• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

CONFIABILIDADE DE SISTEMAS - ATIVIDADE 3 - 54/2023

  • Período

    01/07/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

ATIVIDADE 3 - CONFIABILIDADE DE SISTEMAS - 54/2023

O sistema a seguir faz parte de uma linha de produção de sonhos. Os componentes estão arranjados em série, o que significa que, se um deles falhar, todo o sistema irá parar. A seguir, de cada bloco representativo, estão listados os valores de MTBF (Mean Time Between Failures), em horas, para cada componente. Calcule o valor aproximado da Confiabilidade Global do Sistema (R ) com base nesses valores, para um tempo de 100 horas. O resultado deve ser expresso em porcentagem

 

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

A Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDBEN), promulgada em 1996, é um dos principais marcos legais da educação brasileira

A Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDBEN), promulgada em 1996, é um dos principais marcos legais da educação brasileira, estabelecendo princípios, objetivos e diretrizes para a organização do ensino no país. De acordo com Carneiro (2013), essa Lei propõe que a educação deve promover ações e processos complexos, como aprender a aprender […]

Diante desse cenário, reflita sobre as seguintes questões e apresente sua análise:

ATIVIDADE 1 - CRIMINOLOGIA - 51_2025   O sistema prisional brasileiro enfrenta uma crise estrutural, marcada por superlotação, condições insalubres e violações constantes dos direitos humanos. A proposta de ressocialização dos detentos, prevista na legislação, não se concretiza na prática, resultando em altos índices de reincidência criminal. O modelo atual falha ao não proporcionar acesso […]

Considerando que o Estado no Brasil tem, ainda que de forma parcial, a responsabilidade por crianças e adolescentes, é relevante avaliar como a população percebe as ações realizadas

Considerando que o Estado no Brasil tem, ainda que de forma parcial, a responsabilidade por crianças e adolescentes, é relevante avaliar como a população percebe as ações realizadas em benefício desse grupo. Entre as diversas iniciativas de políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes, um exemplo notável é o trabalho dos Conselhos Tutelares. No segundo […]

ATIVIDADE 1 - SALI - MICROBIOLOGIA, TOXICOLOGIA E DOENÇAS TRANSMITIDAS POR ALIMENTOS - 51_2025

ATIVIDADE 1 - SALI - MICROBIOLOGIA, TOXICOLOGIA E DOENÇAS TRANSMITIDAS POR ALIMENTOS - 51_2025   A classificação dos microrganismos é vasta, abrangendo diferentes critérios como morfologia, características genéticas, necessidades nutricionais, fonte de energia, atividade bioquímica, parede celular, entre outros. A preservação dos alimentos está intrinsecamente ligada à capacidade de sobrevivência ou multiplicação dos microrganismos que […]

Compreender a importância das tecnologias no ensino é apenas o primeiro passo. O verdadeiro desafio para o educador contemporâneo é integrar essas tecnologias

Compreender a importância das tecnologias no ensino é apenas o primeiro passo. O verdadeiro desafio para o educador contemporâneo é integrar essas tecnologias de maneira planejada, significativa e motivadora, respeitando os princípios da aprendizagem ativa e a diversidade de perfis de estudantes. Nessa atividade, você será convidado a ir além da análise: vai construir o […]

AE2 - BEDU - DESENVOLVIMENTO PSICOMOTOR NA INFÂNCIA - 51/2024

ATIVIDADE 2 - BEDU - DESENVOLVIMENTO PSICOMOTOR NA INFÂNCIA - 51/2024   QUESTÃO 1 "Entre os conceitos psicomotores funcional global está a coordenação motora fina, que se refere a capacidade de dominar pequenos músculos na execução de atividades. É por meio dessa atividade que a criança é capaz de reconhecer os objetos que fazem parte […]

1 2 3 … 426 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp