• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

ATIVIDADE 1 - MKT - UNICESUMAR - 54/2023

  • Período

    01/07/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

MAPA

ATIVIDADE 1 - MKT - ANALYTICS MARKETING - 54/2023

Uma representação importante de ser elaborada é a do funil de vendas, pois possibilita que os profissionais de marketing analisem os passos pelos quais os clientes passam em sua jornada e compra, facilitando a análise das interações, escolha das métricas e produção de conteúdos para cada etapa do funil. Desse modo, funil de vendas costuma ser dividido em três níveis, que representam as etapas do processo de evolução dos leads, do início do contato até a venda.

 

ORSOL, Felipe; OTOMURA, André Martins. Analytics Marketing. Maringá - PR.: UniCesumar, 2021.

 

Deste modo, explique de acordo com o que você aprendeu nas aulas e Unidade 1 do livro da disciplina, quais são as três etapas do funil de vendas e em qual situação o lead se encontra em cada uma delas, em relação à compra.

 

- Você deve escrever suas respostas no espaço disponível abaixo.

- Para organizar melhor suas respostas, você poderá dividi-las em tópicos.

- Caso tenha dúvidas, consulte sua Professora Mediadora.

ATIVIDADE 1 - MKT - MARKETING DIGITAL E SOCIAL MEDIA - 54/2023

Conteúdo é tudo aquilo que você publica em suas mídias sociais. O “conteúdo é o rei”, pois é por meio dele que as marcas podem trabalhar de forma mais sutil a relação com o público-alvo. Diferente do que acontece geralmente nos veículos de comunicação de massa, onde a abordagem ocorre com oferta direta do produto. O marketing de conteúdo nas mídias sociais oferta conteúdos de valor para a audiência e recebe dela uma espécie de permissão para oferecer produtos ou serviços. É por meio de estratégias de distribuição desses conteúdos que se consegue a atenção do cliente, seu envolvimento e o fechamento de uma venda. Imagine que você é um profissional de marketing que deve fazer um planejamento de distribuição para o conteúdo produzido dentro de uma campanha de vendas de um curso on-line de preparação para o Enem, cujo público-alvo são jovens na faixa dos 18 aos 24 anos. 

 

Nesse desafio, você destacará: 

 

a) Dois tipos de conteúdo que devem ser produzidos, com o objetivo de chamar a atenção (aumentar base de seguidores / alcance de conteúdo / visualizações) e engajar o público-alvo. 

 

b) Dois canais utilizados para a distribuição desse conteúdo e o porquê da escolha desses canais.

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

ATIVIDADE 1 - FUNDAMENTO DE GESTÃO AMBIENTAL - 51_2025

ATIVIDADE 1 - FUNDAMENTO DE GESTÃO AMBIENTAL - 51_2025   A crescente demanda por alimentos, fibras e biocombustíveis, associada à necessidade de preservar os recursos naturais, tem impulsionado o uso de tecnologias de precisão no agronegócio. Essas tecnologias, como sensores, drones e sistemas de monitoramento remoto, são ferramentas fundamentais para aumentar a eficiência na gestão […]

AGRO - CONCEITOS DA ADMINISTRAÇÃO E ÉTICA EMPRESARIAL - ATIVIDADE 1 - 54/2023

ATIVIDADE 1 - AGRO - CONCEITOS DA ADMINISTRAÇÃO E ÉTICA EMPRESARIAL - 54/2023   Silva (2008, p. 384) nos define cultura organizacional “como o sistema de valores, crenças, normas e hábitos compartilhados que rege a interação dos elementos de uma organização”. Perceba que fica claro que a cultura organizacional reflete justamente aspectos da cultura das […]

• Ecoteologia: A relação entre fé, espiritualidade e preservação ambiental.

ATIVIDADE 1 - TEOL - EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: PESQUISAS ATUAIS EM TEOLOGIA - 51_2025 ATIVIDADE DE ESTUDO 01 - EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: PESQUISA ATUAIS EM TEOLOGIA   A teologia, enquanto campo do saber, busca compreender e interpretar as questões fundamentais da fé, da espiritualidade e da relação do ser humano com o divino. No ambiente acadêmico, a […]

Nas civilizações antigas, predominavam explicações mágico-religiosas. Já com o avanço da ciência, especialmente a partir do Iluminismo e da

ATIVIDADE 1 - SAÚDE COLETIVA - 51_2025   Ao longo da história, a sociedade desenvolveu diversas explicações sobre o que significa ter saúde ou estar doente. Essas concepções variaram de acordo com o contexto cultural, social, econômico e científico de cada época, influenciando as práticas médicas e os cuidados com a saúde. Nas civilizações antigas, […]

Muitas vezes caímos nessa reflexão: "falta gramática!", "eles precisam de gramática!". Porém, o ensino da gramática pura resolve o problema de ensino-aprendizagem da Língua Portuguesa no

ATIVIDADE DE ESTUDO 1 - PED - LÍNGUA PORTUGUESA: LEITURA, PRODUÇÃO DE TEXTO E LITERATURA I - 51_2025   "Será que o ensino de gramática resolve tudo?"   Muitas vezes caímos nessa reflexão: "falta gramática!", "eles precisam de gramática!". Porém, o ensino da gramática pura resolve o problema de ensino-aprendizagem da Língua Portuguesa no Brasil? […]

Promoções e oportunidades: a perspectiva de melhores condições de trabalho e um futuro mais estável também motivou os jovens a se dedicarem ao projeto.

ATIVIDADE 1 - SER - MOTIVAÇÃO DE INDIVIDUOS E GRUPOS DE TRABALHO - 51_2025 Estudo de Caso: A Motivação Humana no Campo do Serviço Social A motivação humana é um aspecto fundamental na atuação do assistente social, uma vez que as intervenções sociais frequentemente dependem da disposição e do engajamento dos profissionais e dos beneficiários. […]

1 2 3 … 426 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp