• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

De acordo com a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), o atletismo pode ser definido como um “esporte com provas de pista (corridas), de campo (saltos e lançamentos), provas

  • Período

    01/07/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

ATIVIDADE 1 - ATLETISMO - 51_2025

 

De acordo com a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), o atletismo pode ser definido como um “esporte com provas de pista (corridas), de campo (saltos e lançamentos), provas combinadas, como decatlo e heptatlo (que reúnem provas de pista e de campo), o pedestrianismo (corridas de rua, como a maratona), corridas em campo (cross-country), corridas em montanha, e marcha atlética” (Oliveira; Baraldi, 2024, p. 21). Por outro lado, quatro são os tipos de saltos, divididos em duas categorias: saltos verticais e saltos horizontais (Matthiesen, 2017).

 

​Referências:

MATTHIESEN, S. Q. Atletismo: teoria e prática. 2. ed. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2017.

​OLIVEIRA, H. G. B.; COSTA, E. C. Esportes Individuais: atletismo. Maringá: UniCesumar, 2024.

 

​Considerando seus conhecimentos adquiridos, descreva:

 

  1. Quais são os tipos de saltos verticais e horizontais no atletismo?
  2. Quais as principais características de cada um deles?

 

Escreva a resposta de ambas as perguntas no campo a seguir.

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

Olá, estudante! Essa é nossa atividade MAPA. Os desafios sempre contribuem para a aquisição de conhecimentos e competências desejadas. Assim, torna-se efetivo relacionar o que se

MAPA - ANÁLISE E PROJETO ORIENTADO A OBJETOS - 51_2025 Olá, estudante! Essa é nossa atividade MAPA. Os desafios sempre contribuem para a aquisição de conhecimentos e competências desejadas. Assim, torna-se efetivo relacionar o que se aprende com situações reais. Nessa atividade, convido você a verificar como a disciplina em questão pode contribuir para a […]

A Contabilidade Aplicada ao Setor Público (CASP) desempenha um papel fundamental na gestão dos recursos públicos, fornecendo informações essenciais para o controle

ATIVIDADE 1 - CCONT - CONTABILIDADE APLICADA AO SETOR PÚBLICO - 51_2025   A Contabilidade Aplicada ao Setor Público (CASP) desempenha um papel fundamental na gestão dos recursos públicos, fornecendo informações essenciais para o controle patrimonial e a tomada de decisões. Considerando a complexidade da CASP e sua importância para a transparência e o controle […]

Nesse mesmo dia (01/02/20X1), a empresa realizou uma compra de mercadorias para revenda, à vista em espécie, de um fornecedor de São Paulo, no valor de R$ 16.000,00 (sendo 500 unidades).

No decorrer do mês ocorreram as seguintes movimentações: Nesse mesmo dia (01/02/20X1), a empresa realizou uma compra de mercadorias para revenda, à vista em espécie, de um fornecedor de São Paulo, no valor de R$ 16.000,00 (sendo 500 unidades). No dia 20/02/20X1, a empresa vendeu 600 unidades das mercadorias contidas no estoque, à um consumidor […]

De domingo – Outrossim… – O quê? – O que o quê? – O que você disse.

De domingo – Outrossim… – O quê? – O que o quê? – O que você disse. – Outrossim? – É. – O que é que tem? – Nada. Só achei engraçado. – Não vejo a graça. – Você vai concordar que não é uma palavra de todos os dias. – Ah, não é. Aliás, […]

SAÚDE - FUNDAMENTOS DE GENÉTICA HUMANA - ATIVIDADE 03 - 54/2023

ATIVIDADE 03 - SAÚDE - FUNDAMENTOS DE GENÉTICA HUMANA - 54/2023 Instruções iniciais para responder à atividade de estudo 3: 1- Utilize o modelo de resposta padrão para realizar esta AE3. Ele se encontra em "Material da Disciplina". Siga todas as instruções constantes neste modelo. Os sistemas sanguíneos são determinados por fatores genéticos. O sistema […]

A) Explique, com suas palavras, por que o IPv4 se tornou insuficiente diante da chegada da Internet das Coisas. Quais impactos práticos essa limitação pode

A) Explique, com suas palavras, por que o IPv4 se tornou insuficiente diante da chegada da Internet das Coisas. Quais impactos práticos essa limitação pode causar em projetos que envolvem dispositivos conectados? B) Dê um exemplo real ou hipotético de um projeto baseado em IoT que exigiria o uso de IPv6. Quais seriam os principais […]

1 2 3 … 547 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp