• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

De acordo com os estudos dessa disciplina, foi possível reconhecer que dificilmente estudamos todos os elementos de uma população.

  • Período

    01/08/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030
De acordo com os estudos dessa disciplina, foi possível reconhecer que dificilmente estudamos todos os
elementos de uma população. Desta forma, se faz necessário optarmos por trabalhar com parte dela e a
esta parte damos o nome de amostra. Assim, uma amostra pode ser definida segundo Crespo (2002), como
um subconjunto composto por elementos extraídos de uma população ao qual se pretende pesquisar de
forma que seja representativa da população ao qual foi originada.
Considerando o exposto acima acerca da definição de amostra, avalie as afirmações abaixo:
I- As amostras representativas podem ser aquelas que são verdadeiros modelos da população, isto é, têm
todas as características da população, mas em menor escala.
II- Quanto maior a população, mais difícil será a observação da característica que intencionamos estudar.
III- Em um estudo, somente a clareza da delimitação do universo estatístico a ser investigado é necessário,
pois o critério de constituição da população não interfere sobre a seleção da amostra.
IV- Uma amostra deve ser selecionada de forma que possa delimitar e expandir o espectro ou campo da
população qual foi originada.
É correto o que se afirma em:
ALTERNATIVAS
I e II, apenas.
II e III, apenas.
III e IV, apenas.
I, II e III, apenas.
I, II e IV, apenas.
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

1. Nós queremos cantar o amor ao perigo, o hábito da energia e da temeridade. 2. A coragem, a audácia, a rebelião

1. Nós queremos cantar o amor ao perigo, o hábito da energia e da temeridade. 2. A coragem, a audácia, a rebelião serão elementos essenciais de nossa poesia. 3. A literatura exaltou até hoje a imobilidade pensativa, o êxtase. o sono. Nós queremos exaltar o movimento agressivo. a insónia febril, o passo de corrida, o […]

4) Qual a importância do registro do contrato de trabalho e da emissão de recibos de salário para o empregado doméstico, e como esses documentos podem ser utilizados para garantir direitos trabalhistas?

4) Qual a importância do registro do contrato de trabalho e da emissão de recibos de salário para o empregado doméstico, e como esses documentos podem ser utilizados para garantir direitos trabalhistas?

LET - MAPA - LITERATURAS EM LÍNGUA INGLESA II - 54/2023

Leia o texto abaixo. O Morro dos Ventos Uivantes é um romance clássico da autora inglesa Emily Brontë. A história é narrada por diferentes personagens e se passa na região rural da Inglaterra no final do século XVIII. O romance gira em torno dos personagens Heathcliff e Catherine, que cresceram juntos e se apaixonaram, mas […]

ATIVIDADE 1 – ECO – CONTABILIDADE SOCIAL – 52/2023

O Banco Central é o órgão responsável pela condução da política monetária mediante a utilização dos instrumentos disponíveis para controlar a oferta de moeda do país. As funções dos bancos centrais variam de país para país, bem como sua autonomia para executar a política monetária. Fonte: GREMAUD, A. P.; VASCONCELLOS, M. A. S.; TONETO JÚNIOR, […]

2. Durante as aulas, o professor fornecerá dicas que podem ser utilizadas para a confecção das suas atividades. Assim, é de suma importância participar da aula ao vivo ou assisti-la

ATIVIDADE 1 - SEGURANÇA E AUDITORIA DE SISTEMAS - 51_2025 Na abordagem educacional, o processo de aprendizagem é visto como uma jornada colaborativa, onde os professores servem de guias e os colegas de classe como companheiros de exploração. O aluno, nesse contexto, é incentivado a ser um pesquisador ativo, um debatedor de ideias e um […]

O toyotismo, a partir dos anos 1970, teve grande impacto no mundo ocidental, quando se mostrou para os países avançados como uma opção

O toyotismo, a partir dos anos 1970, teve grande impacto no mundo ocidental, quando se mostrou para os países avançados como uma opção possível para a superação de uma crise de acumulação. ANTUNES, R. Os sentidos do trabalho: ensaio sobre a afirmação e a negação do trabalho. São Paulo: Boitempo, 2009 (adaptado). A característica organizacional do […]

1 2 3 … 555 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp