• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

O contrato de mandato se constitui entre o mandante (que confere os poderes e é representado) e o mandatário (que representa o outro).

  • Período

    01/08/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030
O contrato de mandato se constitui entre o mandante (que confere os poderes e é representado) e o
mandatário (que representa o outro). Os atos do mandatário vinculam o mandante, se forem praticados
dentro dos poderes conferidos. Como delimitado nos Artigos 653 e 654 do Código Civil. “Art. 653. Opera-se
o mandato quando alguém recebe de outrem poderes para, em seu nome, praticar atos ou administrar
interesses. A procuração é o instrumento do mandato. Art. 654. Todas as pessoas capazes são aptas para dar
procuração mediante instrumento particular, que valerá desde que tenha a assinatura do outorgante.
Elaborado pelo professor, 2023.
Com base no contrato de mandato, avalie as seguintes asserções e a relação proposta entre elas:
I. O contrato de mandato dará poderes ao mandatário para realizar os atos perante terceiros como se o
mandante fosse.
PORQUE
II. Caso o mandatário não ratifique as ações, será as ações do mandatário considerada como de gestão.
A respeito dessas asserções, assinale a alternativa correta:
ALTERNATIVAS
As asserções I e II são proposições falsas.
A asserção I é uma proposição verdadeira, e a II é uma proposição falsa.
A asserção I é uma proposição falsa, e a II é uma proposição verdadeira.
As asserções I e II são proposições verdadeiras, e a II é uma justificativa da I.
As asserções I e II são proposições verdadeiras, mas a II não é uma justificativa da I.
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

ATIVIDADE 1 – PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL – 52/2023

Olá, estudante! Chegou a hora de realizar a Atividade de Estudo 1. Antes de iniciar, leia atentamente os textos a seguir: ​  Diversidade da força de trabalho e comportamento organizacional A adaptação das organizações às diferenças entre as pessoas tem sido cada vez mais sentida. Não se trata, apenas, de lidar com diferenças decorrentes da […]

ESOFT - CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL - ATIVIDADE 3 - 54/2023

ATIVIDADE 3 - ESOFT - CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL - 54/2023   O cálculo diferencial e integral tem diversas aplicações na área da computação. Ele é usado na análise de algoritmos para melhorar o desempenho dos programas. No processamento de imagens, ele é aplicado para calcular áreas e volumes de objetos. Na visão computacional, é […]

PROVA - ESTUDO CONTEMPORÂNEO E TRANSVERSAL: INOVAÇÃO E PENSAMENTO CRIATIVO - 54/2023

PROVA - ESTUDO CONTEMPORÂNEO E TRANSVERSAL: INOVAÇÃO E PENSAMENTO CRIATIVO - 54/2023 QUESTÃO 1 “A inovação torna as empresas mais preparadas para vencer no mercado. É por meio dela, por exemplo, que empresas industriais podem ampliar sua produtividade e, consequentemente, reduzir custos e aumentar a sua competividade nacional e, possivelmente, internacional.”   Fonte: https://bit.ly/3FahmDU. Acesso […]

Estudos mostram o desenvolvimento de biochips utilizados para auxiliar o diagnóstico de diabetes melito, doença evidenciada pelo excesso

Estudos mostram o desenvolvimento de biochips utilizados para auxiliar o diagnóstico de diabetes melito, doença evidenciada pelo excesso de glicose no organismo. O teste é simples e consiste em duas reações sequenciais na superfície do biochip, entre a amostra de soro sanguíneo do paciente, enzimas específicas e reagente (iodeto de potássio, KI), conforme mostrado na […]

Por isso, não se deve pensar na aprendizagem como algo que ocorre apenas no âmbito escolar, sendo possível pensar na aquisição de novos comportamentos e novas

ATIVIDADE 1 - EDU - PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO - 51_2025   A aprendizagem humana é um fator que depende não apenas do desenvolvimento cognitivo mas também de um desenvolvimento global do indivíduo, o que leva em consideração também o desenvolvimento físico. Por isso, não se deve pensar na aprendizagem como algo que ocorre apenas no […]

MAPA - BEDU - PSICOLOGIA DO ESPORTE E DO EXERCÍCIO - 51_2025

MAPA - BEDU - PSICOLOGIA DO ESPORTE E DO EXERCÍCIO - 51_2025   Você foi designado como treinador de uma equipe esportiva e deseja explorar o papel da liderança no desempenho dos atletas. Considerando o contexto esportivo, você desenvolveu uma proposta de atividade prática que permitiu aos alunos/atletas vivenciarem os diferentes estilos de liderança e […]

1 2 3 … 547 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp