• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Deste modo, entendemos que customer experience é a experiência que o cliente tem com a sua marca desde o primeiro contato feito, seja on-line ou offline, até o momento

  • Período

    01/07/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

ATIVIDADE 1 - MKT - OMNI CHANNEL E INBOUND MARKETING - 51_2025

 

Proporcionar a melhor experiência ao cliente deve ser a missão da sua empresa para conseguir se diferenciar dentro de um mercado cada vez mais competitivo. Entre os pilares, estão: empatia, confiança, capacidade de resolução de problemas, atender a expectativas, confiança e personalização. Deste modo, entendemos que customer experience é a experiência que o cliente tem com a sua marca desde o primeiro contato feito, seja on-line ou offline, até o momento de fidelização, o desfecho ideal da jornada do consumidor. Isso significa que para que uma boa experiência aconteça é necessária uma integração de canais consistente e efetiva.

 

Fonte: adaptado de: https://www.zendesk.com.br/blog/quais-os-pilares-do-cx-customer-experience/. Acesso em: 8 abr. 2024.

 

A partir do nosso Estudo de Caso, compreendemos que uma estratégia omnichannel deve ser estruturada a partir dos pilares da experiência do consumidor (customer experience). Neste sentido, partindo dos conceitos estudados, você deverá escolher apenas três dos seis pilares propostos, explicá-los e exemplificá-los, com algum exemplo real, que pode ser algo que você vivenciou; que existe na sua empresa; ou pesquisar algum exemplo de alguma empresa que se enquadre nos pilares escolhidos.

 

Boa atividade!

 

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

MAPA - ADM - GESTÃO DA INOVAÇÃO E TECNOLOGIA - 51_2025

MAPA - ADM - GESTÃO DA INOVAÇÃO E TECNOLOGIA - 51_2025   Contextualizando o assunto   O Design Thinking tem sido utilizado como uma metodologia para incentivar a inovação. Deve ser utilizada prioritariamente para negócios que desejam criar vantagens competitivas e se destacaram no ramo em que atuam.   É preciso ter em mente que […]

A) Explique, com suas palavras, por que o IPv4 se tornou insuficiente diante da chegada da Internet das Coisas. Quais impactos práticos essa limitação pode

A) Explique, com suas palavras, por que o IPv4 se tornou insuficiente diante da chegada da Internet das Coisas. Quais impactos práticos essa limitação pode causar em projetos que envolvem dispositivos conectados? B) Dê um exemplo real ou hipotético de um projeto baseado em IoT que exigiria o uso de IPv6. Quais seriam os principais […]

C - Qual a relação entre a intervenção estatal no mercantilismo e as práticas econômicas contemporâneas?

ATIVIDADE 1 - HIST - HISTÓRIA MODERNA - 51_2025 [..] Acreditamos que o mercantilismo deve ser entendido como o conjunto de ideias e práticas econômicas europeias e, principalmente, a política econômica dos Estados modernos europeus durante o período situado entre os séculos XV/XVI e XVIII. Se atentarmos para a expressão “política econômica”, podemos recuperar a […]

No Brasil, muitos municípios estão localizados em áreas de difícil acesso, em que as infraestruturas essenciais, como fiações elétricas

No Brasil, muitos municípios estão localizados em áreas de difícil acesso, em que as infraestruturas essenciais, como fiações elétricas, telefônicas e de televisão a cabo, são inexistentes. Para haver uma comunicação efetiva via internet nessas regiões, é necessário instalar infraestruturas físicas de transmissão, o que depende de outros fatores críticos. Elaborado pelo professor. Sobre o […]

LEGISLAÇÃO EMPRESARIAL - 54/2023 - ATIVIDADE 1

ATIVIDADE 1 - LEGISLAÇÃO EMPRESARIAL - 54/2023 A LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS: O CICLO DE VIDA DOS DADOS COLETADOS A Lei nº 13.709/2018, conhecida como Lei Geral de Proteção de Dados ou simplesmente LGPD, estabelece diretrizes importantes e obrigatórias para a coleta, processamento e armazenamento de dados pessoais, tendo sido inspirada na GDPR […]

1. Cite e explique as razões do porquê é mais caro adicionar funcionalidade depois que um software está em uso do que implementar a mesma funcionalidade durante o seu

ATIVIDADE 1 - TÓPICOS ESPECIAIS - 51_2025   Os sistemas de software estão em constante evolução. A manutenção do software, isto é, modificações em artefatos existentes, chega a consumir 75% do custo total do seu ciclo de vida. Aproximadamente 20% de todo o esforço de manutenção é usado para consertar erros de implementação, e os […]

1 2 3 … 426 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp