• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Com o advento da Teoria da Empresa, a principal distinção entre sociedades empresárias e sociedades simples passou a se centrar no modo de organização do objeto social

  • Período

    01/07/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

Com o advento da Teoria da Empresa, a principal distinção entre sociedades empresárias e sociedades
simples passou a se centrar no modo de organização do objeto social (com ou sem empresarialidade,
respectivamente).
Fonte: VENOSA, S. de S.; RODRIGUES, C. Direito Empresarial. 10. ed. São Paulo: Atlas, 2020.
Sobre a sociedade simples, analise as afirmativas a seguir:
I. As sociedades simples podem explorar atividades de prestação de serviços exercidas pessoalmente pelos
próprios sócios, sem organização empresarial, ainda que estes possam contar com a colaboração de
auxiliares.
II. Independentemente da forma como a sociedade explora sua atividade econômica, a cooperativa será
considerada, formalmente, sempre uma sociedade simples.
III. A sociedade simples, por não explorar atividade empresarial, é uma sociedade despersonalizada.
IV. A sociedade simples se caracteriza pela presença de um sócio comanditário e de outro, o comanditado.
É correto o que se afirma em:
ALTERNATIVAS
I, apenas.
II, apenas.
III, apenas.
I e II, apenas.
I e IV, apenas.

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

Autores como Laudon e Laudon (2007, p.9) indicam que os Sistemas de Informação (SI) são conjuntos de partes ou componentes interrelacionados

Autores como Laudon e Laudon (2007, p.9) indicam que os Sistemas de Informação (SI) são conjuntos de partes ou componentes interrelacionados que recuperam, coletam, processam, armazenam e distribuem informações destinadas a apoiar a tomada de decisão. Fonte: LAUDON, K. C. e LAUDON, J. P. Sistemas de informações gerenciais. 7. ed. São Paulo: Pearson Prentice Hall, […]

ATIVIDADE 1 – ORGANIZAÇÃO, SISTEMAS E MÉTODOS – 52/2023

Segundo Maximiano (2015, p. 4), “uma organização é um sistema de trabalho que transforma recursos em produtos e serviços”. Para o autor, todos vivemos dentro de organizações e somos cercados por elas e, por isso, o conceito que temos de sociedade moderna nos remete a uma sociedade organizacional, uma vez que, praticamente tudo depende de […]

ATIVIDADE 1 - ESTÁGIO SUPERVISIONADO I - 54/2023

Prezado estudante, nesta atividade você deverá elaborar o plano de atividades de estágio. Como descrito no Regulamento de Estágio, o plano de atividades de estágio deve ser elaborado pelo acadêmico com auxílio do Orientador Acadêmico Interno e em conjunto com o Supervisor Externo. Sucintamente, o plano de atividades de estágio é o documento onde você […]

Maria é professora integrante da equipe da escola Cora Coralina e tem como atribuição planejar as aulas e elaborar projetos que visam desenvolver

Maria é professora integrante da equipe da escola Cora Coralina e tem como atribuição planejar as aulas e elaborar projetos que visam desenvolver e gerenciar as competências socioemocionais tanto dos professores quanto dos alunos. Considerando o exposto sobre o trabalho da professora na escola Cora Coralina e sobre o que pode contribuir para o sucesso […]

54/2023 - SISTEMAS HIDRÁULICOS E PNEUMÁTICOS - MAPA

MAPA - SISTEMAS HIDRÁULICOS E PNEUMÁTICOS - 54/2023 M.A.P.A. SISTEMAS HIDRÁULICOS E PNEUMÁTICOS   DOMINANDO A PNEUMÁTICA: COMPRESSORES, COMPONENTES E DIAGRAMAS   Olá, estudante! Tudo bem? Seja bem-vindo(a) a nossa atividade M.A.P.A. da disciplina Sistemas Hidráulicos e Pneumáticos. A atividade tem como tema “Dominando a Pneumática: Compressores, Componentes e Diagramas”, e está dividida em três […]

ATIVIDADE 1 - CBIO - EDUCAÇÃO INCLUSIVA E INTEGRAÇÃO SOCIAL - 51_2025

ATIVIDADE 1 - CBIO - EDUCAÇÃO INCLUSIVA E INTEGRAÇÃO SOCIAL - 51_2025   O plano de aula é uma ferramenta essencial para o professor, possibilitando a organização antecipada das atividades que serão ministradas em sala de aula. Nele o professor descreve a temática e o conteúdo que serão abordados, os objetivos de aprendizagem, os recursos […]

1 2 3 … 426 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp