• HOME
  • MAPAS RESOLVIDOS
  • SOBRE NÓS
Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Considerando as informações apresentadas, imagine que você será o Terapeuta Ayurvédico que receberá a Dona Maria em seu espaço. As definições das questões abaixo te ajudarão a levantar o contexto de queixa desta paciente em uma boa anamnese, e também serão a base para propor um novo estilo de vida mais saudável. Nesse sentido, responda as questões a seguir.

  • Período

    01/07/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

Considerando as informações apresentadas, imagine que você será o Terapeuta Ayurvédico que receberá a Dona Maria em seu espaço. As definições das questões abaixo te ajudarão a levantar o contexto de queixa desta paciente em uma boa anamnese, e também serão a base para propor um novo estilo de vida mais saudável. Nesse sentido, responda as questões a seguir.

 

  1. Descreva as principais características físicas, emocionais e mentais dos doshas: Vata, Pitta e Kapha e explique como o desequilíbrio pode se manifestar em cada um desses doshas.
  2. Entre os diferentes tratamentos recomendados para equilíbrio dos doshas, analise e detalhe uma prática de desintoxicação, dieta e rituais direcionadas aos doshas Vata, Pitta e Kapha.
  3. Explique os benefícios da prática dos tratamentos de eliminação para os doshas Vata, Pitta e Kapha.

 ​

Orientações para desenvolver sua atividade MAPA:

  1. Leia o livro da disciplina e o artigo indicado para a realização da atividade.
  2. Assista às aulas conceituais e ao vivo.
  3. Assista ao vídeo de orientação para a realização da atividade.
  4. Baixe o "Modelo de entrega do MAPA", disponível no ambiente Studeo, na pasta Material da Disciplina, e preencha corretamente todos os campos solicitados.
  5. Anexe seu modelo de entrega do MAPA respondido no espaço específico da atividade MAPA.
  6. Lembre-se de clicar em “Finalizar” para efetivar sua participação.
  7. Evite plágio de informações, nesse caso, insira as referências utilizadas para consulta das respostas.
  8. Atividades com imagens da internet ou compartilhadas entre alunos sofrerão penalizações.

*Esta atividade faz parte da composição de notas para a média na disciplina. Sua realização é muito importante.

Nossa equipe é composta por profissionais especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria completa na elaboração de uma ampla variedade de atividades. Estamos empenhados em garantir a autenticidade e originalidade de todos os trabalhos que realizamos.

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(62) 9 9878-8622
integrareacademy.com.br
Aponte o celular para abrir o WhatsApp
ou clique aqui

Feedbacks

Atividades Relacionadas

Lembre-se de retirar as partes em vermelho, pois elas são apenas explicações de como seu relatório deve ser produzido.  2.2 OBSERVAÇÃO/PARTICIPAÇÃO NA MUSCULAÇÃO E NA GINÁSTICA DE ADADEMIA
15/07/2024
Integrare Academy

  Lembre-se de retirar as partes em vermelho, pois elas são apenas explicações de como seu relatório deve ser produzido.  2.2 OBSERVAÇÃO/PARTICIPAÇÃO NA MUSCULAÇÃO E NA GINÁSTICA DE ADADEMIA   Descreva o que observou ao longo de seu estágio quanto a: prática do professor (profissional de educação física), quais os recursos utilizados, como era a […]

Com essa atividade MAPA, da disciplina de Técnicas de Maquiagem, Visagismo e Imagem Pessoal, espero auxiliar você, aluno (a), em sua trajetória de formação na área da beleza, proporcionando as habilidades
27/08/2024
Integrare Academy

MAPA - ECOS - TÉCNICAS DE MAQUIAGEM, VISAGISMO E EMBELEZAMENTO PESSOAL - 53_2024   Olá aluno (a), espero que esteja bem. Com essa atividade MAPA, da disciplina de Técnicas de Maquiagem, Visagismo e Imagem Pessoal, espero auxiliar você, aluno (a), em sua trajetória de formação na área da beleza, proporcionando as habilidades para compreender as […]

51/2024 - AGRO - CADEIAS PRODUTIVAS DO CAFÉ E DE PRODUTOS ORGÂNICOS - MAPA
20/02/2024
Integrare Academy

MAPA - AGRO - CADEIAS PRODUTIVAS DO CAFÉ E DE PRODUTOS ORGÂNICOS - 51/2024 DESAFIOS DA CADEIA PRODUTIVA DO CAFÉ A cafeicultura é uma importante atividade do setor agropecuário, desempenhando funções importantes relacionadas ao desenvolvimento social e econômico do Brasil, dessa forma garantido a permanência do produtor rural no campo. No entanto, o produtor enfrenta […]

* Levando em consideração as duas diferenças selecionadas por você, proponha, enquanto futuro profissional da educação, uma estratégia com a proposta de ressignificar o conceito de integração na escola e uma outra para que a inclusão seja efetivada, justificando a sua resposta.
22/08/2024
Integrare Academy

ATIVIDADE 1 - TEAT - EDUCAÇÃO INCLUSIVA - 53_2024   Para realizar a atividade 1, leia e analise os excertos a seguir:   Excerto 1:    A maioria dos autores que defendem a integração defende também a ideia de se propiciar um atendimento diferenciado – em nível pessoal, didático ou metodológico – às crianças de […]

b) Sabendo que as demandas por lavagem aumentam no final de semana, a taxa média de chegada fica em 6 clientes/hora.  Se a lavanderia consertar uma das duas máquinas quebradas, com a mesma capacidade média da atual que está operando, o sistema passa a ser representado por uma fila do tipo M/M/2/inf/FIFO. Calcule os novos parâmetros desse sistema M/M/2/inf/FIFO. i. O número médio de clientes na fila para lavagem (clientes/hora). ii. O número médio de clientes no sistema (clientes/hora). iii. O tempo médio de clientes na fila para lavagem (minutos). iv. O tempo médio de clientes no sistema (minutos). v. A taxa de ocupação do sistema. vi. E a taxa de ociosidade do sistema.
06/06/2024
Integrare Academy

b) Sabendo que as demandas por lavagem aumentam no final de semana, a taxa média de chegada fica em 6 clientes/hora.  Se a lavanderia consertar uma das duas máquinas quebradas, com a mesma capacidade média da atual que está operando, o sistema passa a ser representado por uma fila do tipo M/M/2/inf/FIFO. Calcule os novos […]

Entre as cadeias produtivas brasileiras a da cana-de-açúcar, do algodão e das frutas vem crescendo a cada ano. Entre as frutíferas, a produção de laranja destaca-se com venda da fruta in natura no mercado
21/08/2024
Integrare Academy

ATIVIDADE 1 - AGRO - CADEIAS PRODUTIVAS DA CANA-DE-AÇUCAR, DO ALGODÃO E DE FRUTAS - 53_2024   Entre as principais atividades econômicas mundiais a agricultura se destaca por garantir alimentos e renda a população. China, Estados Unidos, Brasil, Índia e Rússia são atualmente os maiores produtores de alimento do mundo. Quanto ao Brasil, seus números […]

1 2 3 … 1.562 Próximo »
Sobre
Sobre NósTrabalhe ConoscoAcessibilidade
Suporte
Perguntas FrequentesAcessibilidadeFale Conosco
Jurídico
Termos de UsoPolíticas de PrivacidadePolíticas de Cookies
Social
Instagram
Youtube
© Integrare Academy. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Athomus Tecnologia da Informação
laptopyoutube-playinstagramdot-circle-owhatsapp