• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

ESOFT - PROGRAMAÇÃO DE SISTEMAS II - ATIVIDADE 3 - 54/2023

  • Período

    01/09/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

ATIVIDADE 3 - ESOFT - PROGRAMAÇÃO DE SISTEMAS II - 54/2023

 

"Interface é como classes abstratas com métodos sem corpo, ou seja, uma interface não especifica como fazer algo, mas o que deve ser feito. Além disso, tem como diferença fundamental em relação a uma classe o fato de seus métodos não possuírem corpo com instruções, sem implementação."

TAKUMOTO, R. C. Programação de Sistemas II. Maringá - PR.: Unicesumar, 2018. 109p.

 

Sabendo disso analise a interface abaixo:

 

public interface Formulas {

 

public Double calcularAreaQuadrado(Double largura, Double altura);

 

public Double calcularAreaCirculo(Double raio);

 

public Double calcularAreaLosango(Double diagonalMenor, Double diagonalMaior);

 

public Double calcularAreaTriangulo(Double base, Double altura);

 

public Double calcularAreaTrapezio(Double baseMaior, Double baseMenor, Double altura);

 

}

Agora faça uma classe implementando os métodos da Interface, o código deve ser inserido na resposta de forma textual, sem necessidade de enviar o código em anexo.

 

Complementando o código da classe, justifique situações em que se faz necessário o uso da Interface.

 

Material auxiliar para fórmulas:

 

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

Diante deste contexto, analise o seguinte caso hipotético:

ATIVIDADE 1 - RH - ANÁLISE ERGONÔMICA DO TRABALHO - 51_2025   Sob uma perspectiva sociológica, o trabalho é um elemento central na formação de diversas coletividades humanas, tanto em termos de tamanho quanto de funções. As atividades laborais, constantemente moldadas pelo avanço tecnológico, são um fator que gera as reações dentro dessas coletividades.    […]

Explique como a fábrica pode utilizar o modelo de programação linear apresentado para tomar decisões sobre a produção dos brinquedos.

ATIVIDADE 1 - ADM - TEORIA DOS JOGOS - 51_2025   Uma fábrica de brinquedos produz dois tipos de produtos: bonecas (x1) e carros (x2). Para analisar a melhor forma de produção, foi desenvolvido um modelo de programação linear que visa maximizar o lucro total diário da produção. Cada boneca gera um lucro de R$ […]

Para finalizar, é hora de apresentar à Cibele o perfil de seu público. Assim, elabore um texto, entre 7 e 15 linhas, apresentado e definindo o perfil do público-alvo da empresa Sol e Praia, sugerindo 1 (uma) ação de comunicação e marketing que pode ser realizada pela empresa com base no perfil do público definido.

  Para finalizar, é hora de apresentar à Cibele o perfil de seu público. Assim, elabore um texto, entre 7 e 15 linhas, apresentado e definindo o perfil do público-alvo da empresa Sol e Praia, sugerindo 1 (uma) ação de comunicação e marketing que pode ser realizada pela empresa com base no perfil do público […]

ADM - CIÊNCIAS POLÍTICAS - MAPA - 54/2023

MAPA - ADM - CIÊNCIAS POLÍTICAS - 54/2023 As últimas eleições presenciais trouxeram à tona questões complexas da política brasileira que estavam adormecidas e que foram despertadas. O campo político se tornou um cenário de embates expressivos e viscerais envolvendo diretamente cidadãos e as suas expressividades por meio de expressões ideológicas. Alinhada a uma disputa […]

RH - GESTÃO DO DESEMPENHO - 54/2023 - ATIVIDADE 1

ATIVIDADE 1 - RH - GESTÃO DO DESEMPENHO - 54/2023 Caro estudante, sabemos que dentro do processo de Gestão do Desempenho, a Avaliação de Desempenho é uma importante ferramenta utilizada pelos profissionais de Recursos Humanos para o desenvolvimento de suas equipes. Muitas vezes as definições de Gestão e Avaliação de Desempenho acabam por se confundir […]

BEDU - TREINAMENTO ESPORTIVO - ATIVIDADE 1 - 54/2023

ATIVIDADE 1 - BEDU - TREINAMENTO ESPORTIVO - 54/2023 Sabendo que o treinamento esportivo visa otimizar o desempenho esportivo dos atletas, durante o processo de treinamento, o atleta é submetido a vários estímulos, físicos, fisiológicos, psicológicos, comportamentais entre outros, objetivando, justamente, essa otimização. Sendo assim, os programas de treinamento devem ser estruturados e organizados da […]

1 2 3 … 555 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp