• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Uma fábrica de brinquedos produz dois tipos de produtos: bonecas (x1) e carros (x2). Para analisar a melhor forma de produção, foi desenvolvido um modelo de programação linear

  • Período

    01/07/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

ATIVIDADE 1 - ADM - TEORIA DOS JOGOS - 51_2025

 

Uma fábrica de brinquedos produz dois tipos de produtos: bonecas (x1) e carros (x2). Para analisar a melhor forma de produção, foi desenvolvido um modelo de programação linear que visa maximizar o lucro total diário da produção. Cada boneca gera um lucro de R$ 10,00 por unidade, enquanto cada carro gera um lucro de R$ 15,00. A função que representa o lucro total é:

 

Z = 10x1 + 15x2

 

Sujeita às seguintes restrições:

 

x1 + x2 <= 100 (a fábrica só pode produzir até 100 brinquedos por dia);

2x1 + 4x2 <= 240 (a capacidade diária da máquina é limitada a 240 minutos);

x1 >= 0 e x2 >= 0 (não é possível produzir uma quantidade negativa de brinquedos).

 

Explique como a fábrica pode utilizar o modelo de programação linear apresentado para tomar decisões sobre a produção dos brinquedos.

 

IMPORTANTE:

  1. A resposta deve ser feita exclusivamente no campo de resposta dentro da Atividade de Estudo 1.
  2. Antes de enviar sua atividade, certifique-se de que respondeu a todas as perguntas e realize uma cuidadosa correção ortográfica.

​3. Procure sanar suas dúvidas junto à mediação em tempo hábil sobre o conteúdo exigido na atividade, de modo que consiga realizar sua participação.

  1. Atenção ao prazo de entrega, evite envio de atividade em cima do prazo.

 

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

MAPA - CCONT - LEGISLAÇÃO TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIA - 51_2025

MAPA - CCONT - LEGISLAÇÃO TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIA - 51_2025 Olá, acadêmico(a) de Ciências Contábeis. Chegou o momento de explorar de forma prática os conteúdos aprendidos na disciplina de Legislação Trabalhista e Previdenciária! Para isso, a atividade proposta corresponde ao MAPA (Material de Avaliação Prática de Aprendizagem). O objetivo desta atividade é ajudar você, estudante, […]

Temos por certo que os desafios sempre contribuem na aquisição de conhecimentos e competências desejadas. Assim, faz-se necessário relacionar o que se aprende com

MAPA - TÓPICOS ESPECIAIS - 51_2025   Olá, estudante! Chegou o momento de explorar de forma PRÁTICA os conteúdos aprendidos na nossa disciplina.   Temos por certo que os desafios sempre contribuem na aquisição de conhecimentos e competências desejadas. Assim, faz-se necessário relacionar o que se aprende com situações reais que podem ser encontradas no […]

54/2023 - DESENHO TÉCNICO - ATIVIDADE 1

ATIVIDADE 1 - DESENHO TÉCNICO - 54/2023 As linhas utilizadas no desenho técnico são diferenciadas pelas suas características de construção e também por sua espessura, podendo ser encontradas linhas finas, médias e grossas. Essa diferenciação ocorre para podermos identificar quando estamos representando, por exemplo, uma linha de contorno visível, ou uma linha de contorno não […]

Entre as substâncias usadas para o tratamento de água está o sulfato de alumínio que, em meio alcalino, forma partículas em

Entre as substâncias usadas para o tratamento de água está o sulfato de alumínio que, em meio alcalino, forma partículas em suspensão na água, às quais as impurezas presentes no meio se aderem. O método de separação comumente usado para retirar o sulfato de alumínio com as impurezas aderidas é a A) flotação. B) levigação. C) ventilação. D) peneiração. E) […]

ATIVIDADE 3 - ESPORTES COLETIVOS: FUTSAL E FUTEBOL - 54/2023

QUESTÃO 1 Ao final do século XIX e início do século XX, iniciou-se a inserção gradativa das mulheres no âmbito esportivo. Essa participação foi intensificada no período da Primeira e Segunda Guerra Mundial. Hoje, um grande número de mulheres utiliza seu tempo de lazer para praticar uma variedade de esportes. Fonte: HARGREAVES, J. Promesa y problemas […]

A charge revela uma crítica aos meios de comunicação, em especial à internet, porque

A charge revela uma crítica aos meios de comunicação, em especial à internet, porque A) questiona a integração das pessoas nas redes virtuais de relacionamento. B) considera as relações sociais como menos importantes que as virtuais. C) enaltece a pretensão do homem de estar em todos os lugares ao mesmo tempo. D) descreve com precisão […]

1 2 3 … 547 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp