• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Durante a aula conceitual 3, o professor Kleber apresenta esse contexto, destacando as concepções apresentadas por Nietzsche, e nos traz uma grande reflexão sobre a ideia que permita a Lei do Eterno Retorno.

  • Período

    01/08/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

Durante a aula conceitual 3, o professor Kleber apresenta esse contexto, destacando as concepções apresentadas por Nietzsche, e nos traz uma grande reflexão sobre a ideia que permita a Lei do Eterno Retorno.

 

Com base nesta aula e nos textos de material de apoio, a proposta do MAPA propõe, primeiramente, a visualização atenciosa da aula conceitual 3, reflexão sobre os temas abordados e posteriormente construir respostas para as seguintes questões:

 

  1. Partindo do contexto apresentado durante a aula conceitual 3, o que você entendeu sobre a ideia do Eterno Retorno? Descreva com suas palavras.
  2. O que recentemente aconteceu na sua vida que você gostaria que se repetisse para o todo sempre, de forma sustentável? Reflita e responda, argumentando suas ideias.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

- Para responder e enviar corretamente, você deverá usar o MODELO MAPA disponível em Material da Disciplina.

- Você poderá assistir ao VÍDEO EXPLICATIVO MAPA – FILOSOFIA DA FELICIDADE, com orientações gerais e potencializar sua atividade. Link disponível na Sala do Café.

- A quantidade de linhas é ILIMITADA, busque se aprofundar e apresentar suas percepções no contexto.

- Essa é uma atividade individual e intransferível.

 

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

​Quanto à transmissão das obrigações, disserte, em no máximo 20 linhas, sobre a distinção entre a cessão de crédito e a assunção de dívida. Apresente os conceitos e particularidades de cada uma destas modalidades de transmissão obrigacional, envolvendo os requisitos de validade, a necessidade de consentimento, as exceções cabíveis e a responsabilização das partes. Fundamente com dispositivos legais.
02/05/2024
Integrare Academy

  ​Quanto à transmissão das obrigações, disserte, em no máximo 20 linhas, sobre a distinção entre a cessão de crédito e a assunção de dívida. Apresente os conceitos e particularidades de cada uma destas modalidades de transmissão obrigacional, envolvendo os requisitos de validade, a necessidade de consentimento, as exceções cabíveis e a responsabilização das partes. […]

a) Cite duas dificuldades apresentadas pelo personagem Ishaan do filme, como se você estivesse na sala de aula acompanhando o processo de ensino e aprendizagem do estudante.
27/08/2024
Integrare Academy

MAPA - EDUCAÇÃO INCLUSIVA - 53_2024   Leia o trecho: As principais características apresentadas pelas pessoas com dislexia refere-se à leitura e à escrita, geralmente, sem sentidos; atraso do desenvolvimento da fala e da linguagem; dificuldade no reconhecimento de letras; conflito de letras na grafia; conflito na distinção de sons parecidos; complicações durante o processo […]

Diante do exposto, pesquise sobre o emprego dos recursos naturais renováveis e não renováveis na produção agropecuária, e alternativas para a substituição dos recursos não renováveis pelos renováveis.
02/05/2024
Integrare Academy

Diante do exposto, pesquise sobre o emprego dos recursos naturais renováveis e não renováveis na produção agropecuária, e alternativas para a substituição dos recursos não renováveis pelos renováveis.   Para auxiliar na confecção do trabalho responda as seguintes questões:   a) Estabeleça um paralelo entre os conceitos de recurso natural renovável e recurso natural não […]

6) Com a evolução das telecomunicações, foi sentida a necessidade de transmitir mais de uma informação em um mesmo canal, já que os recursos para transmissão são finitos. Como solução para esta situação, são utilizadas técnicas de multiplexação, que possibilitam este compartilhamento de canais para sinais de fontes diferentes. Cite 3 tipos de modulação utilizadas em sistemas de telecomunicações:
06/06/2024
Integrare Academy

6) Com a evolução das telecomunicações, foi sentida a necessidade de transmitir mais de uma informação em um mesmo canal, já que os recursos para transmissão são finitos. Como solução para esta situação, são utilizadas técnicas de multiplexação, que possibilitam este compartilhamento de canais para sinais de fontes diferentes. Cite 3 tipos de modulação utilizadas […]

A cadaverina e a putrescina são danosas também por serem responsáveis pela transmissão de doenças infectocontagiosas, como a hepatite e a febre tifoide. Essas substâncias podem se proliferar
27/08/2024
Integrare Academy

MAPA - PORTFÓLIO - GAMB -IMERSÃO PROFISSIONAL: DIAGNÓSTICO E MONITORAMENTO AMBIENTAL - 53_2024   Olá, estudante!   Seja bem-vindo à atividade MAPA da disciplina Imersão profissional: diagnóstico e monitoramento ambiental.   A atividade tem como tema “DIAGNÓSTICO E MONITORAMENTO AMBIENTAL EM UM CEMITÉRIO” e está dividida em 3 (três) etapas. Inicialmente, apresentaremos uma contextualização sobre […]

a) JUSTIFIQUE por que esta cirurgia de esterilização que Lucas fez impede que o espermatozoide fecunde o ovócito. 
06/06/2024
Integrare Academy

a) JUSTIFIQUE por que esta cirurgia de esterilização que Lucas fez impede que o espermatozoide fecunde o ovócito.  b) EXPLIQUE qual o caminho que o espermatozoide percorre até a fecundação e como ocorre o processo de maturação.

1 2 3 … 1.562 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp