• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Cursos
  • 2024
  • 2025
  • 54/2023
  • Administração
  • Agronegócio
  • Agronomia
  • Análise e Desenvolvimento de Sistemas
  • Biomedicina
  • Ciências Biológicas
  • Ciências Contábeis
  • Ciências Econômicas
  • Comércio Exterior
  • Educação Especial
  • Educação Física
  • Empreendedorismo
  • Enfermagem
  • Engenharia
  • Engenharia de Software
  • Estética e Cosmética
  • Farmácia
  • Gastronomia
  • Geografia
  • Gerontologia
  • Gestão Ambiental
  • Gestão Comercial
  • Gestão da Qualidade
  • Gestão da Saúde Pública
  • Gestão de Lojas e Pontos de Venda
  • Gestão de Recursos Humanos
  • Gestão de Segurança do Trabalho
  • Gestão de Segurança Privada
  • Gestão Financeira
  • Gestão Hospitalar
  • Gestão Imobiliária
  • Gestão Pública
  • História
  • Investigação Forense e Criminal
  • Letras
  • Logística
  • Marketing
  • Matemática
  • Nutrição
  • Pedagogia
  • Podologia
  • Provas
  • Psicopedagogia
  • Redes
  • Saúde
  • Secretariado
  • Segurança Alimentar
  • Segurança do Trabalho
  • Semana de Conhecimentos Gerias
  • Serviço Social
  • Teologia
  • TI
  • UniCesumar

Realizar políticas econômicas de desenvolvimento perpassa admitir a singularidade de cada país na adoção das medidas criativas em busca de alcançar o bem-estar social.

Assim, usando as estratégias de precificação de (1) Preço com Descontos e Concessões e/ou (2) Preço Promocional, defina 4 (quatro) formas diferentes de determinação de preço que Aline pode usar em sua ação de marketing e vendas (você deve definir e justificar sua escolha.

Aline possui uma loja de calçados em sua cidade, que vende produtos adultos e infantis. Com a troca de modelos e coleção, Aline precisa se desfazer do que possui em estoque, para que possa adquirir e repor sua loja com novos produtos e que estão de acordo com a procura de seu público.

2. Agora, vamos entender um pouco mais quanto ao uso e aplicação do preço, como estratégia de marketing, em um produto e/ou serviço no mercado. Para isso, utilize o exemplo apresentado a seguir:

Elabore um texto, entre 7 e 15 linhas, explicando, de maneira breve, cada um dos preços apresentados anteriormente.  

5. Na sua opinião, em que medida os princípios da ORT de Taylor ainda são relevantes nas organizações modernas? Quais são os desafios enfrentados pelas organizações ao tentar implementar os princípios da ORT nos dias de hoje?

4. Descreva como a empresa funciona e de que maneira a teoria da ORT é observada, justificando com exemplos de processos ou ações relatadas na entrevista.

Como você (aluno) relaciona as informações coletadas na entrevista com o conceito de Organização Racional do Trabalho (ORT) proposto por Taylor?

2. Como o entrevistado descreve a gestão e execução dos principais processos existentes na organização?

Solicitar ao entrevistado uma breve apresentação da organização, mencionando o ramo de atividade, ou seja, a natureza do negócio, principais produtos/serviços

Paginação de posts

Anterior 1 … 6 7 8 … 12 Próximo
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
youtube-playinstagramdot-circle-o