• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

A partir do nosso Estudo de Caso, compreendemos que uma estratégia omnichannel deve ser estruturada a partir dos pilares da experiência do consumidor (customer experience).

  • Período

    01/07/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

ATIVIDADE 1 - MKT - OMNI CHANNEL E INBOUND MARKETING - 51_2025

 

Proporcionar a melhor experiência ao cliente deve ser a missão da sua empresa para conseguir se diferenciar dentro de um mercado cada vez mais competitivo. Entre os pilares, estão: empatia, confiança, capacidade de resolução de problemas, atender a expectativas, confiança e personalização. Deste modo, entendemos que customer experience é a experiência que o cliente tem com a sua marca desde o primeiro contato feito, seja on-line ou offline, até o momento de fidelização, o desfecho ideal da jornada do consumidor. Isso significa que para que uma boa experiência aconteça é necessária uma integração de canais consistente e efetiva.

 

Fonte: adaptado de: https://www.zendesk.com.br/blog/quais-os-pilares-do-cx-customer-experience/. Acesso em: 8 abr. 2024.

 

A partir do nosso Estudo de Caso, compreendemos que uma estratégia omnichannel deve ser estruturada a partir dos pilares da experiência do consumidor (customer experience). Neste sentido, partindo dos conceitos estudados, você deverá escolher apenas três dos seis pilares propostos, explicá-los e exemplificá-los, com algum exemplo real, que pode ser algo que você vivenciou; que existe na sua empresa; ou pesquisar algum exemplo de alguma empresa que se enquadre nos pilares escolhidos.

 

Boa atividade!

 

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

LMAT - ATIVIDADE 1 - PRÉ-CÁLCULO - 54/2023

Uma determinada cidade do litoral brasileiro fez um estudo comparativo entre projeção de receitas obtidas com turismo e investimentos necessários em infraestrutura da cidade nos próximos 30 anos. Os resultados do estudo foram modelados pelas seguintes funções matemáticas: R(t) = - 0,4 t2 + 11,2 t + 109,2 I(t) = 7t +36 em que as variáveis […]

Kaizen é uma filosofia japonesa que significa 'mudança para algo melhor'. É um processo de melhoria contínua que pode ser aplicado em produtos, processos e filosofia. Essa busca

ATIVIDADE 1 - GQ - MAPEAMENTOS DE PROCESSOS - 51_2025   Aplicando o Kaizen para a Melhoria Contínua:   Leia o trecho a seguir sobre Kaizen: Kaizen é uma filosofia japonesa que significa 'mudança para algo melhor'. É um processo de melhoria contínua que pode ser aplicado em produtos, processos e filosofia. Essa busca pequenas […]

MAPA – HIDRÁULICA – 52/2023

M.A.P.A. HIDRÁULICA   DETERMINAÇÃO DA BOMBA DE RECALQUE COMERCIAL DE UM PRÉDIO RESIDENCIAL DE MÚLTIPLOS ANDARES   Olá, aluno(a), Tudo bem? Seja bem-vindo(a) à nossa atividade M.A.P.A. da disciplina Hidráulica. A atividade tem como tema “determinação da bomba de recalque comercial de um prédio residencial de múltiplos andares”, e está dividida em três etapas, abordando […]

PED - MAPA - POLÍTICAS E O PROCESSO ENSINO/APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA - 54/2023

Diante do movimento de inclusão, faz-se necessário falarmos sobre a formação do professor, já que este é um agente ativo no processo da educação e reconhecendo as dificuldades que se enfrenta ao se tratar de educação inclusiva, que acontece em todos os níveis de ensino, quer seja no nível básico, quer seja na universidade. Nesse […]

- Cite e explique 05 (cinco) procedimentos básicos de emergência, conforme IT 17/2019.

ATIVIDADE 1 - PROTEÇÃO CONTRA INCÊNDIOS E EXPLOSÕES - 51_2025   Brigadas de incêndio são grupos de profissionais que desenvolvem as atividades iniciais durante um sinistro, enquanto equipes especializadas não chegam ao local. Os brigadistas devem focar no risco potencial vivenciado em prédios ou condomínios verticais, conhecer o plano de emergência da edificação, participar de […]

ATIVIDADE 1 - PED - ESTÁGIO SUPERVISIONADO IV - 54/2023

QUESTÃO 1 Os Estágios do curso de Pedagogia EaD da Unicesumar estão organizados de acordo com a legislação vigente e documentados no Projeto Pedagógico de Curso (PPC), bem como, especificados no Regulamento de Estágio e Manual do Estagiário. Todos esses documentos são encontrados no campo Material da Disciplina e devem ser acessados pelos acadêmicos estagiários […]

1 2 3 … 426 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp