• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

AGRO - 2023/53 - COORDENAÇÃO DE REDES NO AGRONEGÓCIO - ATIVIDADE 1

  • Período

    01/07/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

ATIVIDADE 1 - AGRO - COORDENAÇÃO DE REDES NO AGRONEGÓCIO - 53/2023

A certificação é a definição de determinadas características de um bem, processo ou serviço e a garantia de que estão de acordo com o que foi previamente definido. Dessa forma, a certificação está fortemente amparada pelo ambiente institucional, uma vez que envolve normas públicas e privadas, nacionais e internacionais; e também pelo ambiente organizacional, pois são criadas organizações certificadoras com a função de conceder a certificação, monitorar os certificados e excluir os que não seguirem as normas. No agronegócio, a certificação é uma ferramenta que visa a garantir que os atributos de qualidade dos produtos cheguem até os consumidores finais, podendo ser encarada como uma forma de coordenação vertical. A certificação quanto ao objetivo, pode ser de diversas formas, entre as quais se destacam: rótulo, indicação de procedência, denominação de origem, sanidade, pureza, socioambiental, produtos orgânicos e certificação interna.

PALOSCHI TOMÉ, L. H. Coordenação de Redes no Agronegócio. Indaial, SC: Arqué, 2023.

Reflita sobre as certificações relacionadas às indicações geográficas, quais sejam: indicação de procedência e denominação de origem. Nesse contexto, de acordo com as informações apresentadas e com base no material didático da disciplina, apresente brevemente os conceitos e as diferenças entre: Indicação de procedência e denominação de origem.

 

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

Entre todos os níveis de ensino, os anos iniciais são aqueles que podem representar um desafio maior, quando pensamos no trabalho com os conteúdos

Entre todos os níveis de ensino, os anos iniciais são aqueles que podem representar um desafio maior, quando pensamos no trabalho com os conteúdos escolares, em especial os conhecimentos estatísticos, tendo em vista que este é o momento em que as crianças, naturalmente, questionam sobre tudo ao seu redor, período este das descobertas e curiosidades. […]

ATIVIDADE 1 - GESTÃO DE PROJETOS - 52/2023

“O gerenciamento de projetos no século XXI é um processo altamente estruturado, envolve iniciar, planejar, executar, monitorar, controlar e completar um plano ou projeto conforme especificado. Não obstante, gerenciar projetos exige vasta experiência em estimativa de custos e recursos, aquisição de recursos e suprimentos, direção e atribuição de papéis. Além de gerenciamento de tempo e […]

ATIVIDADE 1 - MAT - ESTÁGIO SUPERVISIONADO: CONCEPÇÃO E ORGANIZAÇÃO - 54/2023

ATIVIDADE 1 - MAT - ESTÁGIO SUPERVISIONADO: CONCEPÇÃO E ORGANIZAÇÃO - 54/2023 QUESTÃO 1 Na fase adulta, a expectativa que se cria do relacionamento com alguém, seja pessoal ou profissional, o comportamento considerado ou esperado diante de uma pessoa ou situação, é o que chamamos de papéis sociais. Essas expectativas podem ser pelos elementos fixos […]

ESOFT - MAPA - PROGRAMAÇÃO DE SISTEMAS II - 54/2023

Caro(a) estudante! Temos por certo que os desafios sempre contribuem para a aquisição de conhecimentos e competências desejadas. Assim, faz-se necessário relacionar o que se aprende com situações reais que podem ser encontradas no cotidiano. Nesta atividade, você é convidado(a) a realizar uma atividade para verificar como a disciplina em questão pode contribuir na sua […]

3. Assista ao vídeo de orientação para a realização da atividade. Link de acesso: https://www.youtube.com/watch?v=eAzI3xEVjVs (copiar e colar no navegador de

ATIVIDADE 1 - DERMATOLOGIA E DISFUNÇÕES DA PELE - 51_2025   Sem dúvidas, é essencial para os profissionais da saúde e do bem-estar conhecer a fisiologia do corpo, visando entender suas alterações, que levam a patologias, e o bom funcionamento deste. Refletir sobre onde o produto irá fazer efeito e qual camada irá atingir são […]

Os exames complementares podem ser realizados com vários equipamentos. Um desses equipamentos é capaz de emitir ondas sonoras que atingem

Os exames complementares podem ser realizados com vários equipamentos. Um desses equipamentos é capaz de emitir ondas sonoras que atingem o tecido e retornam como eco, possibilitando identificar e analisar o fluxo de sangue no local. Fonte: SANTOS, J. B. Podologia clínica geral. Maringá: UniCesumar, 2021. Considerando o exposto, assinale a alternativa correta que corresponda […]

1 2 3 … 426 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp