• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

ATIVIDADE 1 - MKT - UNICESUMAR - 54/2023

  • Período

    01/07/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

MAPA

ATIVIDADE 1 - MKT - ANALYTICS MARKETING - 54/2023

Uma representação importante de ser elaborada é a do funil de vendas, pois possibilita que os profissionais de marketing analisem os passos pelos quais os clientes passam em sua jornada e compra, facilitando a análise das interações, escolha das métricas e produção de conteúdos para cada etapa do funil. Desse modo, funil de vendas costuma ser dividido em três níveis, que representam as etapas do processo de evolução dos leads, do início do contato até a venda.

 

ORSOL, Felipe; OTOMURA, André Martins. Analytics Marketing. Maringá - PR.: UniCesumar, 2021.

 

Deste modo, explique de acordo com o que você aprendeu nas aulas e Unidade 1 do livro da disciplina, quais são as três etapas do funil de vendas e em qual situação o lead se encontra em cada uma delas, em relação à compra.

 

- Você deve escrever suas respostas no espaço disponível abaixo.

- Para organizar melhor suas respostas, você poderá dividi-las em tópicos.

- Caso tenha dúvidas, consulte sua Professora Mediadora.

ATIVIDADE 1 - MKT - MARKETING DIGITAL E SOCIAL MEDIA - 54/2023

Conteúdo é tudo aquilo que você publica em suas mídias sociais. O “conteúdo é o rei”, pois é por meio dele que as marcas podem trabalhar de forma mais sutil a relação com o público-alvo. Diferente do que acontece geralmente nos veículos de comunicação de massa, onde a abordagem ocorre com oferta direta do produto. O marketing de conteúdo nas mídias sociais oferta conteúdos de valor para a audiência e recebe dela uma espécie de permissão para oferecer produtos ou serviços. É por meio de estratégias de distribuição desses conteúdos que se consegue a atenção do cliente, seu envolvimento e o fechamento de uma venda. Imagine que você é um profissional de marketing que deve fazer um planejamento de distribuição para o conteúdo produzido dentro de uma campanha de vendas de um curso on-line de preparação para o Enem, cujo público-alvo são jovens na faixa dos 18 aos 24 anos. 

 

Nesse desafio, você destacará: 

 

a) Dois tipos de conteúdo que devem ser produzidos, com o objetivo de chamar a atenção (aumentar base de seguidores / alcance de conteúdo / visualizações) e engajar o público-alvo. 

 

b) Dois canais utilizados para a distribuição desse conteúdo e o porquê da escolha desses canais.

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

5. SUMÁRIO TEÓRICO.

ATIVIDADE 1 - SEGURANÇA E AUDITORIA DE SISTEMAS - 51_2025 Na abordagem educacional, o processo de aprendizagem é visto como uma jornada colaborativa, onde os professores servem de guias e os colegas de classe como companheiros de exploração. O aluno, nesse contexto, é incentivado a ser um pesquisador ativo, um debatedor de ideias e um […]

Apoio e validação: o reconhecimento e o apoio emocional que recebiam dos assistentes sociais criaram um ambiente de acolhimento, incentivando-os a continuar participando.

ATIVIDADE 1 - SER - MOTIVAÇÃO DE INDIVIDUOS E GRUPOS DE TRABALHO - 51_2025 Estudo de Caso: A Motivação Humana no Campo do Serviço Social A motivação humana é um aspecto fundamental na atuação do assistente social, uma vez que as intervenções sociais frequentemente dependem da disposição e do engajamento dos profissionais e dos beneficiários. […]

BEDU - TREINAMENTO ESPORTIVO - MAPA - 54/2023

MAPA - BEDU - TREINAMENTO ESPORTIVO - 54/2023 A ciência do treinamento esportivo tem evoluído rapidamente com as novas tecnologias apresentadas e pesquisas publicadas, diariamente, no cenário do esporte mundial. Compreender essa área da Educação física e fazer com que os atletas, e até mesmo os indivíduos “normais”, sejam beneficiados por essas evoluções é o […]

Analise o caso hipotético a seguir. Uma empresa de médio porte que atua no ramo de varejo on-line está enfrentando algumas dificuldades.

Analise o caso hipotético a seguir. Uma empresa de médio porte que atua no ramo de varejo on-line está enfrentando algumas dificuldades. Nos últimos meses, a empresa tem enfrentado atrasos nas entregas, estoques desbalanceados e altos custos operacionais relacionados ao despacho e armazenamento de produtos. Nesse contexto, a empresa percebe a necessidade de buscar ajuda […]

Portanto, o empresário individual é a pessoa física que exerce profissionalmente atividade econômica organizada para a produção ou circulação

Portanto, o empresário individual é a pessoa física que exerce profissionalmente atividade econômica organizada para a produção ou circulação de bens ou serviços. Convém ressaltar que as regras aplicáveis ao empresário individual não são todas idênticas às que se aplicam aos sócios da sociedade empresária. Fonte: VANZELLA, A. F. M.; LAGO, A. C. de M. […]

MAPA – GPUB – SISTEMAS DE INFORMAÇÃO NO SETOR PÚBLICO – 52/2023

Olá, estudante! A atividade proposta corresponde ao Material de Avaliação Prática de Aprendizagem – M.A.P.A. O objetivo desta atividade é que você se sinta imersivo em uma análise sobre as Tecnologias da Informação e da Comunicação (TICs). Capacidades estatais em tecnologias de informação e comunicação dos estados e exclusão digital no Brasil Governos têm utilizado […]

1 2 3 … 426 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp