• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

54/2023 - EMPREENDEDORISMO - ATIVIDADE 1

  • Período

    01/08/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

Shane e Venkataraman (2000, p. 6) afirmam que:

"[...] empreendedorismo, como uma área de negócios, busca entender como surgem as oportunidades para criar algo novo (produtos ou serviços, mercados, processos de produção ou matérias-primas, formas de organizar as tecnologias); como são descobertas ou criadas por indivíduos específicos que, a seguir, usam meios diversos para explorar ou desenvolver coisas novas."

Após a leitura atenta da Unidade 1, discuta os diferentes aspectos que envolvem o ato de empreender. Você deve considerar quais são os desafios de empreender, bem como indicar quais são as recompensas que o ato de empreender pode gerar. Outro ponto que deve ser comentado é referente as diferentes etapas do processo de empreendedorismo.

IMPORTANTE:

1. Acesse o link com um vídeo de orientações que o professor da disciplina gravou para ajudá-lo nesse processo de criação e desenvolvimento. O acesso deverá ser realizado em: FÓRUM DA DISCIPLINA >> FÓRUM DE AULA AO VIVO.
2. Responda à atividade seguindo como roteiro os tópicos elencados anteriormente.
3. A entrega deve ser feita digitando sua resposta na caixa de texto da própria atividade.
4. Antes de enviar sua atividade, certifique-se de que respondeu a todas as perguntas e realize uma cuidadosa correção ortográfica.
5. Após o envio não são permitas alterações, ou modificações. Logo, você tem apenas uma chance de enviar o arquivo corretamente. Revise bem antes de enviar!
6. Lembre-se de que evidências de cópias de materiais, incluindo de outros acadêmicos, sem devidas referências, serão inquestionavelmente zeradas. As citações e referências, mesmo que do livro da disciplina, devem ser realizadas conforme normas da Instituição de Ensino.
7. Não são permitidas correções parciais no decorrer do módulo, ou seja, o famoso: “professor, veja se minha atividade está certa?”. Isso invalida seu processo avaliativo. Lembre-se de que a interpretação da atividade também faz parte da avaliação.
8. Procure sanar suas dúvidas junto à mediação em tempo hábil sobre o conteúdo exigido na atividade, de modo que consiga realizar sua participação.
9. Atenção ao prazo de entrega, evite envio de atividade em cima do prazo. Você pode ter algum problema com internet, computador, software etc., e os prazos não serão flexibilizados, mesmo em caso de comprovação.

Bons estudos!

Em caso de dúvidas, encaminhar mensagem ao seu Professor Mediador.

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

Em meados de 2003, mais de 20 pessoas morreram no Brasil após terem ingerido uma suspensão de sulfato

Em meados de 2003, mais de 20 pessoas morreram no Brasil após terem ingerido uma suspensão de sulfato de bário utilizada como contraste em exames radiológicos. O sulfato de bário é um sólido pouquíssimo solúvel em água, que não se dissolve mesmo na presença de ácidos. As mortes ocorreram porque um laboratório farmacêutico forneceu o […]

PROBLEMATIZAÇÃO: Quais eram os objetivos do presidente Itamar Franco com a implantação/execução do Plano Real?

PROBLEMATIZAÇÃO: Quais eram os objetivos do presidente Itamar Franco com a implantação/execução do Plano Real?   Há exatos 30 anos, o Brasil começou a executar o Plano Real, um conjunto de medidas que finalmente criou uma moeda forte e pôs fim a um histórico de hiperinflação persistente. O Plano Real foi deslanchado no fim de […]

AE2 - BEDU - EPIDEMIOLOGIA NA EDUCAÇÃO FÍSICA - 51/2024

ATIVIDADE 2 - BEDU - EPIDEMIOLOGIA NA EDUCAÇÃO FÍSICA - 51/2024   QUESTÃO 1 As modificações severas no padrão demográfico e no perfil de doenças e mortalidade da população ficou caracterizado como processos de transição demográfica, transição epidemiológica e transição nutricional. A transição demográfica e epidemiológica está diretamente ligada aos padrões de adoecimento da população. […]

Dessa forma, caso a investida apresentar um lucro no período, haverá assim um aumento no seu patrimônio líquido. Devido a esse aumento, a investidora contabiliza também um aumento na sua conta “Investimentos”, de forma atualizar a sua participação na investida.

Dessa forma, caso a investida apresentar um lucro no período, haverá assim um aumento no seu patrimônio líquido. Devido a esse aumento, a investidora contabiliza também um aumento na sua conta “Investimentos”, de forma atualizar a sua participação na investida. Em caso de prejuízo na investida ocorre o contrário, havendo uma dimuição no patrimônio da […]

ATIVIDADE 1 - DI - PROCESSO CRIATIVO - 51_2025

ATIVIDADE 1 - DI - PROCESSO CRIATIVO - 51_2025   A partir da década de 1950, a criatividade passou a ser considerada uma ciência e, desde então, muitos/as autores/as se dedicaram a desvendar a anatomia do processo criativo, elaborando diversos modelos de processos, com diferentes etapas. Um dos modelos mais utilizados pelos/as designers é, sem […]

TEOL - MAPA - MODELOS DE PLANTAÇÃO DE IGREJAS - 54/2023

O plantio de uma igreja local é um processo que envolve a chegada do evangelho, que é a mensagem de Jesus Cristo sobre a salvação. O evangelho deve ser comunicado de forma inteligível na língua e cultura do grupo alvo. Ele deve ser acompanhado pelo poder de Deus, que é a manifestação sobrenatural de Deus […]

1 2 3 … 555 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp