• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Considere o código-fonte em Linguagem C a seguir:

  • Período

    01/07/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

Considere o código-fonte em Linguagem C a seguir:

 

#include stdio.h

int main(){

        float c = 3.14;

        float *pc = &c;

        printf("Endereço de c: %x.\n", &c);

        pc++;

        printf("Endereço para o qual pr aponta: %x.\n", pc);

}

 

Agora, considere que o código-fonte apresentado foi compilado e está executando em um computador de 32 bits, com sistema operacional também de 32 bits. Nesse caso, se o endereço da variável c no início do programa é 0x65fe14, então, ao final do programa, podemos dizer que o ponteiro pc estará apontado para qual endereço? Justifique sua resposta (assuma que um float ocupa 4 bytes em memória).

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

Suponha que você foi convidado para compor um quadro de profissionais experientes para discutir sobre as origens da criminalidade e formular soluções para a redução do crime na

ATIVIDADE 1 - CRIMINOLOGIA - 51_2025   “A Criminologia é um nome genérico designado a um grupo de temas estreitamente ligados: o estudo e a explicação da infração legal; os meios formais e informais de que a sociedade se utiliza para lidar com o crime e com atos desviantes; a natureza das posturas com que […]

GAMB - MAPA - FUNDAMENTOS DA QUÍMICA AMBIENTAL - 54/2023

Olá, futuro(a) Gestor(a) ambiental! Vamos dar início a nossa Atividade MAPA, que lhe proporcionará uma aplicação prática sobre o conteúdo aprendido na disciplina de Fundamentos da Química Ambiental. Para realizá-la, você utilizará conteúdos aprendidos nas aulas, nas ferramentas digitais do Studeo e temas abordados no livro da disciplina, para avaliar uma situação prática de sua […]

MAPA – PRINCÍPIOS DE SISTEMA DE COMUNICAÇÃO

M.A.P.A. – PRINCÍPIOS DE COMUNICAÇÃO   Seja bem-vindo(a), engenheiro(a)! Este M.A.P.A. estará dividido em três fases. Cada uma das fases você será estimulado a responder as perguntas feitas baseando-se nos conteúdos abordados nas aulas e interpretação das situações problemas apresentados.   ATENÇÃO! Este M.A.P.A. é INDIVIDUAL! Porém, você poderá discutir com seus colegas, sobre as […]

MAPA - GESTÃO DA QUALIDADE  - 54/2023

MAPA - GESTÃO DA QUALIDADE  - 54/2023 As etapas de produção de uma empresa são realizadas de acordo com a complexidade do produto que fabrica. Neste sentido, o conhecimento dos processos realizados pela empresa é fundamental. Você já parou para pensar nos processos que realiza todos os dias? Você considera processo somente o que é […]

EDUESP - MAPA - DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEM DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA - 54/2023

Leia os trechos a seguir: A formação docente ainda possui caráter técnico, limitando-se à área de formação do educador/a, demonstrando, na prática, docente, a necessidade de aprofundamento em conhecimento em outras áreas do desenvolvimento humano, para o docente poder alinhar o fazer pedagógico e as necessidades de aprendizagem, dos educandos, num saber multidisciplinar, podendo ser […]

Os principais diagramas da Unified Modeling Language (UML) são fundamentais para a visualização, especificação, construção e documentação de sistemas. Entre eles,

ATIVIDADE 1 - ANÁLISE E PROJETO ORIENTADO A OBJETOS - 51_2025   Olá, estudante!    Essa é nossa ATIVIDADE DE ESTUDO (AE1). Leia atentamente o texto e realize o que está sendo proposto na atividade.   "Bons softwares têm documentação que nos permite contar e entender a sua história" (Rando; Freitas, 2022, p. 25).   […]

1 2 3 … 426 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp