• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

54/2023 - ENGENHARIA ECONÔMICA - ATIVIDADE 1

  • Período

    01/07/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

ATIVIDADE 1 - ENGENHARIA ECONÔMICA - 54/2023

A engenharia econômica se apresenta como um conjunto de técnicas que permitem a comparação, de forma científica, entre os resultados de tomadas de decisões referentes a alternativas diferentes. Nessa comparação, as diferenças que marcam as alternativas devem ser expressas, o máximo possível, em termos quantitativos.

 

Fonte: PILÃO, N. E.; HUMMEL, P. R. V. Matemática financeira e engenharia econômica: a teoria e a prática da análise de projetos de investimentos. São Paulo: Cengage learning, 2013.

 

Ao se montar um modelo para a tomada de decisão em engenharia econômica, de modo que seja feita uma análise com qualidade, alguns aspectos não devem ser esquecidos. Cite e explique três desses aspectos.

 

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

- Explique o que é a rota de fuga e o ponto de encontro.

ATIVIDADE 1 - PROTEÇÃO CONTRA INCÊNDIOS E EXPLOSÕES - 51_2025   Brigadas de incêndio são grupos de profissionais que desenvolvem as atividades iniciais durante um sinistro, enquanto equipes especializadas não chegam ao local. Os brigadistas devem focar no risco potencial vivenciado em prédios ou condomínios verticais, conhecer o plano de emergência da edificação, participar de […]

MAPA – CIÊNCIAS DO AMBIENTE – 52/2023

ATENÇÃO PARA AS INSTRUÇÕES   - Este é um trabalho INDIVIDUAL. - As respostas devem ser entregues utilizando o Modelo de Resposta (template) disponibilizado em "Material da Disciplina". - O trabalho pode ter quantas páginas você precisar para respondê-lo, desde que siga a sua estrutura. - Após inteiramente respondido, você irá entregar apenas UM ARQUIVO […]

Como a Educação Ambiental pode contribuir para a sustentabilidade local e global?

ATIVIDADE 1 - GAMB - EDUCAÇÃO AMBIENTAL - 51_2025   A Educação Ambiental é uma ferramenta essencial para conscientizar indivíduos e comunidades sobre a relação entre desenvolvimento e preservação ambiental. Promovendo o pensamento crítico, ela incentiva a adoção de práticas sustentáveis que busquem equilíbrio entre as necessidades humanas e a saúde do planeta. A Política […]

ATIVIDADE 1 - CCONT - ESTÁGIO SUPERVISIONADO II - 52/2023

QUESTÃO 1 A Demonstração dos Fluxos de Caixa (DFC) tem por finalidade evidenciar informações relevantes sobre os fluxos de caixa gerados pela empresa e como esses fluxos de caixa foram utilizados pela empresa em suas atividades. Informações sobre os fluxos de caixa de uma empresa são úteis para proporcionar aos usuários da informação contábil uma […]

54/2023 - DESENHO TÉCNICO - ATIVIDADE 1

ATIVIDADE 1 - DESENHO TÉCNICO - 54/2023 As linhas utilizadas no desenho técnico são diferenciadas pelas suas características de construção e também por sua espessura, podendo ser encontradas linhas finas, médias e grossas. Essa diferenciação ocorre para podermos identificar quando estamos representando, por exemplo, uma linha de contorno visível, ou uma linha de contorno não […]

Para a Educação Profissional e Tecnológica (EPT) se desenvolver de maneira ativa e propiciar qualidade de ensino, deve-se então se dissociar

Para a Educação Profissional e Tecnológica (EPT) se desenvolver de maneira ativa e propiciar qualidade de ensino, deve-se então se dissociar da educação tradicional, que segundo Barbosa e Moura (2013, p. 53) “ . . . que favoreça o uso intensivo dos recursos da inteligência, e que gere habilidades em resolver problemas e conduzir projetos […]

1 2 3 … 426 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp