• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Explique como a fábrica pode utilizar o modelo de programação linear apresentado para tomar decisões sobre a produção dos brinquedos.

  • Período

    01/07/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

ATIVIDADE 1 - ADM - TEORIA DOS JOGOS - 51_2025

 

Uma fábrica de brinquedos produz dois tipos de produtos: bonecas (x1) e carros (x2). Para analisar a melhor forma de produção, foi desenvolvido um modelo de programação linear que visa maximizar o lucro total diário da produção. Cada boneca gera um lucro de R$ 10,00 por unidade, enquanto cada carro gera um lucro de R$ 15,00. A função que representa o lucro total é:

 

Z = 10x1 + 15x2

 

Sujeita às seguintes restrições:

 

x1 + x2 <= 100 (a fábrica só pode produzir até 100 brinquedos por dia);

2x1 + 4x2 <= 240 (a capacidade diária da máquina é limitada a 240 minutos);

x1 >= 0 e x2 >= 0 (não é possível produzir uma quantidade negativa de brinquedos).

 

Explique como a fábrica pode utilizar o modelo de programação linear apresentado para tomar decisões sobre a produção dos brinquedos.

 

IMPORTANTE:

  1. A resposta deve ser feita exclusivamente no campo de resposta dentro da Atividade de Estudo 1.
  2. Antes de enviar sua atividade, certifique-se de que respondeu a todas as perguntas e realize uma cuidadosa correção ortográfica.

​3. Procure sanar suas dúvidas junto à mediação em tempo hábil sobre o conteúdo exigido na atividade, de modo que consiga realizar sua participação.

  1. Atenção ao prazo de entrega, evite envio de atividade em cima do prazo.

 

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

Nas últimas décadas, as políticas educacionais no Brasil passaram por mudanças significativas devido à influência do modelo neoliberal.

Nas últimas décadas, as políticas educacionais no Brasil passaram por mudanças significativas devido à influência do modelo neoliberal. Segundo Aranha (1989), o neoliberalismo defende a redução do papel do Estado na oferta de serviços públicos, incluindo a educação, promovendo a descentralização e o incentivo à iniciativa privada. Para Carneiro (2013), esse modelo impacta a educação […]

ATIVIDADE 1 - MKT - UNICESUMAR - 54/2023

ATIVIDADE 1 - MKT - ANALYTICS MARKETING - 54/2023 Uma representação importante de ser elaborada é a do funil de vendas, pois possibilita que os profissionais de marketing analisem os passos pelos quais os clientes passam em sua jornada e compra, facilitando a análise das interações, escolha das métricas e produção de conteúdos para cada […]

Para essa atividade, descreva como o processo de Gestão de Qualidade de Software é essencial para o processo de desenvolvimento de software. Além disso, explique os

ATIVIDADE 1 - TI - GESTÃO DA QUALIDADE - 51_2025   ​​Olá, estudante! Chegou o momento de explorar de forma PRÁTICA, na AE1, os conteúdos aprendidos na nossa disciplina. Então, vamos lá!   Garantia de Qualidade de Software (SQA – Software Quality Assurance) é um processo que garante que o software desenvolvido está em conformidade […]

ATIVIDADE 1 – PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL – 52/2023

Olá, estudante! Chegou a hora de realizar a Atividade de Estudo 1. Antes de iniciar, leia atentamente os textos a seguir: ​  Diversidade da força de trabalho e comportamento organizacional A adaptação das organizações às diferenças entre as pessoas tem sido cada vez mais sentida. Não se trata, apenas, de lidar com diferenças decorrentes da […]

a) conste as coberturas mínimas obrigatórias, MIP e DFI, nas condições específicas estabelecidas pelo Conselho Nacional de Seguros Privados (CNSP);

ATIVIDADE 1 - MATEMÁTICA FINANCEIRA E INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS - 51_2025

IFPC - PERÍCIA FORENSE - ATIVIDADE 1 - 54/2023

ATIVIDADE 1 - IFPC - PERÍCIA FORENSE - 54/2023   “O art. 239 do Código de Processo Penal define indício como: A circunstância conhecida e provada que, tendo relação com o fato, autorize, por indução, concluir-se a existência de outra ou outras circunstâncias. ... Se tal vestígio, após devidamente analisado, interpretado e associado com os […]

1 2 3 … 426 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp