• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Uma loja acompanhou o número de compradores de dois produtos, A e B, durante os meses de janeiro, fevereiro e março de 2012. Com isso, obteve este gráfico:

  • Período

    01/08/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

Uma loja acompanhou o número de compradores de dois produtos, A e B, durante os meses de janeiro, fevereiro e março de 2012. Com isso, obteve este gráfico:

Questão 146 - ENEM 2013 - Uma loja acompanhou o número de compradores,este gráfico,meses de janeiro,enem

A loja sorteará um brinde entre os compradores do produto A e outro brinde entre os compradores do produto B.

Qual a probabilidade de que os dois sorteados tenham feito suas compras em fevereiro de 2012?

A) 1/20

B) 3/242

C) 5/22

D) 6/25

E) 7/15

Solução

O total de compradores do produto A é

10 + 30 + 60 = 90

E o total de compradores do produto B é

20 + 20 + 80 = 120

Os produtos A vendido em fevereiro foram 30 e os B 20, temos a probabilidade como

(30/90) . (20/120) = (3/10) . (1/6) = 3/60 = 1/20

Alternativa A

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

Compreendendo a importância em se conhecer e segmentar corretamente o público, a marca Havaianas conseguiu reerguer seus produtos no mercado, mudar sua imagem e continuar ativa frente a seus concorrentes.

Compreendendo a importância em se conhecer e segmentar corretamente o público, a marca Havaianas conseguiu reerguer seus produtos no mercado, mudar sua imagem e continuar ativa frente a seus concorrentes.   Fonte: https://www.publicitarioscriativos.com/wp-content/uploads/2016/02/6-vezes-em-que-a-alavancagem-criativa-levou-uma-marca-ao-sucesso.png. Acesso em: 29 fev. 2024. Você pode acessar mais informações sobre esse assunto pelo link: https://rockcontent.com/br/blog/case-havaianas/   Falar de grandes marcas e […]

Assistentes sociais: em alguns momentos, a falta de recursos e apoio institucional causou desmotivação entre os assistentes sociais. A incapacidade de atender todas as demandas

ATIVIDADE 1 - SER - MOTIVAÇÃO DE INDIVIDUOS E GRUPOS DE TRABALHO - 51_2025 Estudo de Caso: A Motivação Humana no Campo do Serviço Social A motivação humana é um aspecto fundamental na atuação do assistente social, uma vez que as intervenções sociais frequentemente dependem da disposição e do engajamento dos profissionais e dos beneficiários. […]

ENF - MAPA - EMPREENDEDORISMO - 54/2023

Olá, acadêmico(a), a atividade proposta corresponde ao M.A.P.A., Material de Avaliação Prática da Aprendizagem. O objetivo desta atividade é que você se sinta imerso em um desenvolvimento de um novo negócio voltado para a segurança privada. Abrir o próprio negócio é o sonho de muitas pessoas! Se imagine como alguém que está desejando empreender no […]

Texto I Nesta época do ano, em que comprar compulsivamente é a principal preocupação de boa parte da população

Texto I Nesta época do ano, em que comprar compulsivamente é a principal preocupação de boa parte da população, é imprescindível refletirmos sobre a importância da mídia na propagação de determinados comportamentos que induzem ao consumismo exacerbado. No clássico livro O capital, Karl Marx aponta que no capitalismo os bens materiais, ao serem fetichizados, passam […]

O homem primitivo sentia a necessidade de se expressar, de se comunicar, e como ele ainda não possuía uma linguagem falada estruturada e estava longe de iniciar o treino da

O homem primitivo sentia a necessidade de se expressar, de se comunicar, e como ele ainda não possuía uma linguagem falada estruturada e estava longe de iniciar o treino da escrita, a Arte surgiu para suprir essa necessidade. Logo, os homens primitivos pintavam, esculpiam, dançavam e faziam música.   CAVINI, Maristella. História da Música Ocidental […]

54/2023 - PESQUISA OPERACIONAL - MAPA

01) Uma indústria de chocolate utiliza sua linha de produção para fabricar diferentes produtos: barras de chocolate(M1), bombom(M2) e chocolate em pó (M3). A linha de produção tem o comprimento total de 400 metros e é modular, de forma que a cada metro podem ser reorganizados para produção dos três produtos. Cada metro de linha utilizado […]

1 2 3 … 547 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp