• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

ATIVIDADE 1 - ESTÁGIO SUPERVISIONADO DA LÍNGUA INGLESA - 51_2025

  • Período

    01/07/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

ATIVIDADE 1 - ESTÁGIO SUPERVISIONADO DA LÍNGUA INGLESA - 51_2025

Prezado(a) acadêmico(a),

O Estágio Supervisionado em Língua Inglesa visa proporcionar a experiência de ensino nos seguintes seguimentos da educação básica: Educação Infantil, Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano), Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano), Ensino Médio e EJA, na disciplina de Língua Inglesa. Durante o estágio, você deverá observar e ministrar aulas, além de elaborar e entregar um Plano de Aula.

“Um plano de aula é um documento que detalha o conteúdo, as atividades, os recursos e as estratégias de ensino que serão utilizados pelo professor em uma aula específica.”

Fonte: Você conhece a diferença entre plano de ensino e plano de aula?. EDUCA MUNDO, 2024. Disponível em: https://educamundo.com.br/blog/voce-conhece-a-diferenca-entre-plano-de-ensino-e-plano-de-aula-2-2/. Acesso em 11 fev. 2025.

Instruções para o Plano de Aula:

Elabore o plano direcionado à turma que você escolheu, dentro dos segmentos de educaçãodo: Educação Infantil, Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano), Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano), Ensino Médio e EJA, para aplicação da regência.
Siga as orientações do modelo disponível na pasta “Material da Disciplina”, da aula “Atividade 1 - Plano de aula” e do Mural de Avisos.
O plano de aula será um guia importante para suas aulas e para sua futura atuação docente.

Orientações Importantes:

A atividade deve ser entregue exclusivamente em Word; formatos como PDF não serão aceitos.
Envie a atividade em um único arquivo, conforme o modelo disponibilizado.
Leia atentamente todas as orientações do modelo e, em caso de dúvidas, consulte o professor orientador antes do envio.
Atividades com Plágio serão zeradas.

Atenção:

Antes de enviar a atividade confira se é a versão final, pois não será possível substituí-la após clicar em "Finalizar".
A Unicesumar não se responsabiliza por atividades não enviadas devido a problemas técnicos, falhas de comunicação ou outros fatores

 

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

A. Apresente as etapas do cronograma a ser seguido como base durante o planejamento tático.

A. Apresente as etapas do cronograma a ser seguido como base durante o planejamento tático. B. Elabore um relatório que destaque os pontos do plano de segurança a serem seguidos para a segurança dessa magnitude: objetivo, horário, local, quantificação do efetivo, equipamentos (aqui não queremos os conceitos de cada etapa, mas sim que você pense […]

1. Caso esteja realizando pelo celular, escreva o dobro de linhas solicitado, visto que o tamanho da caixa de resposta pelo celular é menor.

ATIVIDADE DE ESTUDO 1 - PED - LÍNGUA PORTUGUESA: LEITURA, PRODUÇÃO DE TEXTO E LITERATURA I - 51_2025   "Será que o ensino de gramática resolve tudo?"   Muitas vezes caímos nessa reflexão: "falta gramática!", "eles precisam de gramática!". Porém, o ensino da gramática pura resolve o problema de ensino-aprendizagem da Língua Portuguesa no Brasil? […]

A partir das considerações de Rollo, e também, pelo emprego das discussões feitas em nossa disciplina, sobretudo as que retratam sobre a importância da teoria, dos documentos

ATIVIDADE 1 - HIST - TEORIAS DA HISTÓRIA - 51_2025   Uma das ocupações do historiador, é entender o que é a História. Pesquisadores e docentes constantemente revisitam conceitos que definem suas práticas de pesquisa e ensino, esse movimento é essencial, pois, todas as Ciências precisam pensar sobre seus pressupostos, métodos e finalidades sociais. Hoje, […]

Na imagem, visualiza-se um método de cultivo e as transformações provocadas no espaço geográfico. O objetivo imediato da técnica agrícola utilizada é

Na imagem, visualiza-se um método de cultivo e as transformações provocadas no espaço geográfico. O objetivo imediato da técnica agrícola utilizada é A) controlar a erosão laminar. B) preservar as nascentes fluviais. C) diminuir a contaminação química. D) incentivar a produção transgênica. E) implantar a mecanização intensiva. Solução O método de cultivo ilustrado na imagem […]

É possível considerar as modalidades esportivas coletivas dentro de uma mesma lógica

É possível considerar as modalidades esportivas coletivas dentro de uma mesma lógica, pois possuem uma estrutura comum: seis princípios operacionais divididos em dois grupos, o ataque e a defesa. Os três princípios operacionais de ataque são: conservação individual e coletiva da bola, progressão da equipe com a posse da bola em direção ao alvo adversário […]

Segundo Candau (2009 apud CRUZ e CASTRO, 2019), a disciplina de Didática está passando por um processo de diversificação, caracterizado pela ampliação das

ATIVIDADE 1 - EDU - DIDÁTICA - 51_2025   Segundo Candau (2009 apud CRUZ e CASTRO, 2019), a disciplina de Didática está passando por um processo de diversificação, caracterizado pela ampliação das possibilidades no contexto de seu ensino. Esse movimento ocorre em função da incorporação de novos elementos no campo, como as perspectivas multiculturais e […]

1 2 3 … 547 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp