• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

ATIVIDADE 1 – BEDU – JOGOS BRINQUEDOS E BRINCADEIRAS – 52/2023

  • Período

    01/07/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

Conforme definido na Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB, Lei nº 9.394/1996), a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) deve nortear os currículos dos sistemas e redes de ensino das Unidades Federativas, como também as propostas pedagógicas de todas as escolas públicas e privadas de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio, em todo o Brasil.

A Base estabelece conhecimentos, competências e habilidades que se espera que todos os estudantes desenvolvam ao longo da escolaridade básica. Orientada pelos princípios éticos, políticos e estéticos traçados pelas Diretrizes Curriculares Nacionais da Educação Básica, a Base soma-se aos propósitos que direcionam a educação brasileira para a formação humana integral e para a construção de uma sociedade justa, democrática e inclusiva.

BRASIL, Base Nacional Comum Curricular. Disponível em: https://portal.mec.gov.br/conselho-nacional-de-educacao/base-nacional-comum-curricular-bncc. Acesso em: 06/06/2023

 

Considerando a abordagem do conteúdo “jogos, brinquedos e brincadeiras” no espaço escolar, discorra sobre a importância de debater com os alunos sobre o tema AS REGRAS, relacionando com a importância delas nos diversos espaços que fazemos parte além da escola, e descreva uma estratégia pedagógica de como esse tema pode ser trabalhado com as crianças de forma prática no ambiente escolar. Essa proposta deve ser apresentada em forma de texto.

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

GSP - ATIVIDADE 1 - HUMANIZAÇÃO EM SERVIÇOS DA SAÚDE - 54/2023

A Política Nacional de Humanização (PNH) surge como uma estratégia para promover a melhoria da qualidade e humanização no atendimento, envolvendo diferentes diretrizes e princípios que norteiam as ações e práticas nos serviços de saúde. Conhecer suas diretrizes torna-o capaz de aplicar de maneira mais assertiva práticas do dia a dia da gestão em serviços […]

AE2 - CCONT - CONTABILIDADE AVANÇADA - 51/2024

ATIVIDADE 2 - CCONT - CONTABILIDADE AVANÇADA - 51/2024   QUESTÃO 1 O método de equivalência patrimonial (MEP) é utilizado para avaliar as participações societárias em outras empresas. Essa participação pode ocorrer em forma de ações ou quotas classificadas no grupo de investimentos do ativo não circulante. CAMELO, A. C. O. Contabilidade Avançada. Maringá: UniCesumar, […]

2. Assista ao vídeo explicativo gravado pela professora, disponível no ícone “Material da Disciplina”.

ATIVIDADE 1 - RH - ANÁLISE ERGONÔMICA DO TRABALHO - 51_2025   Sob uma perspectiva sociológica, o trabalho é um elemento central na formação de diversas coletividades humanas, tanto em termos de tamanho quanto de funções. As atividades laborais, constantemente moldadas pelo avanço tecnológico, são um fator que gera as reações dentro dessas coletividades.    […]

O Balanced ScoreCard (BSC) é uma ferramenta que busca desenvolver e integrar diferentes indicadores organizacionais, além dos financeiros

O Balanced ScoreCard (BSC) é uma ferramenta que busca desenvolver e integrar diferentes indicadores organizacionais, além dos financeiros e contábeis que são normalmente observados pelas organizações. De acordo com Campos (2016), o BSC surgiu para auxiliar os gestores na análise da complexa estrutura organizacional, por meio de quatro perspectivas: (1) financeira, (2) clientes, (3) processos […]

MAPA – ESTRUTURAS DE CONCRETO II – 52/2023

MAPA DE ESTRUTURAS DE CONCRETO II   TEMA: PROJETO ESTRUTURAL DE UMA RESIDÊNCIA UNIFAMILIAR   Olá, estudante! Tudo bem?   Seja bem-vindo(a) à nossa atividade MAPA da disciplina Estruturas de Concreto II. A atividade tem como tema “projeto estrutural de uma residência unifamiliar” e está dividida em três etapas, abordando os conteúdos que serão estudados […]

Nos tempos da hiperinflação, os funcionários do comércio usavam a todo momento as máquinas de etiquetar preços, substituindo os valores antigos por novos mais altos.

REFLEXÃO: Vamos refletir?   Nos tempos da hiperinflação, os funcionários do comércio usavam a todo momento as máquinas de etiquetar preços, substituindo os valores antigos por novos mais altos. Foi na época do Plano Real que começou a se espalhar pelo Brasil a tecnologia da leitura de código de barras.   Você já parou para […]

1 2 3 … 426 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp