• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

ATIVIDADE 1 – MKT – TÓPICOS CONTEMPORÂNEOS EM MARKETING – 52/2023

  • Período

    01/07/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

“Para ser produzido, um evento necessita, além de um objetivo, um orçamento definido para que se possa planejar a partir da viabilidade financeira que ele apresenta. Dessa forma, na fase de planejamento, é definida a característica do evento em relação ao seu porte, à data de realização, ao perfil dos participantes e aos objetivos” (QUINCOSES et al., 2021, p. 159).

Realizar um evento requer planejamento e organização, afinal, essa ferramenta deve ser vista como uma ação mercadológica pelas empresas e que auxiliará no atendimento de seus objetivos e metas de mercado. Além disso, sabemos que o setor de eventos passou por diversas mudanças nos últimos anos, o que levou ao reposicionamento e à reestruturação de sua organização pelas empresas no mercado.

Diante disso, responda:

  1. O perfil do público participante da empresa deve ser conhecido, afinal, é com base no público e nos objetivos que as escolhas de marketing e comunicação serão realizadas. Assim, elabore um texto, entre cinco e sete linhas, explicando e diferenciando os três tipos de perfil de participantes existentes nos eventos (Geral, Dirigido e Específico).
  1. Após compreender a importância dos eventos, é importante compreender a extensão desses, que pode ser: (1) Internacionais, (2) Regionais, (3) Nacional ou Regional, (4) Estadual e (5) Municipal. Assim, escolha três extensões dos eventos citadas anteriormente e explique-as, citando um exemplo para cada uma. Elabore um texto entre sete e dez linhas.
  1. Agora, entenderemos um pouco mais como funciona a ferramenta de Marketing de Eventos no mercado. Para isso, você deve pesquisar um evento que esteja dentro de uma das extensões que você escolheu para definir e explicar na questão anterior. Após a sua pesquisa, responda:
  1. a) Defina a extensão à qual pertence o evento e justifique sua resposta elaborando um texto entre cinco e sete linhas.
  2. b) Elabore um texto, entre sete e quinze linhas, apresentando e explicando o evento pesquisado. Apresente a empresa, a marca, o produto e/ou o serviço que o realizou, descreva suas características, quando e como foi realizado e os seus objetivos de mercado.

Bons estudos!

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

B) O valor que ela recebeu da distribuição de dividendos. (Com desenvolvimento do resultado e memória de cálculo).

A) O saldo final apresentado na conta Investimentos pela Controladora A. (Com desenvolvimento do resultado e memória de cálculo). B) O valor que ela recebeu da distribuição de dividendos. (Com desenvolvimento do resultado e memória de cálculo).   IMPORTANTE - Faça o download do arquivo “Formulário padrão MAPA - Contabilidade Avançada.”, disponível no Material da […]

54/2023 - TECNOLOGIAS DE CONSTRUÇÃO - MAPA

MAPA - TECNOLOGIAS DE CONSTRUÇÃO - 54/2023 M.A.P.A. – TECNOLOGIAS DA CONSTRUÇÃO CIVIL TEMA: PLANEJAMENTO E PROJETO DE CANTEIRO DE OBRAS Olá, estudante! Tudo bem? Seja bem-vindo(a) a nossa atividade M.A.P.A. da disciplina Tecnologias da Construção. A atividade tem como tema “Projeto de canteiro de obras”, e está dividida em três etapas, abordando os conteúdos […]

Vamos começar com os preparativos pré-degustação. Na maioria dos eventos, você recebe uma taça e fica com ela até o final

Vamos começar com os preparativos pré-degustação. Na maioria dos eventos, você recebe uma taça e fica com ela até o final, provando tudo, sem trocar, sem lavar. Isso não é problema, mas lembre-se que a taça precisa passar por um “processo” para que os sabores e aromas dos vinhos anteriores não se somem aos seguintes […]

54/2023 - ESTRUTURAS DE CONCRETO I - ATIVIDADE 1

ATIVIDADE 1 - ESTRUTURAS DE CONCRETO I - 54/2023 Conforme afirmado por Yazigi (2017), o concreto armado representa um sistema estrutural de significativa importância na construção civil, resultante da combinação de dois materiais essenciais: concreto e aço. Essa fusão de materiais é necessária para resistir às tensões de tração e compressão às quais os elementos […]

ATENÇÃO: para responder à Atividade de Estudo 1, orientamos que digite sua resposta, primeiramente, em um arquivo WORD em seu computador, pois, caso digite direto na caixa

ATIVIDADE 1 - GPUB - PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO URBANO - 51_2025   A atividade proposta corresponde à Atividade de Estudo 1 da disciplina. O objetivo dessa atividade é que você faça uma análise sobre o Urbanismo, suas definições e distinções ao longo da história e sua evolução nas cidades até os dias atuais. Nessa atividade, […]

RH - COACHING APLICADO Á GESTÃO DE PESSOAS - ATIVIDADE 1 - 54/2023

ATIVIDADE 1 - RH - COACHING APLICADO Á GESTÃO DE PESSOAS - 54/2023 Visando alçar voos cada vez maiores, as organizações buscam diversas formas de investir em sua força competitiva, para se destacarem em seu mercado de atuação. Buscando se diferenciar, a empresa pode investir em preços, produtos, tecnologia, estrutura, marketing, entre diversos outros ativos. […]

1 2 3 … 426 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp