• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Nas situações de interação, você deve prestar muita atenção a sua comunicação não verbal, também chamada de “linguagem silenciosa”. Muitas mensagens se tornam confusas

  • Período

    01/07/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

ATIVIDADE 1 - COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL E NEGOCIAÇÃO - 51_2025

Nas situações de interação, você deve prestar muita atenção a sua comunicação não verbal, também chamada de “linguagem silenciosa”. Muitas mensagens se tornam confusas por causa da postura, dos gestos e da expressão de quem fala. O corpo fala. Com frequência, você pode perceber a má vontade de um profissional ao atendê-lo por meio da expressão facial ou da postura mantida por ele. [...] Você já sabe que manter a postura correta é muito importante para sua coluna, ou seja, para sua saúde. Porém, além disso, a forma como você mantém a postura é um espelho de seu estado de espírito. A partir de determinados gestos e modos, você transmite vários sinais. [...] Quando você está de bem com a vida, você transmite essa energia para outras pessoas por meio de atitudes que refletem esse estado de espírito, mas o contrário também pode ocorrer. A linguagem silenciosa, muitas vezes, esclarece o significado de uma mensagem verbal pouco clara.

 

BRASILEIRO, Ada Magaly Matias. Comunicação e expressão [recurso eletrônico]. Porto Alegre: SAGAH, 2016, p. 127 e 128. Disponível em: <https://app.minhabiblioteca.com.br/reader/books/9788569726272/>. Acesso em: 05 jan. 2025.

Após a leitura do fragmento de texto anterior, CITE todos os 08 (oito) elementos/comportamentos que a comunicação não verbal incorpora, apresentados no livro da disciplina. Em seguida, ESCOLHA 03 (três) desses elementos/comportamentos que você considera como os que mais impactam a mensagem enviada num processo que envolve uma comunicação não verbal e justifique sua resposta.

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES:

- Assista ao vídeo de orientações gravado pelo professor.

- Elabore uma resposta de 6 (seis) a 20 (vinte) linhas, mas lembre-se de que, mais importante que o número de linhas é a qualidade da sua resposta, a qual deve atender exatamente e por completo ao que está sendo solicitado no comando.

- Ao redigir a sua resposta, atente-se à correção ortográfica e concordância verbal. - Não finalize a sua atividade antes de conferir se atendeu ao que está sendo solicitado. - Sua resposta deve ser inserida diretamente no quadro disponível no campo da atividade (não é necessário anexar formulário).

Boa atividade!

 

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

ECO - ECONOMIA DO SETOR PÚBLICO - 54/2023 - ATIVIDADE 1

ATIVIDADE 1 - ECO - ECONOMIA DO SETOR PÚBLICO - 54/2023 As externalidades podem surgir entre produtores, entre consumidores ou entre consumidores e produtores. Há externalidades negativas – que ocorrem quando a ação de uma das partes impõe custos à outra – e externalidades positivas – que surgem quando a ação de uma das partes […]

02 – Cite e descreva os tipos de passagem de bastão e as distâncias oficiais estabelecidas da modalidade:

02 – Cite e descreva os tipos de passagem de bastão e as distâncias oficiais estabelecidas da modalidade:   03 - Aluno, agora é a hora de usar a criatividade:   Considerando que você foi contratado para trabalhar em um centro esportivo de sua cidade como professor/treinador para atuar na iniciação esportiva de crianças entre […]

um(a) programador(a) em início de carreira deveria, pelo menos, poder analisar um código-fonte próprio, explicar seu funcionamento, bem como adaptá-lo para...

O mínimo que se espera de um(a) programador(a) de nível "Júnior" é que ele(a) domine lógica de programação, bem como alocação dinâmica de memória e estruturas de dados básicas. Dessa forma, um(a) programador(a) em início de carreira deveria, pelo menos, poder analisar um código-fonte próprio, explicar seu funcionamento, bem como adaptá-lo para utilizar tal código […]

A Contabilidade Aplicada ao Setor Público (CASP) desempenha um papel fundamental na gestão dos recursos públicos, fornecendo informações essenciais para o controle

ATIVIDADE 1 - CCONT - CONTABILIDADE APLICADA AO SETOR PÚBLICO - 51_2025   A Contabilidade Aplicada ao Setor Público (CASP) desempenha um papel fundamental na gestão dos recursos públicos, fornecendo informações essenciais para o controle patrimonial e a tomada de decisões. Considerando a complexidade da CASP e sua importância para a transparência e o controle […]

Essas fontes podem ainda ser classificadas em capital de terceiros e capital próprio. O capital de terceiros é toda fonte de recursos que não advém

ATIVIDADE 1 - NOÇÕES DE GESTÃO FINANCEIRA E COMÉRCIO EXTERIOR NO AGRONEGÓCIO - 51_2025 Todo balanço patrimonial é dividido em dois lados, sendo o primeiro o do passivo (à direita), no qual são registradas as fontes ou as origens dos recursos que a empresa utiliza; e o segundo o do ativo (à esquerda), em que […]

GAST - ATIVIDADE 1 - COZINHA NATURAL E PRODUÇÃO DE INGREDIENTES - 54/2023

Durante os trabalhos de educação nutricional e alimentar realizados no NASF da Zona Oeste do Rio, percebeu-se o elevado consumo de alimentos de alta densidade energética com baixo valor nutricional. Entre os alimentos mais consumidos estão os salgadinhos à base de milho, refrigerantes, maionese, biscoitos recheados, frituras e pão branco. De acordo com o novo […]

1 2 3 … 426 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp