• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

ATIVIDADE 1 - MKT - UNICESUMAR - 54/2023

  • Período

    01/07/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

MAPA

ATIVIDADE 1 - MKT - ANALYTICS MARKETING - 54/2023

Uma representação importante de ser elaborada é a do funil de vendas, pois possibilita que os profissionais de marketing analisem os passos pelos quais os clientes passam em sua jornada e compra, facilitando a análise das interações, escolha das métricas e produção de conteúdos para cada etapa do funil. Desse modo, funil de vendas costuma ser dividido em três níveis, que representam as etapas do processo de evolução dos leads, do início do contato até a venda.

 

ORSOL, Felipe; OTOMURA, André Martins. Analytics Marketing. Maringá - PR.: UniCesumar, 2021.

 

Deste modo, explique de acordo com o que você aprendeu nas aulas e Unidade 1 do livro da disciplina, quais são as três etapas do funil de vendas e em qual situação o lead se encontra em cada uma delas, em relação à compra.

 

- Você deve escrever suas respostas no espaço disponível abaixo.

- Para organizar melhor suas respostas, você poderá dividi-las em tópicos.

- Caso tenha dúvidas, consulte sua Professora Mediadora.

ATIVIDADE 1 - MKT - MARKETING DIGITAL E SOCIAL MEDIA - 54/2023

Conteúdo é tudo aquilo que você publica em suas mídias sociais. O “conteúdo é o rei”, pois é por meio dele que as marcas podem trabalhar de forma mais sutil a relação com o público-alvo. Diferente do que acontece geralmente nos veículos de comunicação de massa, onde a abordagem ocorre com oferta direta do produto. O marketing de conteúdo nas mídias sociais oferta conteúdos de valor para a audiência e recebe dela uma espécie de permissão para oferecer produtos ou serviços. É por meio de estratégias de distribuição desses conteúdos que se consegue a atenção do cliente, seu envolvimento e o fechamento de uma venda. Imagine que você é um profissional de marketing que deve fazer um planejamento de distribuição para o conteúdo produzido dentro de uma campanha de vendas de um curso on-line de preparação para o Enem, cujo público-alvo são jovens na faixa dos 18 aos 24 anos. 

 

Nesse desafio, você destacará: 

 

a) Dois tipos de conteúdo que devem ser produzidos, com o objetivo de chamar a atenção (aumentar base de seguidores / alcance de conteúdo / visualizações) e engajar o público-alvo. 

 

b) Dois canais utilizados para a distribuição desse conteúdo e o porquê da escolha desses canais.

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

MAPA - ECO - ECONOMIA INDUSTRIAL - 51_2025

MAPA - ECO - ECONOMIA INDUSTRIAL - 51_2025 Olá acadêmico (a) do curso de Ciências Econômicas. A atividade proposta corresponde ao M.A.P.A., Material de avaliação Prática da Aprendizagem. Então vamos lá, é importante que você siga as etapas a seguir, pois facilitarão a correta resolução da atividade proposta: Primeira etapa: fazer uma leitura atenta do […]

Imagine que em uma celebração em uma comunidade foi afirmado o seguinte:

ATIVIDADE DE ESTUDO 1 - TEOL - LÍNGUAS BÍBLICAS (HEBRAICO E GREGO) - 51_2025   Imagine que em uma celebração em uma comunidade foi afirmado o seguinte:   "Temos tantas traduções boas da Bíblia para o português que o estudo de grego, hebraico ou outra dessas línguas antigas não ajudam muito a explicar os textos. […]

De modo geral, grandes empresas possuem quatro fontes de recursos de longo prazo: dívidas de longo prazo (empréstimos, financiamentos

ATIVIDADE 1 - NOÇÕES DE GESTÃO FINANCEIRA E COMÉRCIO EXTERIOR NO AGRONEGÓCIO - 51_2025 Todo balanço patrimonial é dividido em dois lados, sendo o primeiro o do passivo (à direita), no qual são registradas as fontes ou as origens dos recursos que a empresa utiliza; e o segundo o do ativo (à esquerda), em que […]

ATIVIDADE 1 - LMAT - PRÉ-CÁLCULO - 51_2025

ATIVIDADE 1 - LMAT - PRÉ-CÁLCULO - 51_2025   Considere que a população de uma cidade do interior da Bahia ao longo dos anos seja expressa pela função f(t) = 5t + 250, em milhares de habitantes, em que t = 0 corresponde ao ano de 2020, t = 1 ao ano de 2021 e […]

Olá, acadêmico(a) de Ciências Contábeis. Chegou o momento de explorar de forma prática os conteúdos aprendidos na disciplina de Legislação Trabalhista e Previdenciária!

Olá, acadêmico(a) de Ciências Contábeis. Chegou o momento de explorar de forma prática os conteúdos aprendidos na disciplina de Legislação Trabalhista e Previdenciária! Para isso, a atividade proposta corresponde ao MAPA (Material de Avaliação Prática de Aprendizagem). O objetivo desta atividade é ajudar você, estudante, a compreender a importância do registro de ponto para os […]

Situação B: a atividade ocorre na zona de ataque. Cada jogador, em posse de bola, deve conduzir até o início da grande área, driblar um obstáculo imóvel e finalizar ao gol. Cada

ATIVIDADE 1 - BEDU - FUTSAL E FUTEBOL - 51_2025 Quando pensamos no processo de treinamento esportivo, podemos considerar 3 abordagens principais: Analítica, Situacional ou Global. O processo de treinamento analítico foca em tarefas isoladas e específicas, permitindo uma prática detalhada e controlada de habilidades técnicas. Já o treinamento situacional compreende ações dentro de contextos […]

1 2 3 … 426 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp