONAL
Inserir o link da sua aula: COPIE E COLE O LINK AQUI 
Nome da Música:
Exercícios/Movimentos Repetição/tempo  e Series
Exemplo para Jump:
- Upper alternado 
8 repetições ou 20 segundos

(pode apresentar por repetições ou por tempo)

Exemplo para funcional:

- Agachamento com salto 

3 serie de 40 segundos cada

Ou 

3 series de 30 repetições  

(pode apresentar por tempo ou por repetições)

APAGUE OS EXEMPLOS EM VERMELHO

 

RESPONDA AS QUESTÕES SOBRE A CONSTRUÇÃO DE SUA AULA:

1). Qual o perfil de aluno que sua aula é indicada? Justifique sua resposta.

Orientação de resposta: Indique as informações dos alunos: faixa etária, objetivo etc. Não esqueça de justificar sua resposta. (Máximo de 5 linhas).

2). As aulas normalmente seguem uma lógica de construção que preconiza iniciar com movimentos mais simples e ir gradualmente para movimentos ou exercícios mais complexos. Como se deu o processo de construção de sua aula? Como pretende proceder caso durante sua aula, alguns alunos não consigam acompanhar os movimentos? Explique.

Orientação de resposta: Desejamos saber como foram os passos para criação da aula, ou seja, primeiro escolheu a música? Os alunos? Os exercícios? Em seguida, nos conte como irá corrigir, adaptar ou proceder caso algum aluno não consiga realizar os movimentos que escolheu. (Máximo de 5 linhas).

3). Você, acadêmico está cada dia mais próximo de obter o seu diploma e ingressar no mercado profissional. Sabemos que todos possuem um campo de atuação de sua preferência, no entanto, oportunidades aparecem e a depender do momento, aceitamos os desafios. Nesse sentido, gostaríamos de saber então, quais foram as dificuldades encontradas para construir a sua aula? E como pretende superar essas dificuldades? (Máximo de 5 linhas).

 

ATENÇÃO:

- Após responder e salvar o modelo da Atividade 02, confira se o arquivo está correto antes de realizar o envio. 

- Lembrando que a correção e avaliação de sua atividade será realizada pelo modelo disponibilizado (Editor de texto formato WORD), portanto, não altere o formato do arquivo.

- Você deve enviar apenas um (1) arquivo no campo da Atividade 2.

 

A ATIVIDADE É INDIVIDUAL. EM CASO DE CÓPIAS, RESPOSTAS SIMILARES ENTRE ESTUDANTES, SUA ATIVIDADE PODERÁ SER CONSIDERADA COMO E PLÁGIO E SUA NOTA SERÁ ZERADA. PORTANTO, NÃO COMPARTILHE SUAS RESPOSTAS COM OUTROS ALUNOS!

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

b) Como a lei antidrogas aborda a questão da prevenção ao uso de drogas? Você acredita que ela é abrangente neste sentido?
18/07/2024
Integrare Academy

b) Como a lei antidrogas aborda a questão da prevenção ao uso de drogas? Você acredita que ela é abrangente neste sentido? c) Quais são as políticas de reabilitação e reinserção social para traficantes de drogas? Existe alguma alternativa à prisão, ou a Execução da Pena sempre acarreta prisão? d) Como a legislação antidrogas influencia […]

Explique o conceito de componentes simétricas e discuta como essa técnica é aplicada na análise de sistemas elétricos desequilibrados.
22/07/2024
Integrare Academy

  Explique o conceito de componentes simétricas e discuta como essa técnica é aplicada na análise de sistemas elétricos desequilibrados.  

Para analisar melhor essas questões, você saberia dizer quais são as situações que permitem a prisão em flagrante delito? Para auxiliá-lo, leia o Código de Processo Penal nos artigos 302 e 303. Agora, e se não for situação de flagrante e a autoridade policial precisar realizar a busca domiciliar, em quais situação ela poderá ser solicitada? O que o mandado de busca deve indicar ou mencionar no seu texto? Verifique o que o capítulo XI do título VII do CPP menciona sobre o tema.
02/05/2024
Integrare Academy

Para analisar melhor essas questões, você saberia dizer quais são as situações que permitem a prisão em flagrante delito? Para auxiliá-lo, leia o Código de Processo Penal nos artigos 302 e 303. Agora, e se não for situação de flagrante e a autoridade policial precisar realizar a busca domiciliar, em quais situação ela poderá ser […]

“a escola e o professor desempenham um papel importante para que possamos observar o conteúdo das brincadeiras hoje, mediar tais situações e propor novas experiências, por meio de brincadeiras tradicionais,
21/08/2024
Integrare Academy

ATIVIDADE 1 - PED - TEORIA E PRÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL - 53_2024   As práticas sociais na atualidade estão permeadas cada vez mais pelo uso das tecnologias digitais de informação e comunicação. A partir dessa realidade, vários questionamentos surgem sobre as influências dessas novas tecnologias no desenvolvimento infantil, uma vez que as crianças optam […]

MAPA - AGRON - QUÍMICA GERAL E ORGANICA - 53_2024
22/07/2024
Integrare Academy

MAPA - AGRON - QUÍMICA GERAL E ORGANICA - 53_2024   Em uma amostra ou mistura, a quantificação de uma substância, como a determinação de sua massa ou concentração, assim como o conhecimento das reações químicas que ocorrem entre as substâncias, faz parte da área de atuação de inúmeros profissionais, como agrônomos, engenheiros ambientais, biólogos, […]

3. DIFERENCIAL COMPETITIVO: Qual a proposta de valor que tem a ofertar no mercado destino. É importante você definir o país destino! Isso lhe ajudará a definir esse quesito. Esse quesito também está ligado a clientela internacional.
28/08/2024
Integrare Academy

MAPA - COMEX - LEGISLAÇÃO ADUANEIRA DE IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO - 53_2024 Olá, estudante! Tudo bem com você? Chegou o momento de você realizar a atividade MAPA. Esta atividade lhe permitirá que você saia da teoria e entre na prática baseando-se em tudo que aprendeu até então! Como proposta dessa da Atividade MAPA é que […]

1 2 3 … 1.562 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp