• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

f) Com base nos três valores de calorias mencionados explicitamente no gráfico 1, qual pode ser considerado como valor modal de calorias gastas?

  • Período

    01/08/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

ATIVIDADE 1 - LOG - FUNDAMENTOS DE MARKETING - 51_2025

"Uma visão tradicional define um canal como uma forma de vender e entrega de mercadorias e serviços aos clientes (Levy et al., 2013). Refletindo esta perspectiva focada na transação, o varejo Omnichannel envolve o uso de vários canais para vender produtos ou serviços, 'por meio dos quais o cliente pode acionar interação do canal e/ou o varejista controla todo o canal integração'. Omnichannel permite que os consumidores escolham o canal que preferirem a qualquer momento, com a interação percebida centrada na marca em vez de um canal específico (Piotrowicz  &  Cuthbertson, 2014).

À medida que as distinções funcionais se confundem no Omnichannel varejo, o conceito de canal se expandiu para incluir não apenas transações, mas também interações com clientes (Neslin et al., 2006). Ou seja, os consumidores mudam de canal e dispositivos não apenas para compras, mas também para coleta informações (Verhoef et al., 2015), instando os pesquisadores a ampliar o escopo do canal para incluir pontos de contato como canais tradicionais de publicidade em massa, mídias sociais e até mesmo comunicações entre consumidores" (Gasparin; Slongo, 2023, p. 3, tradução nossa).​

 

Fonte: GASPARIN, I.; SLONGO, L. A. Omnichannel as a Consumer-Based Marketing Strategy. Journal of Contemporary Administration, [s. l.], v. 27, n. 4, 2023.

"Cabe complementar que em relação ao funil de vendas, a Interface por camada do marketing ampliada é um conceito que, assim como o funil de vendas, é dividido em quatro fases. Ela descreve como a tecnologia auxilia no processo de nutrição dos leads com conteúdo educativos.

Ao longo dessas fases, as forças de vendas utilizam a tecnologia para acompanhar os leads até que eles se tornem parceiros, criando confiança e preparando-os para fechar o negócio. Essa abordagem detalhada, de forma didática, como as ferramentas tecnológicas ajudam a tornar o processo de vendas mais eficiente, ajudando os consumidores a avançarem no funil até a conversão final.

Adolpho (2011, p. 233) defende que a empresa 'crie a maior quantidade de pontos de contato com seu consumidor'. As conversas e contatos vêm de todos os lugares. Nós devemos monitorar e conversar com o consumidor pelo meio que ele desejar" (Vieira; Blanco, 2022, p. 212).

 

Fonte: VIEIRA, M. C.; BLANCO, T. H M. Fundamentos de Marketing. Maringá: UniCesumar, 2022.

Portanto, com base nos textos apresentados, no livro da disciplina e nas aulas conceituais e ao vivo, responda ao que se solicita a seguir:

  1. a) Explique a relação entre Omnichannel e as práticas de Marketing Ágil (aproximadamente, 10 linhas).
  1. b) Descreva e explique como os influenciadores podem atuar na estratégia de comunicação (aproximadamente, 10 linhas).
  1. c) Com o aumento da conectividade dos consumidores e o impacto das suas opiniões e comentários, que influenciam outras pessoas, as empresas planejam desenvolver estratégias que incentivem ou facilitem a produção de conteúdo pelos próprios consumidores. Com base nas informações anteriores, apresente estratégias práticas que as empresas utilizam para aumentar seu engajamento (aproximadamente, 10 linhas).

Bons estudos!

 

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

Até que ponto replicar conteúdo é crime? “A internet e a pirataria são inseparáveis”, diz o diretor

Até que ponto replicar conteúdo é crime? “A internet e a pirataria são inseparáveis”, diz o diretor do instituto de pesquisas americano Social Science Research Council. “Há uma infraestrutura pequena para controlar quem é o dono dos arquivos que circulam na rede. Isso acabou com o controle sobre a propriedade e tem sido descrito como […]

AE2 - AGRO - DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL - 51/2024

ATIVIDADE 2 - AGRO - DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL - 51/2024   QUESTÃO 1 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) representam o eixo central da Agenda 2030, orientando as ações nas dimensões econômica, social e ambiental, por sua vez, as metas indicam os caminhos a serem trilhados e as medidas a serem adotadas para promover o alcance dos […]

GIMOB - ATIVIDADE 1 - PESQUISA IMOBILIÁRIA E MÉTODOS ESTATÍSTICOS - 54/2023

“Como gerar negócios imobiliários através da análise de dados? O conceito de empresa orientada por dados (também chamada de data driven) tem proporcionado embasamento e solidez à tomada de decisões corporativas. Muito do que antes era definido por suposições e intuição agora é respaldado (ou refutado) por milhares de informações que podem ser coletadas, tratadas, […]

MAPA - MKT - GESTÃO DE PRODUTOS, MARCAS E SERVIÇOS - 52/2023

Texto 1   Pense bem. Qual é a primeira coisa que você faz depois de abrir a embalagem de uma pasta de dente nova? Jogar a caixa no lixo, certo? Assim como você, milhões de pessoas no mundo todo fazem a mesma coisa. Só nos Estados Unidos, estima-se que 900 milhões dessas embalagens sejam descartadas […]

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi chamado no local por volta das 6h45 e encontrou o trabalhador deitado no chão e sem sinais vitais

  O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi chamado no local por volta das 6h45 e encontrou o trabalhador deitado no chão e sem sinais vitais. Uma lâmina da faca possivelmente usada no crime foi encontrada ao lado do corpo, segundo os bombeiros. A foto da vítima foi divulgada pelo deputado estadual Maurício Peixer. Até […]

Baseado no contexto, você deve entregar um ARQUIVO com as “questões respondidas” que estão listadas a seguir. Para isso, use o livro didático, as aulas conceituais e faça

MAPA - SEGURANÇA E AUDITORIA DE SISTEMAS - 51_2025 Estudante, Nessa atividade, você tem a oportunidade de refletir sobre como a disciplina que você está cursando pode enriquecer sua trajetória e qualificação profissional. Para isso, nessa atividade MAPA você é estimulado a investigar sobre temas relacionados à nossa área de Segurança e Auditoria de Sistemas. […]

1 2 3 … 555 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp