• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

MKT - ATIVIDADE 1 - MARKETING DIGITAL E SOCIAL MEDIA - 54/2023

  • Período

    01/08/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

Conteúdo é tudo aquilo que você publica em suas mídias sociais. O “conteúdo é o rei”, pois é por meio dele que as marcas podem trabalhar de forma mais sutil a relação com o público-alvo. Diferente do que acontece geralmente nos veículos de comunicação de massa, onde a abordagem ocorre com oferta direta do produto. O marketing de conteúdo nas mídias sociais oferta conteúdos de valor para a audiência e recebe dela uma espécie de permissão para oferecer produtos ou serviços. É por meio de estratégias de distribuição desses conteúdos que se consegue a atenção do cliente, seu envolvimento e o fechamento de uma venda. Imagine que você é um profissional de marketing que deve fazer um planejamento de distribuição para o conteúdo produzido dentro de uma campanha de vendas de um curso on-line de preparação para o Enem, cujo público-alvo são jovens na faixa dos 18 aos 24 anos. 

 

Nesse desafio, você destacará: 

 

  1. a) Dois tipos de conteúdo que devem ser produzidos, com o objetivo de chamar a atenção (aumentar base de seguidores / alcance de conteúdo / visualizações) e engajar o público-alvo. 

 

  1. b) Dois canais utilizados para a distribuição desse conteúdo e o porquê da escolha desses canais.
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

ADSIS - GESTÃO DE PROJETOS - MAPA - 54/2023

MAPA - ADSIS - GESTÃO DE PROJETOS - 54/2023   O gerente de projetos em projetos de software desempenha um papel crucial, coordenando equipes, alinhando objetivos com as necessidades do cliente e garantindo qualidade. Ele gerencia riscos, toma decisões críticas e mantém a comunicação com todas as partes interessadas. Sua função é essencial para o […]

ATIVIDADE 1 - ECO - UNICESUMAR - 54/2023

ATIVIDADE 1 - ECO - DESENVOLVIMENTO SOCIOECONÔMICO - 54/2023 Olá, estudante! O objetivo desta atividade é que você faça uma análise sobre o pensamento do desenvolvimento socioeconômico na antiguidade, bem como as respostas diante desses mecanismos e seus efeitos na atualidade, e como se dá sua relação prática na vida profissional. Economia da Idade Antiga […]

Elabore um texto dissertativo de no mínimo 15 linhas, explicando como um plano de cuidados integrado pode melhorar a qualidade de vida do Sr. S. L. O.? No desenvolvimento

ATIVIDADE 1 - GERON - FUNDAMENTOS DO PROCESSO DE CUIDAR NO ENVELHECIMENTO - 51_2025   Thiago, tecnólogo em gerontologia, recebeu uma proposta de emprego para executar e aprimorar o processo de cuidado do Sr. S. L. O., de 86 anos, que é aposentado, casado, de etnia branca e que possui, como doenças de base, pressão […]

Ao longo dessas fases, as forças de vendas utilizam a tecnologia para acompanhar os leads até que eles se tornem parceiros, criando confiança e preparando-os para fechar o negócio. Essa

ATIVIDADE 1 - LOG - FUNDAMENTOS DE MARKETING - 51_2025 "Uma visão tradicional define um canal como uma forma de vender e entrega de mercadorias e serviços aos clientes (Levy et al., 2013). Refletindo esta perspectiva focada na transação, o varejo Omnichannel envolve o uso de vários canais para vender produtos ou serviços, 'por meio […]

Na cidade de São Miguel, um novo programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA) foi implementado para atender a população

Na cidade de São Miguel, um novo programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA) foi implementado para atender a população que não teve acesso à escolarização na idade apropriada. Entre os alunos inscritos, há trabalhadores que conciliam estudos com suas atividades laborais, mães que desejam retomar os estudos após anos dedicadas à família e […]

Tendo como base os fatos e informações acima apresentados, pede-se: Demonstre os lançamentos contábeis de cada um dos fatos ocorridos durante o mês de Fevereiro/20X1;

Tendo como base os fatos e informações acima apresentados, pede-se: Demonstre os lançamentos contábeis de cada um dos fatos ocorridos durante o mês de Fevereiro/20X1; Realize o preenchimento da Ficha de Controle de Estoques, considerando o método CUSTO MÉDIO (também conhecido como Média Ponderada Móvel – MPM) como critério avaliativo utilizado pela empresa; Realize o […]

1 2 3 … 555 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp