• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Dificilmente passa-se uma noite sem que algum sitiante tenha seu celeiro ou sua pilha de cereais destruídos pelo fogo. Vários trabalhadores

  • Período

    01/08/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

Dificilmente passa-se uma noite sem que algum sitiante tenha seu celeiro ou sua pilha de cereais destruídos pelo fogo. Vários trabalhadores não diretamente envolvidos nos ataques pareciam  apoiá-los, como se vê neste depoimento ao The Times: “deixa queimar, pena que não foi a casa”; “podemos nos aquecer agora”; “nós só queríamos algumas batatas,  há um fogo ótimo para cozinhá-las”.

HOBSBAWM, E.; RUDÉ, G. Capitão Swing. Rio de Janeiro: Francisco Alves, 1982 (adaptado).

A revolta descrita no texto, ocorrida na Inglaterra no século XIX, foi uma reação ao seguinte processo socioespacial:

A) Restrição da propriedade privada.

B) Expropriação das terras comunais.

C) Imposição da estatização fundiária.

D) Redução da produção monocultora.

E) Proibição das atividades artesanais.

Solução

O desenvolvimento industrial na Inglaterra começou com a indústria têxtil, que demandava grandes quantidades de matéria-prima, especialmente lã. Para suprir essa demanda, o cercamento dos campos foi intensificado, resultando na expropriação de terras comunais para a criação de ovelhas. Esse processo de cercamento provocou diversas revoltas, como a mencionada no texto.

Alternativa B

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

A figura representa o globo terrestre e nela estão marcados os pontos A, B e C. Os pontos A e B estão localizados

A figura representa o globo terrestre e nela estão marcados os pontos A, B e C. Os pontos A e B estão localizados sobre um mesmo paralelo, e os pontos B e C, sobre um mesmo meridiano. É traçado um caminho do ponto A até C, pela superfície do globo, passando por B, de forma que o […]

O morcego emite pulsos de curta duração de ondas ultrassônicas, os quais voltam na forma de ecos após atingirem

O morcego emite pulsos de curta duração de ondas ultrassônicas, os quais voltam na forma de ecos após atingirem objetos no ambiente, trazendo informações a respeito das suas dimensões, suas localizações e dos seus possíveis movimentos. Isso se dá em razão da sensibilidade do morcego em detectar o tempo gasto para os ecos voltarem, bem […]

Os alunos de uma escola utilizaram cadeiras iguais às da figura para uma aula ao ar livre.

Os alunos de uma escola utilizaram cadeiras iguais às da figura para uma aula ao ar livre. A professora, ao final da aula, solicitou que os alunos fechassem as cadeiras para guardá-las. Depois de guardadas, os alunos fizeram um esboço da vista lateral da cadeira fechada. Qual é o esboço obtido pelos alunos? Solução Alternativa C

Um projeto pode ser desenvolvido, também, para corrigir..

“Um projeto pode ser desenvolvido, também, para corrigir um problema existente, que consome recursos da empresa, como o excesso de devoluções de produtos, o tempo gasto no trânsito da mercadoria ou, até mesmo, a falta de pontualidade nas entregas. Nesta perspectiva, desenvolve-se um projeto para implementar ações de melhorias”(KIMURA, 2021, p.22).   KIMURA, Rodrigo Eiti. […]

MAPA – SINAIS E SISTEMAS LINEARES – 52/2023

INSTRUÇÕES DE ENTREGA Este é um trabalho INDIVIDUAL.   Sobre o seu preenchimento da atividade, é necessário o cumprimento das seguintes diretrizes: - Não serão aceitas respostas que constam apenas o resultado numérico, sem que seja demonstrado o raciocínio que o levou a encontrar aquela resposta; - Toda e qualquer fonte e referência que você […]

(2) SEGUNDA ETAPA: realização da atividade

MAPA - ADSIS - SISTEMAS OPERACIONAIS - 51_2025 Olá, estudante! Chegou o momento de explorar de forma PRÁTICA os conteúdos aprendidos na nossa disciplina. Para realizar a atividade MAPA, você precisa cumprir duas etapas, a saber: (1) PRIMEIRA ETAPA: análise da situação-problema Você foi contratado como consultor para uma empresa especializada no desenvolvimento de sistemas […]

1 2 3 … 547 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp