• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Ele é parte do planejamento tático da empresa, que conecta o planejamento estratégico (mais amplo, de longo prazo) às definições operacionais de cada área (mais específicas, de curto prazo).

  • Período

    01/07/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

ATIVIDADE 1 - MKT - NOVAS MÍDIAS E TECNOLOGIAS EM MARKETING - 53_2024

 

O planejamento de marketing é uma importante ferramenta de gestão de marketing, pois tem a função de orientar as estratégias e ações da área para que cumpra seus objetivos de maneira eficiente e contribua para o crescimento da empresa. Como ferramenta da gestão de marketing, o plano também está vinculado à gestão do negócio. Ele é parte do planejamento tático da empresa, que conecta o planejamento estratégico (mais amplo, de longo prazo) às definições operacionais de cada área (mais específicas, de curto prazo).

Fonte: PEÇANHA, V. Plano de Marketing: aprenda todas as etapas e componentes essenciais de um planejamento de sucesso. Rockcontent, 2021. Disponível em: https://rockcontent.com/br/blog/como-fazer-um-bom-plano-de-marketing/. Acesso em: 5 jul. 2024.

 

O planejamento de marketing pode ser elaborado para a área de marketing como um todo, mas também especificado para campanhas ou por estratégias, utilizando o modelo PESO (Paid, Earned, Shared, Owned), por exemplo, como você pôde ver no seu livro.

Assim, explique com suas palavras o que significa mídia paga, própria, compartilhada e conquistada. Além disso, dê um exemplo de cada.

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

Para começar a empreender, é crucial identificar uma oportunidade de mercado e ter uma boa ideia. A partir daí, é essencial desenvolver um plano de negócios que guie o empreendimento. Esse plano inclui a definição da estratégia de curto, médio e longo prazo da empresa, a determinação do tipo de produto ou serviço a oferecer, a identificação do mercado-alvo e o estabelecimento de atividades para alcançar o sucesso.
04/06/2024
Integrare Academy

ATIVIDADE 1 - BEDU - EMPREENDEDORISMO - 52_2024 Para começar a empreender, é crucial identificar uma oportunidade de mercado e ter uma boa ideia. A partir daí, é essencial desenvolver um plano de negócios que guie o empreendimento. Esse plano inclui a definição da estratégia de curto, médio e longo prazo da empresa, a determinação […]

CONCEITO DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA PARA A REDUÇÃO DAS DESIGUALDADES SOCIAIS - Orientações: com base em sua reflexão, após assistir ao PODCAST e ler sobre a SEMEF, para essa etapa do relatório, apresente um conceito de como a educação financeira pode ser usada pelos Gestores Públicos para diminuir as desigualdades sociais na sociedade. Este conceito deve ser claro e conciso, e ainda deve ser apoiado/baseado em evidências da sua pesquisa.
19/07/2024
Integrare Academy

    CONCEITO DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA PARA A REDUÇÃO DAS DESIGUALDADES SOCIAIS - Orientações: com base em sua reflexão, após assistir ao PODCAST e ler sobre a SEMEF, para essa etapa do relatório, apresente um conceito de como a educação financeira pode ser usada pelos Gestores Públicos para diminuir as desigualdades sociais na sociedade. Este […]

MAPA - CCONT - CONTABILIDADE E LEGISLAÇÃO TRABALHISTA - 52_2024
05/06/2024
Integrare Academy

MAPA - CCONT - CONTABILIDADE E LEGISLAÇÃO TRABALHISTA - 52_2024   Olá, acadêmico(a) de Ciências Contábeis. Chegou o momento de explorar de forma prática os conteúdos aprendidos na disciplina de Contabilidade e Legislação Trabalhista! Para isso, você precisa cumprir três etapas, a saber: Primeira etapa: LER atentamente o texto de apoio. Segunda etapa: CONSIDERAR a […]

“O esporte moderno, surgido na Inglaterra entre os séculos XVIII e XIX, esteve pautado na codificação e institucionalização de práticas corporais ou passatempos que eram regidos por tradições locais e adquiriam sentidos
21/08/2024
Integrare Academy

ATIVIDADE 1 - EDU - ESPORTES COLETIVOS: FUTSAL E FUTEBOL - 53_2024   “O esporte moderno, surgido na Inglaterra entre os séculos XVIII e XIX, esteve pautado na codificação e institucionalização de práticas corporais ou passatempos que eram regidos por tradições locais e adquiriam sentidos e significados associados às esferas religiosa e/ou militar. Uma característica […]

Leia um trecho da reportagem sobre o coronavírus, publicada no site do Instituto Butantan:
12/04/2024
Integrare Academy

ATIVIDADE 01 - SAÚDE - BIOLOGIA CELULAR - 51/2024 Leia um trecho da reportagem sobre o coronavírus, publicada no site do Instituto Butantan:   “Ainda que nem todos os cientistas considerem os vírus como seres vivos, uma vez que são organismos acelulares, é fato que eles também evoluem da mesma forma que os animais. Esse […]

Etapa 2: Análise SWOT e análise SWOT abrangente: O estudante deve realizar uma análise SWOT da farmácia, identificando pontos fortes e fracos internos, bem como oportunidades e ameaças externas que impactam a atuação da farmácia. As  informações  coletadas  devem  ser organizadas em um documento Word. O formulário padrão MAPA contém mais exclarecimento, e esta organizado de uma maneira que facilite a sua resposta.  
22/07/2024
Integrare Academy

  Etapa 2: Análise SWOT e análise SWOT abrangente: O estudante deve realizar uma análise SWOT da farmácia, identificando pontos fortes e fracos internos, bem como oportunidades e ameaças externas que impactam a atuação da farmácia. As  informações  coletadas  devem  ser organizadas em um documento Word. O formulário padrão MAPA contém mais exclarecimento, e esta […]

1 2 3 … 1.562 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp