• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Desse modo, proponho que sistematize em, no mínimo 10 e no máximo 15 linhas, qual o objetivo da Psicologia da Educação e a sua importância na práxis do profissional da educação.

  • Período

    01/07/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

Desse modo, proponho que sistematize em, no mínimo 10 e no máximo 15 linhas, qual o objetivo da Psicologia da Educação e a sua importância na práxis do profissional da educação.

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

Baseado nas regras apresentadas e no código fonte apresentado, RESPONDA às perguntas a seguir: 1- Explique como é possível armazenar número e letra para cada senha nessa solução. 2- Explique como é que o caixa 4 consegue chamar primeiro quem tem senha de atendimento rápido, detalhando esse trecho do algoritmo, e o que acontece caso não haja nenhuma senha dessa categoria. 3- Suponha que a fila esteja composta por: P-512, R-513, C-514, C-515, P-516. Quando o caixa 3 fizer uma chamada, qual senha será atendida? Como fica a fila após esse atendimento? 4 – Nas linhas 76 e 77 há dois incrementos de variáveis. Por que isso é feito e qual é a diferença entre essas variáveis?
06/05/2024
Integrare Academy

Baseado nas regras apresentadas e no código fonte apresentado, RESPONDA às perguntas a seguir: 1- Explique como é possível armazenar número e letra para cada senha nessa solução. 2- Explique como é que o caixa 4 consegue chamar primeiro quem tem senha de atendimento rápido, detalhando esse trecho do algoritmo, e o que acontece caso […]

PROVA – ESTUDO CONTEMPORÂNEO E TRANSVERSAL: LEITURA DE IMAGENS, GRÁFICOS E MAPAS – 52_2024
03/07/2024
Integrare Academy

1ª QUESTÃO Observe a charge a seguir: Charges do DUKE. Disponível em: http://www.otempo.com.br/image/contentid/ Policy:1.2026674:1536101475/CHARGE%20O%20T.JPG?f=3×2&w=620&$p$f$w=ac4ac92. Acesso em: Acesso 22 mar 2024. Com base na charge apresentada e no estudo do material digital, avalie as afirmações a seguir: I. A crítica veiculada é injusta e sem fundamento ético, pois o homem sempre valorizou as artes para a […]

d) O diagnóstico bacteriológico é uma das vertentes para o diagnóstico laboratorial de doenças infecciosas. CITE as três abordagens que se baseia o diagnóstico bacteriológico.
11/04/2024
Integrare Academy

d) O diagnóstico bacteriológico é uma das vertentes para o diagnóstico laboratorial de doenças infecciosas. CITE as três abordagens que se baseia o diagnóstico bacteriológico.

ATIVIDADE 1 - PRÁTICA PEDAGÓGICA: EDUCAÇÃO INFANTIL - 52_2024
04/06/2024
Integrare Academy

ATIVIDADE 1 - PRÁTICA PEDAGÓGICA: EDUCAÇÃO INFANTIL - 52_2024   Caro(a) aluno(a),   Este ambiente é para o envio da Atividade de estudo 1 - Valor 3,0. A atividade de estudo 1 é obrigatória para a disciplina.   Como futuro profissional que lidará com os processos de ensino e aprendizagem é preciso conhecer as teorias […]

UNICESUMAR - ATIVIDADE 3 - 54/2023 - RESPOSTAS
29/11/2023
Integrare Academy

ATIVIDADE 3 - CIRCUITOS ELÉTRICOS - 54/2023   ATIVIDADE DE ESTUDO 3 – CIRCUITOS ELÉTRICOS  Instruções:   - Esta é uma atividade de entrega INDIVIDUAL  - Trabalhos com cópias indevidas integrais ou parciais de outros alunos ou da internet terão desconto na nota final. - A sua resolução deve ser feita utilizando um documento de […]

ATIVIDADE 1 - EESP - ESTUDOS E PRÁTICAS DA MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO ESPECIAL - 54_2024
07/10/2024
Integrare Academy

ATIVIDADE 1 - EESP - ESTUDOS E PRÁTICAS DA MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO ESPECIAL - 54_2024   A utilização de materiais concretos e ferramentas digitais no ensino da matemática é um aspecto essencial para promover uma educação inclusiva, especialmente no contexto da educação especial. A prática de ensino da matemática na educação especial exige a adaptação […]

1 2 3 … 1.562 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp