• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Considere o código-fonte em Linguagem C a seguir:

  • Período

    01/07/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

Considere o código-fonte em Linguagem C a seguir:

 

#include stdio.h

int main(){

        float c = 3.14;

        float *pc = &c;

        printf("Endereço de c: %x.\n", &c);

        pc++;

        printf("Endereço para o qual pr aponta: %x.\n", pc);

}

 

Agora, considere que o código-fonte apresentado foi compilado e está executando em um computador de 32 bits, com sistema operacional também de 32 bits. Nesse caso, se o endereço da variável c no início do programa é 0x65fe14, então, ao final do programa, podemos dizer que o ponteiro pc estará apontado para qual endereço? Justifique sua resposta (assuma que um float ocupa 4 bytes em memória).

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

Conforme o excerto, a dinâmica de grupo consiste em um recurso valioso no desenvolvimento de habilidades sociais, emocionais e cognitivas. Assim, sua atividade consiste em elaborar um

ATIVIDADE DE ESTUDO 1 - PED - PSICOLOGIA DAS RELAÇÕES HUMANAS - 51_2025   "Desenvolver relações humanas com base em dinâmica de grupo significa criar um espaço psicossocial alternativo, em que desconfianças, temores e conflitos possam ser aceitos e trabalhados, mediante experiências reconstrutivas, em termos de tarefas e processos que minimizem as ameaças ao 'ego' […]

2. APLICABILIDADE DESTES CONCEITOS.

ATIVIDADE 1 - SEGURANÇA E AUDITORIA DE SISTEMAS - 51_2025 Na abordagem educacional, o processo de aprendizagem é visto como uma jornada colaborativa, onde os professores servem de guias e os colegas de classe como companheiros de exploração. O aluno, nesse contexto, é incentivado a ser um pesquisador ativo, um debatedor de ideias e um […]

AE3 - BEDU - LUTAS - 51/2024

ATIVIDADE 3 - BEDU - LUTAS - 51/2024   QUESTÃO 1 A diferenciação entre as diversas artes marciais está na sistematização corporal de cada uma e em sua função específica em relação às outras. Em determinadas modalidades, o objetivo do golpe pode ser imobilizar ou projetar o adversário. Em outras, o foco é na aplicação […]

Para a resolução desta ATIVIDADE DE ESTUDO, indicamos que você se informe sobre o contexto da passagem bíblica da divisão da monarquia e destaque somente três motivos

ATIVIDADE 1 - TEOL - PANORAMA BÍBLICO - 51_2025   ATIVIDADE DE ESTUDO 1 — PANORAMA BÍBLICO   "1Roboão foi a Siquém, onde todos os israelitas tinham se reunido para proclamá-lo rei. 2 Assim que Jeroboão, filho de Nebate, que estava no Egito fugindo do rei Salomão, soube disso, voltou de lá. 3 E mandaram […]

ATIVIDADE 1 - ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS - 51_2025

ATIVIDADE 1 - ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS - 51_2025 As relações entre empregador e empregado passaram por diversas transformações ao longo do tempo, impulsionadas por mudanças sociais, econômicas, tecnológicas e culturais. Algumas das tendências notáveis incluem: 1. Flexibilidade no Trabalho: A busca por um melhor equilíbrio entre trabalho e vida pessoal levou a um aumento […]

SPRIV - MAPA - SERVIÇOS DE INTELIGÊNCIA NA SEGURANÇA PRIVADA - 54/2023

M.A.P.A.Olá, acadêmico(a) de Gestão de Segurança Privada. A atividade proposta corresponde ao M.A.P.A., Material de Avaliação Prática da Aprendizagem.O objetivo desta atividade é que você se sinta imersivo na atividade de Inteligência de Segurança Privada.Conhecer a importância prática da Atividade de Inteligência de Segurança Privada.Compreender, por meio de atividade reflexiva, as etapas de construção do […]

1 2 3 … 426 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp